Ana Amélia denuncia CUT por folhetos "mentirosos e intimidatórios" sobre maioria que defende o impeachment de Dilma Roussef

A senadora Ana Amélia cobrou de modo indignado uma imediata investigação em cima dos responsáveis pelo folheto distribuído em Brasília e outras cidades com o objetivo de atemorizar a população contra a oposição ao governo da presidente Dilma Rousseff.

O documento foi elaborado pela Central Única dos Trabalhadores (CUT) e nele há a ameaça de que, caso seja aprovada a abertura do processo de impeachment da presidente da República, as estatais serão privatizadas e serão extintos direitos como o 13º salário, as multas por demissão, as horas-extras e ainda os beneficíos estabelecidos pelos Programas como o Bolsa-Família, o Prouni e o Pronatec.

O que disse a senadora gaúcha:

— Mentem descaradamente como fizeram nas eleições, em 2014. Isso é uma intimidação. É o único jeito que eles sabem enfrentar as adversidades: mentindo e atacando.

Clique abaixo para ver a fala da senadora.

24 comentários:

Anônimo disse...

Novamente palavras ao vento, enquanto o PT/PMDB dão as cartas.

Que façam logo este 'acordão' já combinado e deu.

Anônimo disse...

Prendam e interroguem os chefes, pois além das mentiras vão contra a segurança nacional, aí os índios vão pensar um pouco, por enquanto são meras massas de manobra.

Anônimo disse...

É o jogo porcalhão daqueles que recentemente usaram este espediente para atemorizar a população e ganhar uma eleição de modo desonesto. O povo sentiu na pele a mentira aplicada na campanha eleitoral e foi vacinado.

Anônimo disse...

http://toma-mais-uma.blogspot.com.br/2016/03/sacanagem-acabaram-com-farra-dos.html

Anônimo disse...

Sr. Editor! O próximo governo precisa ter coragem e alterar a legislação que permite a estas entidades representativas dos trabalhadores a receber, tão somente daqueles que querem contribuir, contribuição sindical, e também fechar as torneiras para estruturas como ONGS, Movimentos Sociais e etc. que as custas das gordas tetas do governo só servem apenas ao propósito de manter o PT no governo a qualquer custo. Simples assim. Daí teremos paz!

Anônimo disse...

Grande senadora Ana Amélia futura governadora dos gaúchos!

Anônimo disse...

Vovô, primeiro explica o seu nome no listão da Odebretch.

Anônimo disse...

Essa tal de CUCUT, verdadeira escola do crime, não resiste a uma investigação séria. Poço sem fundos de gastos de dinheiro do contribuinte, forma vagabundos e larápios no assalto aos cofres públicos. Sua extinção é medida necessária se queremos um país melhor.

Anônimo disse...

Mentir é a especialidade da casa . Só acredita nessa gente os incautos.

Anônimo disse...

As multas por demissão li ontem num Blog constituido por advogados e que eu considerava sério.
Já o mandei embora.

Anônimo disse...

Mentiram que contas estavam ótimas, que econômia estava sob controle, que denúncias sobre roubalheiras na Petrobrás era invenção da Oposicao. Mentiram na reeleição do Lula com o Pré-sal, que até 2017 Brasil sera uma Arabia Saudita de tanta riqueza e olba onde estamos. O povo bimurro e manipulado, merecem o desemprego, indlação e cride. CUT defendendo o bando que o sustenta ao invés de defender o trabalhador.

Mordaz disse...

Uma quadrilha fascista não tem limites. Até perseguirem israelenses em Santa Maria esta corja fez.

Anônimo disse...

Pt continua no 3 tempo da eleição, o mesmo q fizeram na campanha espalharam calúnias e difamações principalmente contra o senador Aecio Neves

Anônimo disse...

Nunca gostei de sindicalistas, são preguiçosos que lutam para ter um cargo na CUT ou outros sindicatos, e não trabalham.

Deem uma enxada e uma vassoura pra eles limparem as ruas, que eles fogem do trabalho.

Trabalho para eles é doença.

Anônimo disse...

ESSA E A HORA BRASIL. VAMOS TODOS JUNTOS ACABAR COM ESSA PETRALHADA COMUNISTA VAGABUNDA E SUJA... VIVA O BRASIL

rui disse...

