A foto é de Dida Sampaio, Estadão, publicada no site G1 de hoje.
A presidente Dilma Rousseff, que passou a virada do ano com a família, em Porto Alegre, diz ter sido "injustamente questionada pela tentativa de impeachment", mas que mesmo assim 'não alimenta mágoas nem rancores". A afirmação está em artigo publicado nesta sexta-feira 1º na Folha de S. Paulo, em que a presidente anuncia ações para a melhoria da economia e afirma acreditar que "teremos um 2016 melhor".
A presidente Dilma Rousseff, que passou a virada do ano com a família, em Porto Alegre, diz ter sido "injustamente questionada pela tentativa de impeachment", mas que mesmo assim 'não alimenta mágoas nem rancores". A afirmação está em artigo publicado nesta sexta-feira 1º na Folha de S. Paulo, em que a presidente anuncia ações para a melhoria da economia e afirma acreditar que "teremos um 2016 melhor".
Ontem, Dilma também publicou uma mensagem de fim de ano
em suas redes sociais, admitindo que 2015 foi um ano difícil e desejando um feliz
2016 a todos os brasileiros. No artigo desta sexta, ela define 2015 como
"um ano muito duro". E lembra que, no ano que passou, "as
instituições da nossa democracia foram exigidas como nunca e responderam às
suas responsabilidades, preservando a estabilidade institucional do
Brasil".
CLIQUE AQUI para ler a íntegra do artigo de Dilma na Folha.
15 comentários:
Os cegos morais, loucos ideologizados, cínicos e hipócritas sempre se acham incompreendidos, principalmente se são profundamente incompetentes e apoiados por iguais!
Dilma é demagoga até a medula.
Ela não bate bem das idéias. Caso contrário veria que o melhor pra todos seria se mandar e parar de atrapalhar.
Ninguém tem mágoa nem rancor, tem apenas vontade de ver gente competente administrando seu País, infelizmente não é o que vemos.Os partidos tem que terem mais responsabilidades de colocarem pessoas preparadas para concorrerem a um cargo tão importante, o povo aprender a votar em Gestores e não em faladores promessinhas.
Vai pra cuba que pariu dilma e leva o pt junto.
Falou tudo. O difícil é fazer essas variaveis convergirem para o ponto certo.
Existem psicopatas de todos os tipos. Uns sonham com uma grande Latino-America bolivariana, socialista . Para estes, o Pais nao eh o importante, importante eh o todo, por esta razao abrem creditos para diversos membros do bloco, para obras como metros, portos aeroportos, pontes, deixando de fazer obras em seu proprio Pais. O vies eh ideologico, e a meta eh a grande America Latina socialista . No passado, na Alemanha, um outro psicopata, para salvar o proprio Pais , ao inves de resolver o problema economico interno , resolveu pilhar os paises proximos para
solucionar o impasse economico de seu pais. Em seguida, resolveu ampliar, em nome de sua ideologia, suas conquistas para toda a Europa. Se nao tivesse sido barrado, teria conquistado o mundo inteiro. Assim sao os psicopatas , nao esperem deles nenhuma reflexao real, satisfatoria. O norte desses doentes mentais sao os seus objetivos . Se nao forem impedidos , preferencialmente pelas Leis , os resultados geralmente sao catastroficos . Tambem nao esperem desses psicopatas nenhum " mea culpa" , pois os psicopatas nao enxergam o todo, somente veem o " nos contra eles" . O " nos" , sao os companheiros, os aliados, o "eles " , a maioria, sao os inimigos !!!
Consultando o oráculo de Palomas, se 2015 foi um ano muito duro para o povo, 2016 será um ano de retribuições ao governo Dilma (PT, PMDB e seus aliados)!
O oráculo prevê que a faxina e limpeza para preservação e moralização das instituições democrática começará nas eleições municipais e será finalizada em 2018...
