Dilma tenta manter divisão no PMDB, mas bancada repele convites do Planalto

Na iminência de ver deposto seu líder preferido - Leonardo Picciani - a presidente Dilma Roussef não conseguiu aprofundar a divisão no PMDB e levou um carão dos quatro deputadosque acaba de convidar para seu ministério: Carlos Marun, Leonardo Quintão, Mauro Lopes e Newton Cardoso Júnior.
Leonardo Quintão, Minas, poderá ser o novo líder do PMDB a qualquer momento.


O deputado Darcisio Perondi, RS, com quem o editor conversou esta manhã, acha que isto poderá ocorrer ainda hoje. 

7 comentários:

Anônimo disse...

Pura "moeda de troca" é uma vergonha, não tem como um pais assim dar certo.

Anônimo disse...

Dilma age como sempre agiu, uma golpista sempre que seus interesses bolivarianos são contrariados e o Brasil que se exploda! Traidora.

Anônimo disse...

Globo avisa: golpe também atingiria Temer:

Jornal dos Irmãos Marinho alerta que, ‘caso sirvam de argumento para apear Dilma Rousseff da cadeira presidencial, as chamadas pedaladas fiscais podem ameaçar também seu sucessor direto, o vice-presidente Michel Temer’; entre 2014 e 2015, na ausência de Dilma, o peemedebista assinou pelo menos três decretos não numerados de crédito suplementar, sem o consentimento do Congresso, de cerca de R$ 8 bilhões; por meio de sua assessoria, o vice negou responsabilidade sobre os decretos e disse que “apenas cumpria formalidades da gestão e da política econômica determinada pelo governo”; nesta terça-feira, o senador tucano Álvaro Dias entrou com um pedido no TCU de investigação sobre Temer.....

Só o Temer e o PMDB não se flagraram, se cair dilma - cai temer e o Aécio, do PSDB, que a Globo sempre diz no poder.

Anônimo disse...

CHUPAAAA PETZADA SUJA VERMES COMUNISTAS LADRÕES PORCOS DE STALIN LACAIOS DE FIDEL...FORAAAA COMUNAS

Anônimo disse...

Ela é tão incompetente que nada do que diz ou faz se aproveita. está sendo rifada diariamente, até mesmo pelos abutres. Se continuar nesta balada acho que vou ter pena dela.

Anônimo disse...

Quero ver o PMDB dobrar o voto em plenário dos Deputados Federais do RJ e do PR e outros mais, mesmo sendo expulsos tem o direito de votar. Só que a bancada do PMDB vai virar uma bancadinha.

Anônimo disse...

Seria uma dádiva se o Temer caísse junto com a Dilmandioca. É outro se vergonha de marca maior!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/