PTB de Porto Alegre começará a desenhar programa de governo nesta sexta-feira

O Diretório Metropolitano do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) realiza nesta sexta-feira, 8, das 19h às 21h, e neste sábado, 9, das 9h às 18h, o seminário Porto Alegre 250 anos: da cidade que temos à cidade que queremos. O evento, que tem como objetivo iniciar a consolidação de propostas para o plano de governo do partido para as próximas eleições, acontece no Centro de Eventos do Hotel Plaza São Rafael (Av. Alberto Bins, 514 – Centro Histórico).

O presidente do diretório metropolitano, deputado Maurício Dziedriki, é candidato a prefeito.

O PTB integra o governo do prefeito José Fortunati, sem Partido, que não pode ser candidato à reeleição e nem tem candidato declarado, o que significa que ninguém da base de apoio sairá da sua administração e nem isto está sendo desejado. 

5 comentários:

Anônimo disse...

Até onde eu sei, Raul Cohen, titular da SMACIS, Secretaria Municipal de Acessibilidade e Inclusão Social, será candidato à vereador pelo PP.

Anônimo disse...

Vai ficar fácil pra esquerda essa eleição.

Marcelo Ribas disse...

Podiam rever sua posição vergonhosa na EPTC e na Câmara de Vereadores contra o direito de usuários escolherem e o de motoristas trabalharem, no Uber e outros aplicativos similares, bem como a indústria das multas desnecessárias aos demais motoristas.

Anônimo disse...

O único plano conhecido deles é se locupletar.....

Anônimo disse...

Vamos todos de Maurício Dziedricki para prefeito, Porto Alegre Quer Mais, Porto Alegre Quer Maurício Prefeito! Vamos que vamos!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/