O protesto principal contra o governo Dilma Roussef começou neste domingo as 11h, sob forte contenção policial que impediu o acesso de ônibus e carros ao local da manifestação. O evento foi no gramado existente defronte o Congresso.
Bonecos de Lula e do general Mourão foram erguidos na área.
A PM estimou em 2 mil o número de populares na área, mas os manifestantes falam em 3 mil.
Os atos de Brasília foram chamados pelo MBL, Vem pra Rua e Revoltados On Line.
Todos pediram a saída de Dilma.
5 comentários:
Realmente está provado que Brasília não representa perigo algum para
os LADRÕES. O dia em que se fizer um levantamento DE LADRÕES por cada MIL HABITANTES, Brasília NÃO TERÁ CONCORRENTES. E muitos que não são ladrões ainda ou é por cagões ou falta de oportunidade que estão
incansavelmente a procura. Honestos naquela terra tem que procurar de
dia com sol alto e com auxilio de lâmpadas fortes.
Caro Polibio, o MST e a Policia Militar do DF nao permitiram a passagem de onibus e caminhoes que iriam tomar parte nas manifestacoes na Esplanada dos Ministerios . Enquanto isto, a grande midia e as emissoras de televisao pouco tocaram no assunto, preferiram propositalmente dar cobertura total aos atos terroristas de Paris. A Globonews tratou mais dos atentados de Paris que as proprias emissoras francesas. E a oposicao, o que fez ? Nada, ou " Rien ", como quiserem !!!
O povo pode protestar a vontade contra o estado terrorista do Brasil.
Os três poderes corruptos, judiciário, executivo e legislativo são iguais a Coreia d Norte ou o Estado Islâmico, massacram o povo e só pensam em roubar.
A chefia da corrupção no Brasil é o Judiciário, igual ao da Venezuela, os outros poderes traficam drogas, corrompem e roubam tudo com o aval do judiciário podre, incompetente e igualmente corrupto.
OS BOLIVARIANOS IMPEDIRAM OS ONIBUS DE CHEGAREM EM BRAILIA, FORA DILAMA, FORA RENAN CUNHA DILAMA,ENCHERAM POLICIAIS A CAVALO , REPRESSAO É COISA DE DITADURA, FORA PT, IMPEACHMENT JÁ
Postar um comentário