Morreu o homem da noite Pedro Mello

Morreu hoje um dos homens mais conhecidos e festejados da noite gaúcha, Pedro Mello. Uma das casas noturnas das quais foi sócio foi do Malibu, na avenida Goethe, década de 80. Ali, perto, mais tarde, saiu o Veneza. Ele também fez sucesso com Água na Boca, que ficava na Praça do Portão.

As informações são de que ele teria caído na rua, batido com a cabeça no chão e depois de atendido pelo Samu, acabou vitimado por um AVC.

6 comentários:

Anônimo disse...

Muito estranho........

Anônimo disse...

Será que erraram os precedimentos ?

Anônimo disse...

Veneza era demais... Foi uma casa que marcou época.

Unknown disse...

Um AVC hemorrágico de grande extensão se for nesse caso não há erro de procedimentos médicos pois é diagnosticado por tomografia de crânio, tudo tem um tempo de averiguação desde a chegada ao local até o seu translado ao hospital.

O mau súbito pode ter ocorrido em consequência de um IAM infarto agudo do Miocárdio aonde dizem infarto fulminante.

Meu amigo querido desde 1988 Pedro Mello viveu sua vida intensamente, fazia suas caminhadas justamente por já ter histórico de cardiopatia.

Descanse em paz meu querido amigo.

Unknown disse...

Andrea,
Ele ja tinha essa doença? Isso ja tinha acontecido com el

Anônimo disse...

amigao meu ex patrao seguida conversavamos pessoa fora de serio,me ajudou muinto e aprendi bastante com ele perda lamentavel foi embora muinto cedo,mas a biblia fala que o homem e como a flor do campo nasce florece e logo desaparece,que DEUS ABENÇOE SEU FAMILIARES E SEUS AMIGO

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/