CLIQUE AQUI para ler a reportagem completa do jornal.
O jornal Folha de S. Paulo prevê em manchete de capa da sua edição de 1o de janeiro que grave crise social vem a cavalo.
No primeiro dia de 2016, jornal da família Frias prevê
que 2,2 milhões de brasileiros perderão seus empregos em 2016 e que o
"mercado de trabalho só deve começar a se recuperar em 2018", segundo
especialistas.
Em editorial intitulado "Poucas esperanças", o veículo
aponta que "a crise de 2015, infelizmente, continuará presente em
2016".
Em Porto Alegre, os jornais diários - Zero Hora, Correio do Povo, Metro, Diário Gaúcho e Jornal do Comércio - não circularam hoje. Houve edição conjunta, ontem, mas os diários abstiveram-se de protocolar notícias ruins.
7 comentários:
A imprensa gaúcha está amestrada, faz tempo.
Duvida a Rosane de Oliveira anuncia a construção do metrô em POA !
Quer dizer, menos vendas.
São Paulo, 1 de janeiro de 2.016
Prezado Sr. Braga,
Feliz ano novo, para começar. Se é que isso é possível. O que sinceramente lamento nessa manchete do "Pravda de São Paulo", é o fato de nenhum dos jornalistas amestrados desse pasquim serem atingidos pelo Tsunami de demissões que afetará o resto da população. Afinal de constas, puxar o saco do governo mais corrupto, incompetente e odiado da história do país, rende vultosas verbas publicitária, pois não? A imprensa, em grande parte, foi cooptada pelos esquerdopatas desde os anos sessenta. Que grande veículo de comunicação impresso teve um aumento significativo em tiragens? Nenhum! E não é pelo fato do brasileiro ter "alergia" a leitura, como muitos pregam, mas sim, porque a população percebeu que a mídia impressa não passa de "panfleto publicitário" esquerdopata. Veja, Isto É, Época, O Globo, O Estado de São Paulo, Folha de São Paulo, etc., não vendem um exemplar a mais do que vendiam nos anos sessenta, setenta, apesar de sermos 200 milhões de habitantes. Sinceramente, espero que essas porcarias fechem, para pagarem pelo grande mal que fizeram à nação durante décadas. A implementação dos esquerdopatas no poder.
PQP nem no naser de um ano a folha posta na capa alguma noticia alvissareira.
Notícias ruins só em âmbito estadual. No federal quase nada. FATO.
O que a Folha de Sao Paulo, comprada pelo PT, fala, nao se escreve. Lixo, tanto que o Zero Hora.
Sóóóóóóóóó issoooooooooooooo?!
Postar um comentário