Jaques Wagner poderia negar que é ladrão, mas preferiu "aguardar mais notícias"

Depois de escolher o ministro Jaques Wagner como o "Cara de Pau da Semana", Guga Noblat escreve hoje no blog do Noblat:

Jaques Wagner até agora segue calado e a desculpa para não falar nada lhe garantiu o prêmio de cara de pau da semana. A assessoria da Casa Civil informou que o ministro não irá se manifestar sobre o assunto, pois não conhece a íntegra do depoimento. Ele só precisava negar que fosse ladrão, mas preferiu se esquivar de uma resposta.  

19 comentários:

Anônimo disse...

E o Osmar Terra que também achacava, não vais comentar?

Anônimo disse...

Facil de resolucao o problema. Negar nao eh possivel, melhor aguardar ...Recebeu dinheiro da Petrobras para a campanha politica a governador, de Gabriell. Uma vez eleito, empregou Gabrielli, que jah estava fora da Petrossauro, como Secretario Estadual. Tudo do mesmo, formula conhecida, nada original. Eu cuido de ti hoje, amanha cuidaras de mim. Em Chicago, ha decadas atras , " Al " , conhecido como Al Capone , fazia exatamente o mesmo com os seus militantes e simpatizantes da "famiglia" !!!

Anônimo disse...

Será que não existe nenhum petista de rabo limpo?
Aqui foi o Truta.Leia-se Olívio Dutra de triste memória.
Depois apareceu o Barba e Brahma.Leia-se Lula.
Agora Jaques Wagner.Qual será seu codinome para roubar assim como os outros?

Anônimo disse...

Políbio,

O PT_PAGO 16:32 esta com a vida difícil!!!

Todos os dias toma uma sarrafada por ter acreditado no PT.

JulioK

Anônimo disse...

Eles estão rindo!!!! Sabem que no STF tudo acaba em pizza!,,

Anônimo disse...

Vamos combinar que se tivesse negado, mesmo que peremptóriamente, não significaria nada. Estaria esrascado do mesmo jeito.

Mordaz disse...

Como Dilma, que afirmou que não respeita delator em vez de dizer que não tinha nada com a corrupção. Ou quando afirmou que guarda em casa a bagatela de 100 mil em dinheiro vivo para uma "emergência"

Anônimo disse...

A casa caiu para esse petralha fdpt!

Anônimo disse...

O Truta poderia ser chamado de clube da cidadania. Ficaria melhor identificado

Anônimo disse...

Ser considerado ladrão apenas de "ouvir dizer" causa grande mal-estar, descrédito e até expulsão do PT- partido-quadrilha.Para ter prestígio e respeito da escumalha petralha tem que ser chamado de LADRÃO OFICIALMENTE.É com isso que sonha e espera o Jaques Wagner.
Mais ele pode ficar tranquilo, não tem perigo de NÃO SER ACUSADO,
cumprindo o ritual igual aos anteriores petralhas da CASA COVIL.

Anônimo disse...

negar pra quê ? sabem que nada dá.

Alberto/NH disse...

Nossa revolta precisa ir além dos teclados de computador pois mesmo com inflação crescendo, poupança uma vergonha, Lula/Ministros envolvidos no Petrolão a Vovózona já está 4 dias alegremente em Porto Alegre, sendo bem atendida num hospital caríssimo, estampando capas de jornais e sites (principalmente do Grupo RBS) mas apenas 3 ou 4 foram lá protestar com cartazes de cartolina. Era para ter dezenas de pessoas indignadas com toda esta lama de corrupção que Dilma ignora.

Anônimo disse...

vai que nega e aparece um email, né?

Anônimo disse...

E os Deputados Federais do PP do RS, o editor dá o direito da dívida ou quer que eles assumam que são ladrões? O mesmo PP da Ana Amélia Lemos? E o Presidente da Camara Eduardo Cunha, assim como o vice-presidente Michael Temer, ambos do PMDB, o editor dá um direito da dúvida?

Anônimo disse...

Contra os fatos, não há argumentos!

Paulo Helmich disse...

É que ele, enquanto petista, não está inteiramente convencido de que é honesto! Pudera!

Anônimo disse...

Típico comportamento de petralha-bolivariano-cachaceiro! Esse meliante deve ter feito um estrago nas contas da Bahia e como bom bandido não eleito, a "cumpanherada" deu-lhe o prêmio de consolação de "chefe da casa covil". Tudo muito conveniente, mas existe um Juiz Moro no caminho... no caminho existe um Juiz Moro!

Anônimo disse...

Wagner é mais um como Dirceu que até vai para a cadeia para proteger Brahma, tal o fanatismo desta seita religiosa. Sério mesmo, o petismo transcende um simples mecanismo político , se enquadra melhor como uma seita religiosa, tal a fé e o comprometimento que seus membros tem em protegerem pessoas que não valem o produto final de latrinas!

Anônimo disse...

Parabéns, petralha 19:20, estás com medo do titulo de CORRUPTO do teu
partido-quadrilha-PT ser atribuído a outros também. Fica frio, petralha, neste quesito tu está MUITO BEM SERVIDO, o titulo é do TEU PT e não tem para NINGUÉM, manoooo!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/