Governo substitui Tatsch por Ivan Bechara no Conselho da CEEE

O novo conselheiro da CEEE mora em Brasília, trabalha para o governo Dilma e substitui Tatsch. 


O secretário estadual Christiano Tatsch não é mais membro do Conselho de Administração da CEEE. Ele foi substituído por Ivan Jorge Bechara Filho, advogado formado em Direito na Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP). A notícia mais recente sobre ele no Google é a de que exercia em 2012 a função de Procurador Federal na Secretaria de Previdência Complementar (SPC) do Ministério da Previdência Social e mora em Brasília.

6 comentários:

Anônimo disse...

Não queremos petralhas dentro da CEEE, do contrário jamais a empresa sairá do buraco e a tendência será se afundar cada vez mais! O que o Gringo acha disso? Ou a CEEE ainda está na mão do PDT? Partido que possui muito petralha enrustido, tipo o Collares, que inclusive deve ter a carteirinha do PT?

Anônimo disse...

É um pena Tatsch, é uma pessoa de bem, equilibrado, capaz, muito honesto, enquanto foi Secretário da Fazenda do Fogaça, a PMPA, saiu do vermelho e foi para o azul, a CEEE, vai perder muito.

Anônimo disse...

Para o que mesmo serve o conselheiro da CEEE? OPA: lembrei; para receber aqueles altos salários acima do teto legal, já que a CEEE é uma empresa de economia mista!
Assim não vai dar pra ssair do fundo do poço meu rio grande

Anônimo disse...

kkk um advogado petralha ainda por cima indicado por Dilma para aconselhar uma empresa de energia eletrica, boa coisa nao vai sair dai.

O maganao ainda vai sair com uns 30 paus por mes mais no bolso, que meu suado imposto paga.

Anônimo disse...

Mais um para mamar na teta da CEEE. Sua contribuição será magnifica como advogado em uma empresa de engenharia. Aguenta ceee.

Vigilante da Luz disse...

Exite um coluio dentro do governo Sartori, mais especificamente liderado pelo atual presidente da CEEE para o sucateamento da empresa e posterior venda para um grupo americano, no qual ele é consultor. As cartas ja estão marcadas, da mesma forma que foram articuladas no governo Brito. Dentro da FIERGS o clima e de ja ganhamos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/