Mercadante quer dinheiro do Sistema S para o Pronatec

O governo federal quer meter a mão no Sistema S, como são os casos de Senai, Sesi, Senac, Sesc e Senar.

O ministro Aloizio Mercadante está com projeto para usar recursos do S para financiar o Pronatec, outra promessa eleitoral que Dilma não cumpriu por falta de dinheiro.

10 comentários:

Anônimo disse...

Minha Avó já dizia "Esse pessoal tem o olho maior que a cara"

Anônimo disse...

Este tal de mercadante n entende nada,anda d ministério em ministério jah que Dilma n pode o despensar...cara asqueroso,jah foi citado e bem citado no petrolao, por que o janot engavetadooo não tira ele da gaveta,por que o PSOL e o pt não exigem a saída dele ,do ministro Edinho Silva e de Renan...só pedem saída d cunha...bando d hipócritas

Anônimo disse...

Se botarem a mão no sistema "S", vão quebrá-lo também assim como fizeram com tudo em que os tentáculos da estrela maldita alcançaram!

Anônimo disse...

Em todos esses meus 73 anos de vida, não vi um governo tão, como direi...honesto e ético, e tão incompetente como esse. Tão levando o país para o buraco e não fazem nada, só demagogia...!

Anônimo disse...

Mercadante é um sem vergonha

Anônimo disse...

MerdAndante: a cara do PT!

Anônimo disse...

Bando de gafanhotos aonde passam não sobra nada.

Anônimo disse...

Ok, mas o que contribui o sistema S para a sociedade? Ganham bilhões em tributos e na hora de oferecerem um curso são mais caros que qualquer outra entidade totalmente privada. Está na hora de contribuírem mais para o país. Ninguém sabe exatamente o que fazem com todo o dinheiro que arrecadam. Está na hora de investigar pra onde vai todo o dinheiro.

Anônimo disse...

O SENADOR ATAÍDES do TOCANTINS já estudou profundamente a roubalheira
do SISTEMA 4S. O PT não fez nada para estanca-la nestes doze anos de
desgoverno e agora o MERCADANTE quer concluir a obra, CARNEANDO O QUE
RESTA. Brilharam "CIFRAS" nos olhos dele. NENHUM petralha resiste
quando se fala em dinheiro, são piores que urubu em carniça.

Zé do Burro disse...

Sistema S já era. Hoje é um paraíso para abrigar "companheiros". Só fazem estragos por onde passam suas mãos. Tinhamos uma "ilha de excelência" no ensino técnico para as indústrias através do Senai. Hoje formam técnicos em 3 meses e que antes eram formados em 3 anos. Será que poderia ser alguma coisa boa destas cabestas, sim, cabestas. As noras do Lula fazem de conta que trabalham no Sesi (reportagem da Veja). O presidente do Sesi era, ou é, Jair Meneghelli (sindicalista). Podemos esperar algo de bom desta gente sem qualificação, sem conhecimento gerencial e administrativo, quiçá tecnico?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/