Não aceite este golpe da "alfândega americana"

Se você receber um e-mail com a oferta abaixo, não abra e não responda, porque é um novo tipo de golpe que rola na praça.

O editor recebeu a mensagem e apresenta o texto para prevenir o leitor. Vai com erros grosseiros de português e de digitação:

Eu sou o Sr. John Hancock um ex-contratante do Exйrcito dos EUA atualmente trabalhando como Unidade de Inspeзгo Subdiretor de Los Angeles International Airport (LAX) EUA. Durante nosso pacote retido recente verificaзгo de rotina em Aeroporto de armazenamento Vault, descobri um carregamento abandonada deixada por um diplomata de Reino Unido (UK) que era suposto para entregar estes pacotes para vocк, mas nгo forneceu liberaзхes necessбrias necessбrios para a Alfвndega dos EUA e quando digitalizada recentemente, revelou um nгo revelado soma de dinheiro em metal Trunk Box pesando aproximadamente 25 kg,com Suposiзхes de 2 milhхes EUA para 2,5 milhхes de USD.

6 comentários:

Anônimo disse...

Esse é o mesmo golpe dos Nigerianos, pior que tem gente que cai.

Anônimo disse...

E será que tem alguém que ia cair nisso?

Anônimo disse...

Precisa ser muito chinelão para cair num golpe assim. Mas como a chinelagem se exibe com smartphones de última geração e se acha bam-bam-bam no manejo da internet, meu desejo é que caiam nessa armadilha boçal e primária.

Anônimo disse...

Não é golpe não, certeza foi enviado pelo Lulla e agora ficou com medinho de reconhecer a paternidade.

Anônimo disse...

Eu fui vitima!
Três anos passado 2016 recebeu e-mail spam golpe o pacote remessa U$ 2.5 milhões dólares norte-americano. Ele John Hancock Ex-Sargento é um líder militar do exercito americano.
O diplomata com o nome de Dr. Kenneth Lendru disse que esta no aeroporto de Guarulhos GRU Cargo com caixa tronco com 2.5 milhões. Pois, ele responder e-mail golpe pediu primeiro 2 milhões de dólares para passar na alfandega de SP. Ela advogada pegou meu dinheiro deposito numero da conta Caixa lotéricas / Itaú perdeu R$ 6.000,00 roubado diplomata Dr. Kenneth Lendru. Ele mentira não foi entrega remessa endereço residencial apartamento pra mim.

Djk. disse...

Mandaram esse e-mail pra mim eu disse que ele poderia ficar com os 6 milhões, que eu não estava precisando de dinheiro não kkkkkkkkk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/