Filho de Lula está lutando para colocar o pai na cadeia
Carlos Newton
Foi uma final eletrizante, e a presidente Dilma Rousseff parecia imbatível, tal a quantidade de asneiras que falou durante o ano inteiro, inclusive na abertura da Assembleia-Geral das Nações Unidas, quando brilhou como nunca, ao apresentar sua teoria da estocagem do vento. E com um detalhe importantíssimo. Desta vez, não se tratou de uma tirada de improviso, como é forte de nossa governanta, digo, presidenta. A estocagem do vento foi piada que constou de um discurso formal, previamente redigido, e que Sua Excia. revisou e releu diversas durante a viagem até Nova York, para obter a consagração internacional como mulher sapiens. Vamos recordar seu raciocínio lógico e concatenado:
“Até agora, a energia hidrelétrica é a mais barata, em termos do que ela dura com a manutenção e também pelo fato da água ser gratuita e da gente poder estocar. O vento podia ser isso também, mas você não conseguiu ainda tecnologia para estocar vento. Então, se a contribuição dos outros países, vamos supor que seja desenvolver uma tecnologia que seja capaz de na eólica estocar, ter uma forma de você estocar, porque o vento ele é diferente em horas do dia. Então, vamos supor que vente mais à noite, como eu faria para estocar isso?”, disse Dilma, espantando o mundo inteiro, que se curvou diante da competência da governanta brasileira.
OS GRANDES VENCEDORES
Mas as asneiras não são exclusividade de Dilma Rousseff. Há muitos concorrentes que insistem em disputar o título da Piada do Ano. E para evitar que a chefe do governo vencesse com a piada que fez a ONU sair do sério, a família Lula da Silva se esforçou de uma forma impressionante, com máximo empenho para ganhar essa eleição democrática e conquistar o cobiçado título.
Em contraponto a outras grandes bobagens ditas no decorrer do ano por Lula, que é chefe do clã, desta vez dona Marisa Letícia decidiu disputar. Depois de vários anos reformando o tríplex da família na praia do Guarujá, com instalação de um elevador privativo e de luxuosa decoração, a ex-primeira-dama repentinamente desistiu de ocupar o imóvel, sob argumento de que o apartamento jamais pertencera aos Lula da Silva. Está devolvendo o triplex à construtora OAS, à qual Lula é tão ligado, e vai receber de volta os R$ 47 mil que investira.
Quando estava todo mundo espantado com essa maravilhosa piada da dona Marisa, seu filho caçula, Luís Cláudio, atropelou por fora e levou o título. Investigado na Operação Zelotes e arriscado a ir em cana, o jovem Lula da Silva mostrou que perde a liberdade, mas não perde a piada. Nos autos do inquérito movido contra ele pela Polícia Federal, o jovem copiou textos da Wikipédia para justificar os pagamentos de R$ 2,6 milhões que recebeu de um conhecido lobista, investigado pela compra de Medidas Provisórias nos governos Lula e Dilma.
Diante de uma asneira desse porte, que pode a qualquer momento pode levá-lo ao convívio do japonês da PF, o jovem Lula da Silva deixou os concorrentes para trás. Uma vitória merecida. Vá ser burro assim lá atrás das grades!
Caro Políbio
A Anta acaba despertando o ódio por simplesmente ser incompetente e levar milhões de brasileiros a miséria. Além de incompetente é irresponsável e outras coisas mais. Assim, acaba despertando o ódio de milhões por ela prejudicados. O pior é que não quer largar o osso de jeito nenhum. Daí, desperta os instintos mais primitivos da Nação.
Esther
Segundo comentam, Dilma anda apelando para as macummbas mais pesadas para se manter no cargo, imitando o Collor, que nos seus tempos chegou a sacrificar cavalos na casa da Dinda para se salvar.
Esta de usar a bicicleta na presidência vai acabar, quero ver esta anta pedalar quando receber um pé na bunda em POALEGRE.
pelo amor de Deus, alguém poupe essa mulé da vergonha pura proibindo-a de vestir essas roupas e esses acessórios ridículos para pedalar...
nada lhe cai bem...
nao tem assessor de marquetagem pra dar conta disso?
Mas ela não deve ser preocupar, daqui a alguns anos sera compreendida.
Dilma dizer que teremos um 2016 melhor e' faltar com averdade dos indicadores. Todos os especialistas afirmam que, infelizmente, este ano sera' tao ruim quanto o ano passado. As mentiras continuarao a produzir tristes resultados. Nao ha' credibilidade no governo para conseguir fazer os investimentos voltarem e a inflacao nao ira' ceder. Alem do mais, a ideologia do governo e' o que de mais atrasado existe.
Postar um comentário