Deputados da oposição e da ala anti-Dilma do PMDB, criam comitê para apoiar manifestações do dia 13 pelo impeachment

Deputados de partidos da oposição e da ala oposicionista do PMDB, em reunião realizada nessa terça-feira, decidiram criar um Comitê para organizar manifestações e atos públicos em defesa do impeachment da presidente Dilma Rousseff. O objetivo é unificar discursos e ações, promovendo um movimento semelhante ao das “Diretas Já”, que teve grande participação popular em 1983 e 1984, pela aprovação da Emenda do deputado Dante de Oliveira, que visava restabelecer as eleições diretas para presidente da República no Brasil. 

Também participaram da reunião e vão integrar o comitê, representantes de movimentos sociais como o Vem Pra Rua, Aliança Nacional dos Movimentos Democráticos e Movimento Brasil Livre (MBL).
    
Os parlamentares também declararam apoio e vão mobilizar as redes sociais para encher as ruas nas manifestações previstas para 13 de março em todo o País.  
        
O deputado Darcísio Perondi (PMDB-RS) disse há pouco ao editor que  sem a pressão das ruas o Congresso Nacional não vota o impeachment da Presidente Dilma. 


Segundo disse o deputado Perondi, a prisão do marqueteiro de Lula e Dilma serviu como combustível na fogueira e reacendeu a esperança pelo afastamento da Presidente. 

O que ele disse:

- Ele está preso porque recebeu dinheiro sujo. Isso enfraquece mais o governo.

22 comentários:

Anônimo disse...

Engraçado, passaram anos se locupletando junto ao desgoverno PT. E , agora resolvem virar o cocho, cuspir na comida.
Safados, ordinários, agora tudo vira oposição.

Deve haver uma depuração desses corruplíticos profissionais.

Anônimo disse...

VIVAAAAAA O BRASIL VAMOS TODOS JUNTOS ACABAR COM A FANFARRA DAS ESQUERDALHAS VAGABUNDAS, CADEIA PRA ESSA COMUNISTADA GOLPISTA BOLIVARIANA FASCISTA É AGORA BRASILLLLLLLLL

Anônimo disse...

Ôpa, agora a coisa tá ficando séria, e antes que apareça algum petralha enrustido para dizer que não é preciso nenhum político no palanque, ao contrário eu acho que a manifestação precisa de todo apoio, principalmente o político, porque são eles que irão votar a degola da anta!

Anônimo disse...

Mas não tem o que fazer, por isso que o país da travado. Não tem confiança porque os deputados da oposição só sabem sabotaras votações e colocar fogo no páis. Além da fragilidade do governo.

Anônimo disse...

É isso ai!
Povo na rua dia 13 /3 , pela Lava Jato!
Pela prisão do Lula!
Por eleições já!!

Anônimo disse...

Chega de PT!
Chega de Lula!
Chega de Dilma!
Viva Juiz Moro!!!

Anônimo disse...

Adeus PT, Adeus PT
Fora Lula! Fora Dilma!
Viva o Brasil!
Viva o Moro!

Anônimo disse...

Eu sou Moro!
Quero Lula na cadeia!
Quero Dilma na cadeia!

Anônimo disse...

Logicamente visando as eleições municipais.

Anônimo disse...

Partido de sustentação ao governo com vice presidente junto, não é oposição.

Anônimo disse...

Outra manifestação deve acontecer em outubro, o brasileiro que é contra tudo isso, não deve votar em politicos de partidos que deram apoio nesse desgoverno.

Anônimo disse...

Ué, o Deputado Federal Darcisio Perondi fazendo campanha para ir para as ruas no dia 13 de março. Mas, ele sempre foi governista. Sempre mamou nas tetas do governo. Conseguiu muita verba para o Hospital de Ijuí e agora está contra a Dilma. Só vendo para acreditar. Logo quem fazendo campanha para tirar a Dilma e o Lula...o PERONDI....nossa..o mundo vai acabar....XÔ PERONDI....vai prá casa também, ninguém te aguenta mais. Ah, e leva junto o OSMAR TERRA....

Anônimo disse...

