Eis como será a agenda e o calendário da decapitação do governo Dilma Roussef, PT

Hoje, 13h30min
Leitura do relatório, que defenderá o impeachment. Não haverá lista de inscrição e nem debate previsto para após a leitura.

Amanhã, quinta-feira, 10h
O advogado geral da União, José Eduardo Cardozo, apresentará as considerações finais da defesa sobre a admissibilidade do processo de impeachment. Ele terá uma hora para apresentação. Em seguida, os senadores farão suas próprias análises e debaterão o relatório apresentado no dia anterior.
A acusação não falará mais.

Sexta-feira
A votação do relatório de Anastasia está marcada para sexta-feira. Os líderes partidários farão o encaminhamento e os senadores votarão o parecer. Não será aberta nova discussão sobre o relatório. Se aprovado, o parecer seguirá para o plenário da Casa.

Quarta-feira, dia 11
Plenário
Votação em plenário. Ele já anunciou que utilizará todo o prazo. 

Quinta-feira, dia 12
Se o processo for admitido pelo Senado, a presidenta será imediatamente afastada por até 180 dias

5 comentários:

Anônimo disse...


São tantos os petistas com cargos de confiança que a demissão desta turma influenciará o percentual de desempregados do IBGE.

22 mil cc's . Só em Banânia.

Anônimo disse...

180 dias é muito tempo para a Anta continuar sabotando o governo.
Esther

Anônimo disse...

FORA PETEZADA VAGABUNDA, FORA BÚLGARA COMUNISTA, FORA PORCOS COMUNISTAS, FORA BOLIVARIANOS FDP.... TEM QUE ACABAR COM A FANFARRA DESSA ESQUERDALHA VAGABUNDA SUJA GOLPISTA E XINELONA, BOLSONARO PRESIDENTE PARA ACABAR COM A PETEZADA PARA SEMPRE

Anônimo disse...

É... o cabidão quebrou e elles vão cair como jacas podres.

Anônimo disse...

Polibio
Vou mandar prá Dilma 150 caixas de papelão para sua mudança para o Uruguai, podemos também dar grátis o caminhão de mudança. A escolta fica por conta do PT.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/