A promotora de eventos Marha Fortuna morreu esta manhã em Porto Alegre

Empresária da área de eventos no RS, a gaúcha Martha Fortuna faleceu aos 70 anos, esta manhã, no Hospital São Lucas da PUCRS, em decorrência de um câncer. O velório começou  as 18h, no Crematório Metropolitano, e a missa será realizada às 12h do sábado, no mesmo local. 

Martha lutava contra a doença há cerca de 20 anos, mas seguiu trabalhando em sua empresa de eventos até seis meses atrás, tendo sido internada há duas semanas. 

2 comentários:

Anônimo disse...

Políbio,

O falecimento da Martha Fortuna e do Pedro de Melo parecem o prenuncio do "fim de festa" deste 2016.

Que descansem em paz, assim como o Brasil.

JulioK

Anônimo disse...

Martha Fortuna foi uma pioneira, iniciou a atividade de organizadora de festas e eventos quando isto não existia. Isto ocorreu na década de setenta. Ela trabalhou muitos anos com sua amiga Cristina Dornelles, até esta adoecer. Martha exercia sua atividade com profissionalismo, competência e discrição, captando os gostos e as necessidades dos cientes, que ficavam seguros e satisfeitos. É uma perda para a família, os amigos, e as pessoas para quem trabalhou. Que descanse em paz.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/