PMDB gaúcho pedirá afastamento de Dilma

O PMDB vai pedir o afastamento de Dilma. A decisão oficial sairá no dia 20 de fevereiro em Tramandaí.

15 comentários:

Anônimo disse...

Marolinha.

Anônimo disse...

Parabéns ao PMDB gaúcho, este é o PMDB ético e que não se contaminou com o partido petralha!

Anônimo disse...

SÓ MÍDIA PARA ELEIÇÕES ESTE ANO. PARA APARECER NAS PROPAGANDA POLÍTICAS.

Anônimo disse...




FIO DA NAVALHA DIZ:

PARABÉNS AOS DO PMDB QUE ESTÃO TOMANDO ESTA POSIÇÃO, TEMOS QUE SAIR DESTE MAR DE LAMA, COMO NUNCA NESTA HISTÓRIA DO PAÍS, É A MAIOR NA HISTÓRIA DE ROUBALHEIRA DO MUNDO.

Anônimo disse...

Combinaram com os russos?

Anônimo disse...

Ué!
Partido dos Metralhas Do Brasil resolveu abandonar o barco deixando os PeTralhas á deriva.

PMDB covil de ladrões igual ao PT.
É briga de gangue

Anônimo disse...

Vã?o entregar os cargos ou vão continuar mamando

Anônimo disse...

Parabens pela decisao!

Anônimo disse...

Olha o PMDB, gente!
Estocando vento, de lá pra cá, de cá pra lá...

Anônimo disse...

EM VÉSPERA DE ELEIÇÕES O PMDB FAZ AGRADOS AO POVO.
DEPOIS É PT.
PMDB GANGUE.

Anônimo disse...

Deveriam aproveitar a oportunidade para pedir ao Sartori, que defende Dilma na questão do impeachment, que colocasse gente de gabarito no governo dele. Vejam o caso daquele incompetente que ele colocou na Presidência da CEEE. Só fala em demissões e criou um terror desnecessário na empresa. Em 2015 a CEEE teve a pior avaliação pelos seus consumidores na pesquisa IASC (índice de satisfação do cliente) da ANEEL. Chegou em míseros 52 pontos. Pesquisa feita desde 1999. Jamais a CEEE baixou dos 60 pontos.
Também seria hora de substituir o incompetente Secretário de Segurança Pública e não importa se veio da PF. O cara mostrou ser incompetente, pois perdeu até para o o cara do Tarso Genro.
O PMDB precisa saber tem ódio aos brigadianos, aos professores, aos policiais, aos engenheiros das estatais etc. E esse ódio não vai levar a nada, salvo a muitas derrotas eleitorias. E chega dessa balela de PMDB gaúcho diferenciado. O número de muquiranas e picaretas que o Sartori colocou no governo é assustador. Um cara como esse Presidente da CEEE não pega nem de contínuo em empresas como a Copel (CEEE do PR) ou a Cemig (CEEE de MG). Talvez os único quadros preparados que fazem parte do governo Sartori sejam o médico Secretário da Saúde e engenheiro Presidente da CORSAN, na saúde talvez tenha tido influência do deputado Osmar Terra e na Corsan não sei. Na Secretaria de Energia um desastre, idem na CEEE, na CRM etc. Qual foi será o débil mental que indicou um sujeito sem nenhuma experiência no setor elétrico para virar Presidente da CEEE?
Sim o Sartori fez propaganda enganosa e venceu a eleição porque o povo queria se livrar da incompetência do PT. Mas mal sabiam os eleitores que o Sartori iria trai-los colocando só muquirana para o assessorá-lo. O PMDB precisa sim enquadrar o Sartori, caso queira sobreviver minimamente. Sartori atrasa os salários dos brigadianos e vai fazer turismo com deputados da base no Caribe. E no caso não poupa o dinheiro do contribuinte.
Sim o Sartori ao mesmo tempo que é a ridiculamente a favor da permanência da incompetente Dilma na Presidência da República mesquinhamente aceitou que o recalcado Presidente da CEEE não liberasse o Gerson Carrion da CEEE para assumir cargo nos Correios. Além de burrice uma mesquinharia e deselegância sem par. Não adianta dizer que Carrion em 2012 aderiu à MP 579 da Dilma e deu prejuízo de 1 bilhão de reais para a CEEE, pois o atual Presidente não deu bola para a segunda etapa da CRC, ação judicial em que a CEEE tem direito a receber da União 8 bilhões de reais. O presidente da CEEE só pensa em demitir funcionários e mais adiante em vender a preços de banana o terreno da CEEE para o grupo RBS.
O editor ao denunciar o inicio da tentativa de venda do terreno da CEEE para a RBS prestou relevante serviço para os gaúchos, pois poderia ter sido vendido por pouco mais de R$ 250 milhões valendo perto de 1 bilhão de reais.
Mas depois de demitir os funcionários ele esperará um tempinho e voltará a carga. Não está errado vender aquele terreno, mas jamais por preço vil.


Anônimo disse...

PMDB e PT são constituídos do mesmo DNA corrupto. O PP foi modificado geneticamente pelo PT, é praticamente um Pit Bull da corrupção.

O PMDB "gaúcho" tenta se imunizar para as eleições a prefeitura.

Tarde de mais...

Anônimo disse...

E os Ministérios e CCS vão devolver?

Anônimo disse...

Pode ser legal, mas Fortunati e Regina perderam a moral. Se beneficiaram da sigla do PDT para galgar ascensão politica. Usaram a estrutura partidária e os recursos públicos em beneficio próprio. Deixam uma mancha na administração do PDT como governo municipal, cidade abandonada e obras inacabadas. Amaldiçoa a transição do PMDB a prefeitura mesmo com toda a máquina publica a seu favor. Um desastre que Vierinha e Pompeu devem vir a publico e se posicionarem sobre este fato. O choro do pessoal antigo do PDT se tornou verdadeiro. Fortunati eliminou muita gente boa do partido em troca de favores e cargos para outros partidos na Prefeitura. Nem as vagas de estagiários se salvaram. UM FILME DE TERROR!

Anônimo disse...

Sartori já disse que é contra!!! O editor delirando como sempre! Dilma só sai em 2018..aceitem que dói menos!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/