PDT recrudesce no caso da vaga no TCE

O PDT avisou ao governador José Ivo Sartori que não admitirá a indicação de ninguém que não seja do Partido para a vaga de Adroaldo Loureiro no TCE.

O governo quer nomear seu líder na Assembléia, Alexandre Postal, PMDB, mas o PDT alega que a vaga é sua por acordo feito entre PMDB, PDT, PP, PTB e PT.

15 comentários:

Anônimo disse...

A briga pra indicar é feia. Dizem:
- É meu direito politico fazer a indicação, etc..."
Isso até serem pegos roubando.
Aí ninguém sabe quem indicou. Tipo, caiu de paraquedas.
Brasileiros!!! Criem vergonha na cara e ponham um fim neste modo de viver

elias disse...

Só no bananão mesmo.
O TCE por sua importância não poderia ser usado por politicos, só os do quadro que deveria existir, técnico.

O bananão é F. Tudo é boquinha e bocão.

Anônimo disse...

Meritocracia, este deve ser o critério de seleção e não os conchavos políticos. O país está cansado disto.

Anônimo disse...

Maluco é o que faz acordo ou os cumpre com a amante do PT.

Anônimo disse...

Editor, eu também estou interessado nessa vaga, ouvi falar que paga bem, além é claro de toda a mordomia. Só tem um porém, tenho conhecimento e experiência para o cargo, mas não sou filiado à nenhum partido político, isso poderá ser um problema para minha eventual indicação?

Anônimo disse...

Chega de políticos no TCE no TCU. Esse deveria ser um cargo de maior relevância e ocupado por gente dos quadros do tribunal,não com premio de consolacão para políticos em fim de carreira ou como agrado por apoio político.
A populacào tá cansada de pagar a conta,que é altíssima para quem nào tem preparo nem isencão para o cargo.

Anônimo disse...

Pois é e o seu lider maior no Estado quer que tirar da Presidencia da República o poder de indicar Ministro do STF, mas aqui na aldeia se cala sobre a brigas de foice entre o PDT e o governo tiririca da serra para indicação politico de um Conselheiro do TCE. Moral só para os outros, mas dentro de casa não?

Anônimo disse...

Editor, disseram que a vaga tem uma excelente remuneração e inúmeras mordomias.
Se tenho filiação partidária, não tenho conhecimento e muito menos experiência para o cargo (nem imagino o que fazem, se é que fazem alguma coisa), posso considerar certa minha indicação?

Anônimo disse...

PDT DE HOJE NAO É DE BRIZOLA, O SEANDOR LASIER MARTINS DEVERIA TER SAIDO FORA DESTE NINHO DE COBRAS VENDIODO A ESTE DESGOVERNO SUJO DO PT, QUEMA POIA ESTE DEGOVERNO TEM A IRA DO POVO E A RESPOSTA VEM NAS URNAS

FORA DILAMA

Anônimo disse...

Reserva de mercado?!?!? Pq não fazem concurso público e contratam os mais preparados? Palhaçada, e tudo pago com o nosso dinheiro! Basta! Quando vamos nos revoltar contra essa pouca vergonha? Políticos nojentos!

Anônimo disse...

Será uma injustiça não indicar o CESAR SCHIRMER para a vaga no TCE. Ele faz parte das "RAPOSAS FELPUDAS" do PMDB!!!! Injustiça.....O SCHIRMER é o homi de SANTA MARIA....

Anônimo disse...

Muito bem lembrado. Fale Dr. Lazier!

Anônimo disse...

Pois é meu amigo, tenho que reconhecer que suas chances de ser indicado são infinitamente maiores do que as minhas (anonimo das 11:01). Caso seja você o escolhido, me convide para ser um dos seus 19 ASPONES (assessor de porra nenhuma) que você poderá nomear por conta do contribuinte. Essa vaga não chega a valer um Acarajé, mas vale um Pixuleco, o que já me ajuda.

Anônimo disse...

Pqp! Há ainda gente choramingando pelo Brizola!

Anônimo disse...

Coisa de MENTALIDADE de criança, indígena, ANONIMO das 16:34. Não conseguem viver sem os seus pais, sempre tutelados.





https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/