Senador Delcídio do Amaral volta a acusar diretamente Dilma e Lula

CLIQUE AQUI para ler, também, editorial do Estadão de hoje, "O grande derrotado".

Delcídio disse, ontem, com todas as letras, que Dilma nomeou Navarro para o STF com a missão de libertar Cerveró "e todos os outros".

Nesta entrevista concedida nesta segunda-feira ao jornalista Roberto Cabrini, SBT, o senador Delcídio do Amaral, ex-líder do governo Dilma Roussef, avisou que votará pelo impeachment na sessão do Senado que decidirá o assunto. "Se ela for afastada por 180 dias, dia 11, não voltará mais", disse o senador, logo depois da sessão de domingo na Câmara.

Anote os pontos mais centrais da entrevista:

Dilma sabia de tudo - A presidente sempre soube de toda a corrupção existente no seu governo, foi conivente e beneficiária de tudo. No começo, ela até empreendeu um movimento de combate ao crime, estimulada por assessores, porque achava que a polícia pegaria políticos e empresários, mas deixaria ela e Lula de fora.

Lula era e é o chefe da organização criminosa - Lula montou e dirigiu a organização criminosa lulopetista. Eu o adverti sobre os crimes, mas ele ignorou tudo. No caso do Cerveró, ele me mandou dar dinheiro para pedir que o ex-diretor da Petrobrás protgesse Bumlai e com isto salvasse seus filhos Lulinha e Lulazinho.

Mais 15 senadores serão envolvidos na Lava Jato - Mais 15 senadores estão na minha delação. Há prova de tudo.

CLIQUE AQUI para ver e ouvir a entrevista completa.

12 comentários:

Anônimo disse...

Eitaaaaaaaaaaaaaaaa...só aqui mesmo neste País tupiniquim para toda esta quadrilha ainda estar solta e estar andando nas ruas...nos EUA,Inglaterra,Tailândia,China,Alemanha,estes caras nunca mais estariam na política...e em alguns países,como China,Tailândia,pena de morte direta,sem passar por nenhum julgamento.Aqui com tudo isso,todas estas denúncias por delação e com provas,os caras andam livre,leve e solto.O chefão da quadrilha diz que vai para a casa civil.Pode isso?Isto não existe.Nem em conto de fadas.O PT usa o poder como um bunker,ficam acima da lei,convocam suas tropas de bandidos para as ruas...o que que é isso?Até quando?

Anônimo disse...

á viram esse abuso!
Se fossem os EUA, os esquedalhas já estariam bradando: " FORA, IMPERIALISTAS!"
Aqui:
http://www.defesanet.com.br/crise/noticia/22147/Declaracao-do-Ministerio-de-Relacoes-Exteriores-da-Republica-de-Cuba/

Anônimo disse...

e ai editor nenhuma palavrinha sobre a pizza do merendão na alsp?
e sobre o prefeito de montes claros preso e ainda no cargo nenhuma estocadinha?
poxa nao me decepciona

Anônimo disse...

Será que o nobre (rsrsrs) senador gravou as conversas que teve com Jararaca? Ou ele acha que a palavra dele vale alguma coisa?!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Políbio,

Joguei minhas risadas no ventilador.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

JulioK

Pr.guima disse...

-Palavra por palavra soh Delcidio 7x1 contra o lula.

Anônimo disse...

Alguma PROVA, ou só papo furado para reduzir a pena?!!

Anônimo disse...

Ele era o porta voz da Dilma, homem de confiança do Exu Bulgaro. Suas palavras tem que ter algum significado, tem que por esses encostos na cadeia.

Anônimo disse...

Petralha 13:25, guarda tuas historinhas PRÁ BOI DORMIR para teus parentes e demais ABOSTADOS! Sai para lá, CRAMUNHÃO!

Marco Oliveira disse...

Estou rolando de rir da moção de repúdio de Cuba. A democracia plena de Cuba possui moral mesmo para criticar qualquer processo parlamentar de impedimento, de qualquer país do mundo. Por favor anacrônicos cleptocratas ditadores cubanos, calem a boca e esperem a hora da morte para explicarem-se diante de Deus, pois nunca conseguirão explicar-se aos seu próprio povo na terra dos homens.

Anônimo disse...

Pobre Delcídio, se sujou no partido mais corrupto da Via Láctea, antes tivesse permanecido no PSDB! Se arrependimento matasse...

Anônimo disse...

Enquanto metem a mão, os politicos ficam com aquele discurso de "Estado Democrático de Direito" e vão cravando na gente. Êta povo burro.
Até quando o Brasil vai viver nessa sem-vergonhice? Bem feito.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/