Essa adesão do PMDB, quando a Dilmandioca já está moribunda, me soa muito oportunista, aliás, como sempre foram oportunistas os políticos desse partido-parasita, que se loclupletou por anos a fio na sombra do PT, sem ter o ônus de ser governo. Agora que a dupla Dilma-Temer está sob ameaça de ser cassada pelo TSE, em face das inúmeras provas de corrupção fornecidas ao STE pela operação Lava Jato, o PMDB, espertamente quer ir pelo caminho do impeachment, tentando salvar da degola o vice-presidente e mordomo do castelo de terror para continuar sendo governo. FORA PT, FORA PMDB, FORA PDT, FORA PP, FORA TODOS OS PARTIDOS - FAXINA GERAL, NOVA ORDEM POLÍTICA NO PAÍS, COM REDUÇÃO SUBSTANCIAL DA CÂMARA E EXTINÇÃO DO SENADO.

Anônimo disse...

Os mortadelas das 17:12, das 18:46 e das 18:47, como pode se perceber estão tremendo de medo de perder a boquinha ou de ter suspensa alguma falcatrua que provavelmente estão metidos. Os canalhas governaram e se locupletaram com o auxílio do PMDB, mas somente agora eles se deram conta que não eram boa companhia. Não há limites para a safadeza desta corja. É obvio que tanto o PMDB e a oposição não é composta de vestais virgens, mas ninguém chega perto da bandidagem e da sem sem-vergonhice desta corja petralha e da roubalheira oficial que instalaram no país e em todas as instituições e nas organizações da sociedade!
Pablo Z

elias disse...

18:47

Disse tudo.

No bananão é tudo uma palhaçada. O temer vai participar das manifestações?

E os 13 anos que se locupretou com os saques ao bananão? Fica por isso mesmo.?

Me engana que eu gosto.

Tucano do sul disse...

O que a classe empresarial está esperando pra exigir taxativamente a queda do regime? Ainda tem alguém sério acreditando neste governo?

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKK NINGUÉM QUE MORRER ABRAÇADO COM DEFUNTO! ELES SABEM SE CONTINUAR APOIANDO A ANTA VÃO APANHAR NAS RUAS PELO POVO.

Anônimo disse...

Eu vou já mandei fazer um pixuleco de 10 metros de altura do Presidente da Camara dos Deputados de mãos dadas com aécio neves, alkmin, serra, fhc, yeda, Marquezan Jr, Dep Pozobon, Onix, Dep Terra, Dep Perondi, Ana Amélia, Lasier, Caiado, tiriirica da serra. Talvez aparece de surpresa a foto de outros politicos e personagens, como o editor, etc. Vou fazer distribuição de pão com Chimia e KSuco para os participantes. Já acertei o aluguel de uma imóvel próximo onde estaria, onde colocarei uma Filmadora de última geração para pegar imagens de quem tentar me atacar. Espero que os Policiais Civis, Brigadinos, agentes penitenciarios, professores, enfim o funcionalismo público insatisfeito com o tiririca da serra esteja presente para não permitir que os exaltados tentem furar meu pixuleco.

Lucaspsb disse...

É bom que os movimentos de oposição agora estão entrando na política de verdade! Sem sensacionalismos, vamos resolver isso sem apelar a golpes( e não seria!).

Anônimo disse...

Este pessoal que agora pousa de "oposição" esquece que antes do PT eles governavam o país. E, tal qual o PT, governavam sob privilégios que ao cidadão comum estão longe de serem alcançados. Têm igual culpa quanto ao estado em que chegamos. E mais, é por não terem feito bons governos e terem se locupletado que deram margem à nova quadrilha mafiosa assumir. Então, façam o "mea culpa" e deixem de jogar para a torcida com vistas às próximas eleições. Assumam que são tão ineficientes quanto o PT. A única diferença que vislumbro é que "nunca antes nesse país se roubou tanto e tão descaradamente". No mais, nada mais me causa surpresa. Só irá mudar quando mudarmos o quadro político que aí está. Junto com o sistema eleitoral.

Vajra Pema disse...

Agora vai! Vamo Q vamo tirar essa oligofrênica mentecapta lesada a qualquer custo.
#LulaNacCadeiaJá #ImpeachmentCassaçãoJá #ExtinçãoPTJá

Anônimo disse...

Até o momento estes mesmos políticos nada fizeram, agora que o barco deles afunda, pois se serviram deste e outros governos anteriores durante anos a foi, querem mostrar que eles vão mobilizar as ruas? São exatamente iguais ao PT e seus semelhantes e não merecem ser reeleitos. Brasil necessita novos políticos. Seria muito prudente votar somente em políticos sem mandato anterior e novos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/