Juiz Sérgio Moro pega Lula na Lava Jato

O juiz federal Sérgio Moro autorizou a Polícia Federal a instaurar um inquérito separado para investigar as reformas do sítio de Atibaia, frequentado pelo ex-presidente Lula e sua família; investigação será sigilosa.

"Este Juízo não tem óbices à efetivação do desmembramento requerido pela PF", afirmou Moro ao autorizar a nova investigação.

O novo inquérito foi assinado por Moro no último dia 4, mas foi registrado no sistema da Justiça Federal do Paraná nesta terça-feira.

O Instituto Lula afirmou que o ex-presidente nunca escondeu que frequenta o sítio em dias de descanso, que não há nada ilegal nestes fatos, e que não servem para vincular o ex-presidente a qualquer espécie de suspeita ou investigação.

Isto é o que o inquérito demonstrará, o MPF denunciará e o juiz Sérgio Moro julgará.

A sorte de Lula está lançada. 

26 comentários:

Anônimo disse...

Políbio!
Alguém tem que questionar até reverter a troca do Brasão da República da capa dos passaportes brasileiros - padrão universal entre as nações - por um pseudo simbolo do mercosul.
Um crime contra a soberania nacional.

Unknown disse...

A sorte do jovem juiz está lançada... Se fracassar na carreira jurídica, hipótese mais provável, terá que buscar socorro na área política, buscando um emprego como deputado federal pelo PSDB...

Anônimo disse...

CAGASTEEEE LULARAPIO ANALFABETO VAGABUNDO COMUNISTA SUJO... VIVAAAAAA O BRASIL

Anônimo disse...

Taí, boquirroto. Agora tens um inquérito pra chamar de teu. Só teu e das empreiteiras. Diga agora que não está sendo investigado, vai.

Anônimo disse...

Em alguns dias o Cappo vai ter que prestar depoimento em SP. Sua arrogancia vai aos poucos sendo enxovalhada, seus crimes pouco a pouco vao sendo desvendados.

Anônimo disse...

FERRO NO CHEFÃO DA MÁFIA.KKKKKKKKKKKKKKKKK.....................

Zarathustra disse...

O Moro é o Inquisidor Mor da República; quando o Japonês da Federal voltará às fronteiras com seus colegas, para combater o tráfico internacional e o contrabando?

Anônimo disse...

MORO É UM EXEMPLO DA DIGNIDADE DA JOVEM MAGISTRATURA
SEU FUTURO BRILHANTE
O BRASIL VOLTARÁ A TER SEGURANÇA JURÍDICA
A SOCIEDADE EXPURGARÁ OS CORRUPTOS
E OS MAVS QUE ESTÃO AQUI DEFENDENDO O CRIME ORGANIZADO
A EXEMPLO DESTES QUE ESTÃO FALANDO MAL DO MM JUIZ
A MANIFESTAÇÃO DELES É PURO JUS ESPERNIANDI
A FESTA ACABOU
A CASA CAIU
VEM MAIS PRISÕES POR AÍ !
SALVEM-SE SE PUDEREM !!

Anônimo disse...

Os militontos do PT já fizeram a "defesa" de Lula: dizem que Lula nem precisava do tal sítio, pois antes das reformas no imóvel ficarem prontas, Lula e família passavam seus finais de semana no Bourbon Resort Atibaia (5 estrelas), sem custo algum!!! Como eu tenho certeza que "não existe almoço grátis", abre-se uma nova linha de investigação, qual seja, a de que, certamente, esse hotel recebeu algum benefício público, alguma isenção, podem investigar!!!! Em suma, Lula é um sujeitinho que NUNCA SE DEU AO RESPEITO, sempre confundiu o público com o privado, e agora quer se fazer de vítima!

Anônimo disse...

injustiça o que esta fazendo com este senhor,que foi aquele que mais fez neste país por aqueles que mais necessitam.

Justiniano disse...


Agora vão botar as barbas de molho, porque o hipócrita será tragado pelo furacão da lava jato, envolvendo todas as trapaças e maracutaias (lembra dessa palavra Lula) entre empreiteiras e bens públicos.

Certamente o sitio que é de lula, mas não é de Lula, será alvo de toda a investigação a começar pela compra e, depois licença ambiental que modificou a mata e o lago do sítio, que se sabe não feita, assim como a planta da obra e o CREA do engenheiro que não consta na prefeitura de Atibaia. Fizeram tudo nas coxas acreditando que nunca isso viria a público.

A verdade tem a velha mania de se revelar!!!

Anônimo disse...

Após ter recolhido ao presídio todos os teus ídolos.

Anônimo disse...

Nas fotos tem um HOMEM, o SÉRGIO MORO e um RATO-o LULA.

Anônimo disse...

Não, o Japa vai chegar em ti, anônimo PTRALHA Zarathustra as 09:16!


Anônimo disse...

