Janot diz a Gilmar Mendes que Lula deve ser impedido de assumir a Casa Civil

O Procurador Geral da República mandou parecer ao ministro Gilmar Mendes, todo ele voltado para a confirmação da liminar concedida pelo próprio ministro, segundo a qual Lula está impedido de assumir a Casa Civil do governo Dilma.

O caso terá que ser decidido pelo plenário do STF, semana que vem.

Hoje, Lula depôs na PGR e sua situação no MPF é considerada gravíssima.

10 comentários:

Anônimo disse...

Não quero saber se é grave ou gravíssima. Quero saber quando vai ser preso.

Anônimo disse...

Bah, agora o Gilmar Mendes ficou grandão. Como diz o neto do conhecido de um amigo meu: "Se fudimu Marcão!"
Quáquáquáquáquá...

Anônimo disse...

Provisoriamente, apresento minhas desculpas a janot por ter duvidado de que ele pudesse agir com isenção quanto aos quadrilheiros

Mr. Lincoln disse...

A propaganda anti Lula, Dilma e PT, é uniforme, como se conduzida por um Josef Paul Goebbels camuflado: tudo é corrupção; as dificuldades econômicas do povo são obra da incompetência da Dilma, tida e repetida como artigo de fé de origem divina. Apelam para o impeachment, esquecendo que impeachment não é RECALL. Isto é antidemocrático e chega à desonestidade intelectual ou à manifestação de uma ignorância granítica.

Anônimo disse...

CAPEZ FICAVA COM DESVIO DA MERENDA, DIZ DELATOR:

O lobista que atuou no esquema de desvios da merenda escolar em São Paulo, Marcel Ferreira Julio afirmou, em delação premiada, que o presidente da Assembleia Legislativa, Fernando Capez (PSDB), era destinatário de parte da propina; Marcel afirmou ter tratado dos pagamentos com dois ex-assessores de Capez, Jéter Rodrigues e Merivaldo dos Santos, além de Luiz Carlos Gutierrez, o Licá, ainda auxiliar do tucano e muito próximo dele; dinheiro teria abastecido campanha de 2014, na qual Capez foi o mais votado do Estado; presidente da Assembleia de São Paulo participou das manifestações contra a corrupção; depois do escândalo, ele, que fez carreira combatendo torcidas organizadas, foi alvo de protestos da Gaviões da Fiel, do Corinthians.....

Anônimo disse...

O Janot já deve estar sabendo da decisão do Supremo a favor do bandido mafioso por isso resolveu dar uma de correto agora!

fred oliveira disse...

So' com o conteudo dos grampos a situacao de Lula e' judicialmente complicada. E ainda tem o petrolao, o sitio, o triplex, a venda de MP e trafico de influencia em beneficio da Odebrecht.

Anônimo disse...

SÓ DA CASA CIVIL?O QUE ESTE DEMÔNIO FEZ,DEVIA SER IMPEDIDO DE ANDAR LIVREMENTE E NUNCA MAIS SAIR DA CADEIA.ELE É O MENTOR DE TUDO O QUE O BRASIL ESTÁ PASSANDO.COMEÇOU COM ELE E SE ESTENDEU.MALDITO SATANÁS.

Anônimo disse...

Janotão é o eunuco que o jararacão nomeou para proteger a princesa Dilma...mas saltar na cova foi demais até para um eunuco...e o STF perdeu a dignidade.. Pelo menos 9 ministros perderam ali a dignidade...comportam-se como um canil da orcrim...como CÃES de guarda a serviço do dono...São desqualificados e não tem preparo tecnico e MORAL para entender a posição de juiz de uma Corte Suprema...Em vez de serem juizes a serviço da nação comportam-se como cães de guarda a serviço do dono...

manrel disse...

Caro Políbio, isto cheira a mais um jogo de cena! A alta corte é apenas um teatro onde, um morde e os outros assopram, pra driblar a indignação pública e manter tudo como o governo Dilma/PT deseja! Não me animo com Janot, ele e a maioria do STF não são um bando de acovardados, são inteiramente acanalhados!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/