Dilma diz que é incompreendida, mas nega "mágoas e rancores"

A foto é de Dida Sampaio, Estadão, publicada no site G1 de hoje.


A presidente Dilma Rousseff, que passou a virada do ano com a família, em Porto Alegre, diz ter sido "injustamente questionada pela tentativa de impeachment", mas que mesmo assim 'não alimenta mágoas nem rancores". A afirmação está em artigo publicado nesta sexta-feira 1º na Folha de S. Paulo, em que a presidente anuncia ações para a melhoria da economia e afirma acreditar que "teremos um 2016 melhor".

Ontem, Dilma também publicou uma mensagem de fim de ano em suas redes sociais, admitindo que 2015 foi um ano difícil e desejando um feliz 2016 a todos os brasileiros. No artigo desta sexta, ela define 2015 como "um ano muito duro". E lembra que, no ano que passou, "as instituições da nossa democracia foram exigidas como nunca e responderam às suas responsabilidades, preservando a estabilidade institucional do Brasil".

CLIQUE AQUI para ler a íntegra do artigo de Dilma na Folha.

16 comentários:

Anônimo disse...

Os cegos morais, loucos ideologizados, cínicos e hipócritas sempre se acham incompreendidos, principalmente se são profundamente incompetentes e apoiados por iguais!

Also sprach Zarathustra disse...

Dilma é demagoga até a medula.

Anônimo disse...

Ela não bate bem das idéias. Caso contrário veria que o melhor pra todos seria se mandar e parar de atrapalhar.

Anônimo disse...

Ninguém tem mágoa nem rancor, tem apenas vontade de ver gente competente administrando seu País, infelizmente não é o que vemos.Os partidos tem que terem mais responsabilidades de colocarem pessoas preparadas para concorrerem a um cargo tão importante, o povo aprender a votar em Gestores e não em faladores promessinhas.

Anônimo disse...

Vai pra cuba que pariu dilma e leva o pt junto.

Anônimo disse...

Falou tudo. O difícil é fazer essas variaveis convergirem para o ponto certo.

Anônimo disse...

Existem psicopatas de todos os tipos. Uns sonham com uma grande Latino-America bolivariana, socialista . Para estes, o Pais nao eh o importante, importante eh o todo, por esta razao abrem creditos para diversos membros do bloco, para obras como metros, portos aeroportos, pontes, deixando de fazer obras em seu proprio Pais. O vies eh ideologico, e a meta eh a grande America Latina socialista . No passado, na Alemanha, um outro psicopata, para salvar o proprio Pais , ao inves de resolver o problema economico interno , resolveu pilhar os paises proximos para
solucionar o impasse economico de seu pais. Em seguida, resolveu ampliar, em nome de sua ideologia, suas conquistas para toda a Europa. Se nao tivesse sido barrado, teria conquistado o mundo inteiro. Assim sao os psicopatas , nao esperem deles nenhuma reflexao real, satisfatoria. O norte desses doentes mentais sao os seus objetivos . Se nao forem impedidos , preferencialmente pelas Leis , os resultados geralmente sao catastroficos . Tambem nao esperem desses psicopatas nenhum " mea culpa" , pois os psicopatas nao enxergam o todo, somente veem o " nos contra eles" . O " nos" , sao os companheiros, os aliados, o "eles " , a maioria, sao os inimigos !!!

Anônimo disse...

Consultando o oráculo de Palomas, se 2015 foi um ano muito duro para o povo, 2016 será um ano de retribuições ao governo Dilma (PT, PMDB e seus aliados)!
O oráculo prevê que a faxina e limpeza para preservação e moralização das instituições democrática começará nas eleições municipais e será finalizada em 2018...

Anônimo disse...


Filho de Lula está lutando para colocar o pai na cadeia
Carlos Newton

Foi uma final eletrizante, e a presidente Dilma Rousseff parecia imbatível, tal a quantidade de asneiras que falou durante o ano inteiro, inclusive na abertura da Assembleia-Geral das Nações Unidas, quando brilhou como nunca, ao apresentar sua teoria da estocagem do vento. E com um detalhe importantíssimo. Desta vez, não se tratou de uma tirada de improviso, como é forte de nossa governanta, digo, presidenta. A estocagem do vento foi piada que constou de um discurso formal, previamente redigido, e que Sua Excia. revisou e releu diversas durante a viagem até Nova York, para obter a consagração internacional como mulher sapiens. Vamos recordar seu raciocínio lógico e concatenado:

