Criminosos do MTST ateiam fogo em avenidas de São Paulo para ajudar Dilma, Lula e o PT

Os ataques criminosos e ilegais devem ser contidos pela Polícia Militar e seus ativistas e dirigentes presos em flagrante e enquadrados legalmente. Ao lado, bandidos mascarados agem como fascistas a serviço da corrupção e da ditadura. 

O MTST (Movimento dos Trabalhadores Sem Teto) de São Paulo, força auxiliar do PT e da CUT, promove manifestações na manhã desta quinta-feira promovem bloqueios na região metropolitana, incendiando pneus nas principais avenidas e paralisando o trânsito pela força. 

É tudo para conter o impeachment, atacar Michel Temer e desesestabilizar as instituições republicanas e democráticas.

De acordo com o próprio MTST, são 14 bloqueios na região metropolitana de São Paulo. As manifestações aconteceram simultaneamente em Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre, Recife, Fortaleza, Goiânia, Belo Horizonte, Uberlândia e Brasília, embora não se saiba de ocorrências nessas cidades. 

O discurso do MTST, cujos dirigentes estiveram com Lula na terça-feira, é o mesmo do PT e de Dilma:  "Não aceitaremos golpe. Nem nenhum direito a menos", completa a nota.

12 comentários:

Anônimo disse...

Que o exército brasileiro atire com chumbo para acabar com esta corja de vagabundos do terror, e façam o mesmo com o Lula e seu exército.

Anônimo disse...

Caro Políbio
É tão pouca gente que dá dó. Eles põe fogo em pneus para interromper ruas e rodovias, porém, são poucos os criminosos que estão dispostos a isto. N Av. Giovani Gronch, tinha no máximo 7 pessoas, mas, colocaram fogo em pneus para interromper o trânsito. Cacete neles! Diga-se o mesmo das estradas, ou seja, uma minoria infernizando a vida da maioria. Polícia neles!
Esther

Anônimo disse...

O Deputado Siba Machado , do PT , esta incentivando os militantes do MTST a " fechar " o Brasil. Incitar a desordem nao eh crime ??? Acontece que o Deputado tem imunidade parlamentar, ele pode, nao ???

Anônimo disse...

AGORA É HORA DE BAIXAR O CACETETE NESTES VAGABUNDOS TERRORISTAS DO MST.PT,PC do B, PSOL,PSTU,CUT,TUDO FARINHA,TUDO DA MESMA LAIA.O BRASILEIRO ADORA ESTAS BADERNAS,SER ROUBADO,PASSADO PARA TRÁS,BOTAR NO PODER LADRÃO E CORRUPTO,DEIXAR O BRASIL SEMPRE NO QUASE,QUANDO,VAI,E NUNCA SE DESENVOLVE,NUNCA SE TORNA UM PAÍS DESENVOLVIDO.A VENEZUELA ESTÁ NO MAIOR CAOS DA HISTÓRIA E O MESMO GOVERNO CORRUPTO DE LÁ,APOIA O CORRUPTO DAQUI.O CARA DESTRUIU A VENEZUELA,E AINDA METE O BEDELHO AQUI PARA APOIAR O PT COM O CHAMADO GOLPE.O PT A MESMA COISA,ADORA O CHAVISMO,MESMO ASSISTINDO O PAÍS SE DESMANCHAR LÁ NA VENEZUELA.ESTA ESCUMALHA DO MERCOSUL ACABAM COM AS ECONOMIAS E AINDA SE ACHAM INJUSTIÇADOS E INSISTINDO NA TESE DE GOLPE.

Anônimo disse...

Esses idiotas, que nada servem ao Brasil, estão ajudando a afundar o pete, dilma, lula e todos os que apoiam a baderna.

Anônimo disse...

São os atos finais do triste espetáculo que está se encerrando...
Ao que parece, alguns movimentos sociais tratam de mostrar (mais para os afiliados do que para o restante da sociedade) alguns gestos de força aqui e acolá, justamente para que o desânimo e o desalento não contaminem ainda mais a militância...
Mas no fundo, bem lá no fundo, as lideranças sabem que o jogo acabou!

Anônimo disse...

Deveriam se preocupar em arrumar um emprego e dar um teto a suas famílias como milhares de brasileiros...

Anônimo disse...

O Prefeito de São Paulo não acionou a Lei da Cidade Limpa contra o prédio da FIESP na AV.Paulista?Essa Lei não pode ser acionada contra essa sujeira nas Avenidas com queimas de pneus e outros materiais?

Anônimo disse...

E ONDE ESTÁ O ALKMIN? Qual é a utilidade dele? Ou é SÓ UM INÚTIL?

Unknown disse...

É só pegar um carro bomba de água e espalhar todos com água fria.Não mata ninguém e aida tomam um banho que muitos devem estar precisando.

Carlos Mota disse...

Exército acovardado; policia com medo dos direitos humanos; cambada de patifes!!!!
Reajam, seus párias; livrem o povo destes criminosos. Metam bala nesta gente!!!!

Anônimo disse...

Gosto de ver a fisionomia e roupas dos caras do MST. Meu Deus bota gentalha feia e rastaquera nisso, acho que nem na favela os caras seriam aceitos sem cuidados para nao roubar nada.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/