PDT gaúcho vai defender Cherini e Lasier junto à direção nacional do Partido

O deputado Eduardo Loureiro, líder do PDT na Assembléia, e o secretário estadual da Educação, Vieira da Cunha, participarão da próxima reunião do diretório nacional do Partido, cuja pauta principal será a proposta de expulsão dos deputados e senadores que votaram e votarão pelo impeachment de Dilma Roussef.

A decisão foi da Executiva do RS.

O PDT gaúcho não quer saber da expulsão do deputado Giovani Cherini.

"Este tipo de votação não admite fechamento de questão, porque se trata de questão de consciência do parlamentar", disse esta tarde o deputado Ênio Bacci, que conversou com o editor sobre o caso.

4 comentários:

Anônimo disse...

Não fiquem, saiam correndo deste partideco.

Paulo SG disse...

Que atitude o Secretário e o Deputado tomarão caso seja mantida a decisão do Carlos Lupi de expulsar o Senador Lasier e o Deputado Cherini?
Apoiarão os gaúchos, a nova direção ceararense do PDT ou tomarão uma atitude covarde como o Deputado Pompeu?

Cap Caverna disse...

O PDT é bem a cara deslavada de seu presidente nacional. Aquele sujeito é um baita covarde e incompetente, um baita baba ovo e agora está apaixonado pela Anta presidenta!

Anônimo disse...

Expulsar alguém do PDT não é punição, é recompensa! Que o partideco perca um senador e um deputado. Melhor pros 2. Se os pedetistas fossem inteligentes pra começo de conversa (ou fim de carreira), não apoiavam a Dilma.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/