“Até agora, a energia hidrelétrica é a mais barata, em termos do que ela dura com a manutenção e também pelo fato da água ser gratuita e da gente poder estocar. O vento podia ser isso também, mas você não conseguiu ainda tecnologia para estocar vento. Então, se a contribuição dos outros países, vamos supor que seja desenvolver uma tecnologia que seja capaz de na eólica estocar, ter uma forma de você estocar, porque o vento ele é diferente em horas do dia. Então, vamos supor que vente mais à noite, como eu faria para estocar isso?”, disse Dilma, espantando o mundo inteiro, que se curvou diante da competência da governanta brasileira.

OS GRANDES VENCEDORES

Mas as asneiras não são exclusividade de Dilma Rousseff. Há muitos concorrentes que insistem em disputar o título da Piada do Ano. E para evitar que a chefe do governo vencesse com a piada que fez a ONU sair do sério, a família Lula da Silva se esforçou de uma forma impressionante, com máximo empenho para ganhar essa eleição democrática e conquistar o cobiçado título.

Em contraponto a outras grandes bobagens ditas no decorrer do ano por Lula, que é chefe do clã, desta vez dona Marisa Letícia decidiu disputar. Depois de vários anos reformando o tríplex da família na praia do Guarujá, com instalação de um elevador privativo e de luxuosa decoração, a ex-primeira-dama repentinamente desistiu de ocupar o imóvel, sob argumento de que o apartamento jamais pertencera aos Lula da Silva. Está devolvendo o triplex à construtora OAS, à qual Lula é tão ligado, e vai receber de volta os R$ 47 mil que investira.

Quando estava todo mundo espantado com essa maravilhosa piada da dona Marisa, seu filho caçula, Luís Cláudio, atropelou por fora e levou o título. Investigado na Operação Zelotes e arriscado a ir em cana, o jovem Lula da Silva mostrou que perde a liberdade, mas não perde a piada. Nos autos do inquérito movido contra ele pela Polícia Federal, o jovem copiou textos da Wikipédia para justificar os pagamentos de R$ 2,6 milhões que recebeu de um conhecido lobista, investigado pela compra de Medidas Provisórias nos governos Lula e Dilma.

Diante de uma asneira desse porte, que pode a qualquer momento pode levá-lo ao convívio do japonês da PF, o jovem Lula da Silva deixou os concorrentes para trás. Uma vitória merecida. Vá ser burro assim lá atrás das grades!

Anônimo disse...

Caro Políbio
A Anta acaba despertando o ódio por simplesmente ser incompetente e levar milhões de brasileiros a miséria. Além de incompetente é irresponsável e outras coisas mais. Assim, acaba despertando o ódio de milhões por ela prejudicados. O pior é que não quer largar o osso de jeito nenhum. Daí, desperta os instintos mais primitivos da Nação.
Esther

Anônimo disse...

Segundo comentam, Dilma anda apelando para as macummbas mais pesadas para se manter no cargo, imitando o Collor, que nos seus tempos chegou a sacrificar cavalos na casa da Dinda para se salvar.

Anônimo disse...

Esta de usar a bicicleta na presidência vai acabar, quero ver esta anta pedalar quando receber um pé na bunda em POALEGRE.

Anônimo disse...

pelo amor de Deus, alguém poupe essa mulé da vergonha pura proibindo-a de vestir essas roupas e esses acessórios ridículos para pedalar...

nada lhe cai bem...

nao tem assessor de marquetagem pra dar conta disso?

GILALMEIDA disse...

"... 2015 melhor"... que 1815? Talvez, né não?

Políbio: fque 2016 seja um tanto melhor que 2015, apesar da dilma, e pior que 2017. São os votos dos editores do www.prosaepolitica.wordpress.com .

Anônimo disse...

Mas ela não deve ser preocupar, daqui a alguns anos sera compreendida.

fred oliveira disse...

Dilma dizer que teremos um 2016 melhor e' faltar com averdade dos indicadores. Todos os especialistas afirmam que, infelizmente, este ano sera' tao ruim quanto o ano passado. As mentiras continuarao a produzir tristes resultados. Nao ha' credibilidade no governo para conseguir fazer os investimentos voltarem e a inflacao nao ira' ceder. Alem do mais, a ideologia do governo e' o que de mais atrasado existe.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/