O PT está por trás da nova onda de vandalismo em São Paulo, diz Cunha

O presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ) disse hoje que está convencido de que o PT está por trás das aparições de black blocs nas manifestações contra o aumento das tarifas de ônibus em São Paulo.

Para ele, a intenção seria desestimular a classe média a comparecer em eventuais manifestações que venham a acontecer em março, quando o impeachment de Dilma Rousseff for discutido na Câmara.

11 comentários:

Anônimo disse...

Caro Políbio
Ainda ontem eu dizia que o PT está por traz do Passe Livre e Black Blocks, tudo igual a 2013. Que falta de imaginação desses asnos. Pelo menos deviam mudar o script. Só que agora, a população contra o governo é muito maior que eles e não se intimidará. Enfim, o Cunha tem razão.
Esther

adriano disse...

Bidu..descobriu isso agora...

Anônimo disse...

ESTAVA NO METRO NO HORÁRIO DA MANIFESTAÇÃO E UM GRUPO DE JOVENS MENINAS MAUUU EDUCADAS "GLS" DESEMBARGOU NA ESTAÇÃO DA LUZ - SÃO PAULO E "ELAS" TODAS AS CINCO COM GRANDES TABORES E BAQUETAS DE METAL VESTIDAS COM CAMISETAS DO PSOL E COM ADESIVOS DA PSOLICA LUCIANA GENRO E TIAGO AGUIAR E MANIFESTAÇÃO TEM SIM CUNHO POLITICO...

Anônimo disse...

É sabido que só pode ter PT(partido do trambique) por trás disso tudo. Na Argentina o novo presidente assumiu pouco mais de um mês e já enfrenta passeatas imensas. O mesmo farãoaki nestepaiz, qdo a quadrilha do MENSALÃO/PETROLÃO, assaltantes do dinheiro público, largarem o poder. Noutro dia, sairão às ruas em passeatas e quebra quebra.

Anônimo disse...

Kkkk. Março é a queda do ídolo cunha. Nao adianta falaciar.

Anônimo disse...

Precisamos voltar para as ruas, fazer uma manifestação igual à de junho de 2014.

Anônimo disse...

Dizem poraí que se alguém aparecer gravida (o) o culpado é o PT, certo editor?

Anônimo disse...

Março pode ser a queda do cunha da dilma a prisão do lula ...........pense bem

Anônimo disse...

Bom eu vou nas manifestacoes na Paulista anti Dilma/ pro Impeachment sem medo. Black Blocks sao todos magricelos, emaconhados, punks de boutique. Nem da pra diferenciar os meninos das meninas, de tao esqualidos (muita droga).

Se quiserem sair na mao vao ter que ser muitos, a chapa deles vai esquentar.

Semana passada mesmo um(a) black block tomou um coro na saida do metro, de populares de saco cheio desses caras.

Anônimo disse...

Tambem concordo , sao black Blocks chapa branca , subsidiados por verbas publicas. Simples manifestantes nao tem a mesma disponibilidade desses militantes. O objetivo final, se existe, nao sei, mas projeta a imagem de uma cidade sem seguranca , onde a baderna e o conflito imperam. Logo Sao Paulo, a capital do Estado mais rico do Pais !!!

Anônimo disse...



ESTES VAGABUNDOS DOS BLACK BLOCS DEVERIAM AUMENTAR CONTRA O AUMENTO DA LUZ, QUE QUASE DOBROU NO ÚLTIMO ANO.

NÃO SEI PORQUE TANTA REVOLTA, POIS OS MANIFESTANTES EM SUA MAIORIA PAGAM APENAS MEIA PASSAGEM E OS QUE TRABALHAM SÃO SUBSIDIADOS PELAS EMPRESAAS.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/