Obvio que o sitio que nao pertence a ele, eh dele e que o triplex que tambem nao eh dele, pertence a ele. O inquerito ira trazer a verdade a tona. As pessoas corretas nao necessitam utilizar laranjas , o emprego de laranjas normalmente eh feito para ocultar a identidade dos proprietarios e eh utilizado por criminosos, que nao tem como justificar a origem do dinheiro. Lastimavel eh que um ex-Presidente empregue esses metodos criminosos para comprar um imovel que frequenta e gosta . Ate a antena da OI para celulares foi colocada atraves de um esquema de cortina de fumaca. Como alguem ja disse , o maior prejuizo para Gilmo nao sera deixar de frequentar o sitio ou o triplex , mas o prejuizo politico , que inviabilizara seu retorno !!!

Anônimo disse...

Calma aí, pessoal. Se o barbudo, que governou o país por 8 anos, não tiver dinheiro pra comprar um sítio e um triplex, deve ser muito incompetente.

Anônimo disse...

Só espero não morrer antes de ver esse sujeito, O ÚNICO E MAIS HONESTO DO PAÍS, na cadeia. Tô guardando 3 caixas de foguetes prá comemorar a honestidade ir em cana.

Mordaz disse...

Infelizmente os demais juízes se fazem do morto para mamar deitado. É impossível que só um enxergue o tamanho das maracutais deste governo do PT/PMDB que arruinou o país.

Anônimo disse...

Zaratrusta, estás pedindo ÁGUA??? O TEU partido-quadrilha mandou tu dar recados? Escreva ao Sérgio Moro que ele te responde!

Anônimo disse...

O 9 DEDU TA COM A PULGA ATRAS DAS ORELHAS, TAMBEM É INVESTIGADO NA ZELOTES , INVESTIGADO POR SUPOSTO TRAFICO INTERNACIONAL DE INFLUENCIA, E DEVE TER MAIS MUITO MAIS QUE AINDA NAO FOI INVESTIGADO

Anônimo disse...

AVANTE POLICIA FEDERAL E JUIZ MORO, O SENHOR NOS REPRESENTA

Anônimo disse...

AOS PETRALHAS:"Praga de URUBU MAGRO NÃO MATA CAVALO GORDO". Ainda mais urubu magro com merda até o pescoço.
Corram, petralhas, que o Sergio Moro vem aí!!!!

Anônimo disse...

ANTÍTESE....

O SÍTIO QUE É DELE NÃO É DELE
O TRIPREX QUE É DELE NÃO É DELE
A ILHA QUE É DO FILHO DELE NÃO É DELE, NEM A ILHA, NEM O FILHO

MAS O INQUERITO QUE NÃÃÃÃO É DELE

ESSE É SIMMMM DELE !!!!

ISSO É O QUE SE PODE CHAMAR DE ANTÍTESE ( CONTRADIÇÃO) FEDERAL !!!

Anônimo disse...

Nos próximos dias o Japonês da Federal vai buscar o 9dedos51 para levá-lo à uma longa e tenebrosa estadia em Curitiba. Naõ vejo a hora que isso aconteça. A picanha já foi comprada e está no freezer. O champã também já está na temperatura ideal. Só falta chamar os "achegados" para iniciar a maior festa da hixtóriadextepaíf.

Anônimo disse...

E as inflluencias no BNDEs, com as palestras para esquentar dinheiro.

ja q o 9dedos faz tanto bem para a populacao, pode distribuir o conteudo das palestras que nunca existiram

deixa de mentir seu velhaco podre fedorento imundo, tu e teus amigos que ja estao presos. a populacao eh muito cordata com esse aproveitador.

Quem parte e reparte e nao fica com a melhor parte ou eh bobo ou nao entende da arte.

Anônimo disse...

Todos os bens de Gilmo sao cercados por uma cortina de fumaca .O primeiro foi o apartamento de Sao Bernardo do Campo , que nao era dele, mas do compadre Teixeira, depois o jatinho que viajava dia sim dia nao, que era dele mas nao era, depois o triplex famoso em Guaruja, dele mas nao , e o sitio preferido , dele tambem , mas que nao e dele. Agora apareceu uma ilha, em Angra dos Reis, com uma mansao , toda de marmore, que pertence ao filho, mas que
nao . Tudo na " famiglia" e cambalacho, os bens sao escondidos , tudo cercado por misterio . Verdadeiros mafiosos !
As contas secretas e as offshores tambem existem , numeradas e em nome de laranjas. Ate a amante que viajava
no aviao presidencial, sem constar da lista, desapareceu e eh cercada por uma banca de advogados. Quem paga a banca de advogados? Ele , mas nao e ele. Quantos ingredientes para o verdadeiro filme sobre a sua estoria no crime!
Quem sabe o Barretao nao se redime e faz o verdadeiro filme sobre a vida de Gilmo !!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/