O governo federal quer meter a mão no Sistema S, como são os casos de Senai, Sesi, Senac, Sesc e Senar.
O ministro Aloizio Mercadante está com projeto para usar recursos do S para financiar o Pronatec, outra promessa eleitoral que Dilma não cumpriu por falta de dinheiro.
10 comentários:
Minha Avó já dizia "Esse pessoal tem o olho maior que a cara"
Este tal de mercadante n entende nada,anda d ministério em ministério jah que Dilma n pode o despensar...cara asqueroso,jah foi citado e bem citado no petrolao, por que o janot engavetadooo não tira ele da gaveta,por que o PSOL e o pt não exigem a saída dele ,do ministro Edinho Silva e de Renan...só pedem saída d cunha...bando d hipócritas
Se botarem a mão no sistema "S", vão quebrá-lo também assim como fizeram com tudo em que os tentáculos da estrela maldita alcançaram!
Em todos esses meus 73 anos de vida, não vi um governo tão, como direi...honesto e ético, e tão incompetente como esse. Tão levando o país para o buraco e não fazem nada, só demagogia...!
Mercadante é um sem vergonha
MerdAndante: a cara do PT!
Bando de gafanhotos aonde passam não sobra nada.
Ok, mas o que contribui o sistema S para a sociedade? Ganham bilhões em tributos e na hora de oferecerem um curso são mais caros que qualquer outra entidade totalmente privada. Está na hora de contribuírem mais para o país. Ninguém sabe exatamente o que fazem com todo o dinheiro que arrecadam. Está na hora de investigar pra onde vai todo o dinheiro.
O SENADOR ATAÍDES do TOCANTINS já estudou profundamente a roubalheira
do SISTEMA 4S. O PT não fez nada para estanca-la nestes doze anos de
desgoverno e agora o MERCADANTE quer concluir a obra, CARNEANDO O QUE
RESTA. Brilharam "CIFRAS" nos olhos dele. NENHUM petralha resiste
quando se fala em dinheiro, são piores que urubu em carniça.
Sistema S já era. Hoje é um paraíso para abrigar "companheiros". Só fazem estragos por onde passam suas mãos. Tinhamos uma "ilha de excelência" no ensino técnico para as indústrias através do Senai. Hoje formam técnicos em 3 meses e que antes eram formados em 3 anos. Será que poderia ser alguma coisa boa destas cabestas, sim, cabestas. As noras do Lula fazem de conta que trabalham no Sesi (reportagem da Veja). O presidente do Sesi era, ou é, Jair Meneghelli (sindicalista). Podemos esperar algo de bom desta gente sem qualificação, sem conhecimento gerencial e administrativo, quiçá tecnico?
Postar um comentário