Vontade de combater 'golpeadores' que andam por aí... não é apontar 'milagreiros'... mas sim reivindicar/criar:
- MAIS CAPACIDADE NEGOCIAL PARA OS CONTRIBUINTES/CONSUMIDORES!
.
.
Ao não reivindicarem mais capacidade negocial... os contribuintes/consumidores estão otariamente a colocar-se a jeito dos lobbys que pretendem aplicar 'Golpes Palacianos'...
.
Ora, o contribuinte não pode ir atrás da conversa dos parolizadores de contribuintes - estes, ao mesmo tempo que se armam em arautos/milagreiros em economia (etc), por outro lado, procuram retirar capacidade negocial ao contribuinte!!!
Mais, quando um cidadão quando está a votar num político (num partido) não concorda necessariamente com tudo o que esse político diz!
Leia-se, um político não se pode limitar a apresentar propostas (promessas) eleitorais... tem também de referir que possui a capacidade de apresentar as suas mais variadas ideias de governação em condições aonde o contribuinte/consumidor esteja dotado de um elevado poder negocial!!!
.
.
Caso 1:
O CONTRIBUINTE TEM QUE SE DAR AO TRABALHO!!!
-» Leia-se: o contribuinte tem de ajudar no combate aos lobbys que se consideram os donos da democracia!
---»»» Democracia Semi-Directa «««---
-» Isto é, votar em políticos não é (não pode ser) passar um cheque em branco isto é, ou seja, os políticos e os lobbys pró-despesa/endividamento poderão discutir à vontade a utilização de dinheiros públicos... só que depois... a ‘coisa’ terá que passar pelo crivo de quem paga (vulgo contribuinte).
-» Leia-se: deve existir o DIREITO AO VETO de quem paga!!!
[ver blog « http://fimcidadaniainfantil.blogspot.pt/ »]
.
.
Caso 2:
CONCORRÊNCIA A SÉRIO!!!
Não há necessidade do Estado possuir negócios do tipo cafés (etc), porque é fácil a um privado quebrar uma cartelização... agora, em produtos de primeira necessidade (sectores estratégicos) - que implicam um investimento inicial de muitos milhões - só a concorrência de empresas públicas é que permitirá COMBATER EFICAZMENTE A CARTELIZAÇÃO privada.
[ver blog « http://concorrenciaaserio.blogspot.pt/ »]

Anônimo disse...

Coitados dos brasileiros que acreditaram no Pre-Sal, que segundo Gilma e Lula iria nos colocar no mesmo nivel de paises exportadores de petroleo da Arabia Saudita . Mentira , como ja sabiamos ! Pura lorota !!!

Anônimo disse...

Estou achando que os militares terão de intervir! A coisa está esquentando e chegará a hora em que haverá gente pegando em armas para não largar o osso!!! Sempre disse que comunista só sai do poder à bala!!!

Anônimo disse...

Apesar de neste caso ela estar em parte com a razão, não devemos esquecer que a senadora Ana Amelia, do PP, faz parte dos partidos que com PT e PMDB/PTB sangraram 67 bilhões do dinheiro do povo brasileiro com o esquema do petrolão . Também acho que a CUT é não está mentindo muito não, e independente de Impeachment, para equilibrar a economia o próximo governo terá que realmente acabar com o assistencialismo criado pelo governo PT. Acabar com os direitos trabalhistas já é terrorismo (ou não..).

Anônimo disse...

‘ELA TEM RAZÃO, IMPEACHMENT SEM CRIME É GOLPE’:

Ministro do Supremo Tribunal Federal Marco Aurélio Mello concordou com o argumento da presidente Dilma de que se não houver crime de responsabilidade, o impeachment configura golpe; "Acertada a premissa, ela tem toda razão. Se não houver fato jurídico que respalde o processo de impedimento, esse processo não se enquadra em figurino legal e transparece como golpe", afirmou; para ele, afastar Dilma do cargo não vai resolver a crise política e econômica do País; ao "contrário", haverá possibilidade de conflitos sociais, acrescentou; para o magistrado, governo e oposição deveriam juntar-se para "combater a crise que afeta o trabalhador, a mesa do trabalhador, que é a crise econômico-financeira"; Marco Aurélio quis saber "por que insistem em inviabilizar a governança pátria.(...)

Anônimo disse...

Só o fim do Imposto Sindical irá quebrar a espinha da esquerda parasita e corrupta brasileira.

Anônimo disse...

CUT e assemelhados escancaram suas atuações como milícia paramilitar e seus anseios de governo paralelo. ... E o povo crê! Como pode?! Eu sei que a educação anda péssima mas acreditar na CUT é muita burrice!

Anônimo disse...

Viva a censura neste blog!!!

Anônimo disse...

"Marco Aurélio quis saber "por que insistem em inviabilizar a governança pátria.(...)"

Técnica PTRALHA, culpar os outros!

MANTER LADRÕES nos ROUBANDO é governança?

ORA, seus PTRALHA das 21:33, passe no caixa do PETROBRAS para devolver o dinheiro desviado que recebestes para vir aqui bostar texto.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/