"Grande Temporal" de Fortunati não passou de marolinha

O "grande temporal", previsto ontem pelo prefeito José Fortunati, não deu as caras em Porto Alegre. Neste momento, 11h01min, o céu da Capital continua nublado, mas não chove, o abafamento é generalizado e o dia é claro como imagem de cinema.

Foi tudo uma marolinha.

Um temporal temporão poderia permitir que o prefeito mostrasse ao que veio.

3 comentários:

Anônimo disse...

Polibio, eu não gosto de Fortunati, mas sua reportagem é ridícula. O Prefeito, que mais parece síndico, cumpriu seu dever de alertar a população e, felizmente, errou junto com os meteorolistas. É só isso, não precisa critica-lo. Parabéns ao prefeito, nota zero para tua reportagem.

Anônimo disse...

Já passou?!!!Que bom! Agora vou ter que tirar os sacos de areia de volta da casa e a lona que amarrei no telhado para prender as telhas! Com o alerta do Fortunati pelo menos consegui mandar a minha sogra de volta pra casa dela!

Anônimo disse...

Ainda bem!! Já imaginou se é mais que uma marolinha????
Mais de 11 dias para limpar os estragos!
Ceee inaugura outra sala de crise, e nos deixa mais 4 dias sem luz!
Os rapazes da RBS ficam xingando quem se queixa na demora dos restabelecimento dos serviços !
Aí, fica claro o que todos nós gaúcho sabemos: Porto Alegre está entre as piores cidades em atendimento tanto da Prefeitura Qto da energia elétrica , mas temos nossa RBS que manipula as notícias , as informações , às vezes ponto a culpa no infeliz que não tem paciência em esperar 3 dias sem água e luz!!
Me diga, caro editor, tem maracutaia aí , com certeza ! Os boatos de terrenos a preço de banana e outra coisitas mais são veros!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/