EUA, em alerta contra o zika, pede que gestantes não venham ao Brasil

Os Estados Unidos não querem que suas gestantes visitem o Brasil. Um alerta foi emitido pelas autoridades em saúde para que as mulheres grávidas evitem a América Latina.

De acordo com o Centro de Controle e Prevenção de Doenças do governo norte-americano, a decisão foi tomada após cientistas testarem amostras fornecidas pelo Brasil indicando ligação entre a microcefalia e o zika vírus.

9 comentários:

Anônimo disse...

O petismo transformou o Brasil em algo infecto-contagioso, deixou o Brasil estigmatizado e isto é terrível. Pobre Brasil mas o que fazer, votaram em ignorantes, espertalhões e corruPTos, agora paga o pesadíssimo preço e ainda há muitas prestações mais pesadas ainda a serem pagas e com desemprego, recessão e inflação crescentes.

Anônimo disse...

CAMINHA-SE PARA ATINGIR A META > OLIMPÍADAS DA ZIKA.

Anônimo disse...

Já pensaram que a Olimpíada depende de turistas no Rio de Janeiro que está atulhado de cariocas, corruPTos e mosquitos totalmente infectados por doenças de terceiro mundo?

Anônimo disse...

O Brasil está desgovernado, coisas piores virão, não tenham dúvidas.Estamos nas mãos de pessoas com competência duvidosa em todas as áreas do desgoverno Federal . É uma pena para o povobrasileirl.

Anônimo disse...

Por que ninguém comenta como este vírus entrou no Brasil? Agumas dicas: Copa do Mundo... Africanos... Invasão sem controle... Inexistência de controle sanitário no Brasil... Quadrilha no governo... Interesse da quadrilha que está no governo para que o país se transforme numa Grande Mãe África... Bolivarianosmo... Politicamente correto... Desgoverno que detesta os seus para abraçar o lixo dos outros...

Anônimo disse...

Deveria o Brasil fazer a campanha de menos filhos.

Anônimo disse...

Esse é mais um legado do PT, que está fazendo o país andar em marcha a ré!
Acredito que muitos atletas importantes inventaram uma desculpa para não virem ao Brasil, pois a possibilidade de contrair dengue é muito grande também!
TRISTE BRASIL DO PT!

Roberto disse...

Quantos milhares de crianças nascerão em 2016 com gravíssimos problemas mentais apenas porque as autoridades não abrem a boca e mandam as crianças parideiras + as mulheres capazes de conceber fechar as pernas pelo menos nas zonas mais afetadas pelo vírus até que se tenha um mínima ideia de como tratar esta calamidade???
Resposta: porque a esquerda politicamente correta prefere retardados mentais a ser chamada de INCORRETA. Doentes mentais nas famílias dos outros é sorvete para esquerdistas desclassificados.

Anônimo disse...

betinho, chamava os governantes da época, de assassinos, pois ele era hemofilico e contraiu HIV.

O que dizer desses atuais governantes que deixam serem gerados debeis mentais?

e uns babacas a gritar por passe livre, vao trabalhar seus fd*

Não tem valor a vida de um só debil mental, que dirá de milhares

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/