Saiba quais os deputados estaduais e auxiliares de Fortunati que sairão candidatos em Porto Alegre

O PDT do RS não pretende liberar nenhum dos seus secretários estaduais, deputados federais e deputados estaduais para as disputas municipais deste ano.

As únicas hipóteses remotas são as das candidaturas do secretário Vieira da Cunha para prefeito ou da deputada Juliana Brizola para vice na coligação com o PMDB.

O caso mais conhecido no âmbito do governo estadual é o de Sônia D'Ávila, mulher do atual vereador Nereu D'Ávila. Ela é coordenadora de de Educação da região de Porto Alegre e disputará a vaga do marido na Câmara.

No âmbito municipal poderãos er candidatos os secretários Mauro Zacher e Diego Buraldi, mais os trabalhistas Christopher Goulart, Luiza Nevges, Luciano Marcantônio e Mário Fraga. Luciano Marcantônio poderá migrar para o PTB e sair candidato pelo Partido.


3 comentários:

Anônimo disse...

Mauro Zacher? Diego Buraldi? Juliana Brizola? Sonia D'avila? Bah, só gente boa!

Anônimo disse...

Serão todos eles honestos como o Lula?

Anônimo disse...

Polibio, o Secretário de Acessibilidade e Inclusão Social (SMACIS) de Porto Alegre, Raul Cohen, também será candidato à vereador pelo PP.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/