A esquerda mais atrasada ainda choca o ovo da serpente

Nem um só Partido ou movimento social de esquerda do Brasil foi capaz de se solidarizar com o povo francês. 
CLIQUE AQUI para ler, também, "Por que o Islã assusta", de Percival Puggina. 


A charge ao lado é de Latuff. Como se vê, os canalhas são iguais em todas as partes do mundo.

De modo menos ou mais explícito, as esquerdas brasileiras mais atrasadas e todos os renegados sociais ao redor do mundo, negaram-se a se solidarizar om o povo francês e com as vítimas dos atos de terrorismo ocorridos em Paris.

É que eles chocam o ovo da serpente, desde os bancos escolares, mas depois nos seus sindicatos, ONGs e governos que conquistam.

A charge ao lado, acima, representa em dessenho aquilo que é o vetor do discurso canalha que confunde atos de guerra convencionais com a prática pura e simples dos assassinatos de civis desprevenidos, inocentes e desarmados, justamente os que abrigam cidadãos que fogem das zonas de conflito ou de miséria, concedendo-lhes cidadania, escola, saúde, habitação, emprego e direitos próprios do estado democrático de direito.

CLIQUE AQUI para ver e ouvir, também, Felipe Moura Brasil: "Terroristas matam com a ajuda dos politicamente corretos".


26 comentários:

Anônimo disse...

Políbio,

Esta é a minha opinião em relação ao FHC(Holland) e o Lulla(ISIS).

JulioK

Anônimo disse...

engracado q esse mimoso fascista da direita , na época dos atentados terroristas dos militares riocentro e sede da oab , ficou quietinho como um rato covarde que eh....como sao os tempo neh????

ARS disse...

O desenhista há muito que está dos lado dos antissemitas e por isso já entrou na lista do Simon Wiesenthal Center, por racismo.

Anônimo disse...

Neste sentido, a REDE GLOBO assume PAPEL DE LIDERANÇA, logo, de RESPONSABILIDADE PELO QUE OCORRE NO BRASIL, porque é a mais forte e importante rede de TV do Brasil em alcance de telespectadores.
Sendo a REDE GLOBO subordinada ao partido-quadrilha-PT por interesses financeiros de propagandas e outros tantos inconfessáveis, deve ser
RESPONSABILIZADA, o que mais tarde não será difícil, bastando comparar
o que divulgaram seus telejornais, suas OMISSÕES E MENTIRAS a respeito de fatos ocorridos anteriormente e da maior gravidade.
Indo além, poderia ser feita uma lei prevendo uma espécie ressarcimento de prejuízos causados pela REDE GLOBO e pela imprensa chapa-branca, como também PROIBIR de receber QUALQUER RECURSO FINANCEIRO para PROPAGANDAS DE GOVERNOS-federal, estaduais e municipais.

Anônimo disse...

Não foram os abestados daqui que propuseram dialogar com a barbárie? Vamos esperar o que desata gente?

Anônimo disse...

O ERRO FOI TER SOBRADO MUITO COMUNISTA SUJO VERME DE STALIN NAZIPETISTA FDP CORRUPTO LADRÃO VAGABUNDO ANALFABETO PETRALHA NOJENTO

Anônimo disse...

A grande diferença é que estes socialistas canalhas quando estão no governo "pintam e bordam", não estão nem aí para a crítica contrária. Já os cagões liberais, quando assumem o governo, ficam cheio de medinho das críticas comunistas, e tiram o pé. Essa é a grande diferença! Por isso é que admiro profundamente a Margareth Tacher, a maior, ela não quis nem saber, sentou-lhe a pua. Até hoje essa corja socialista tem ojeriza dela, porque tinham medo dela, se borravam dela, a velha Tacher parece que cada dia que acordava, ela pensa: - O que vou fazer para ferrar com esses socialistas? E o pau cantava! Que velha porreta!

Anônimo disse...

Ouvi de alguns ixspechialiiiiistas e "jornalisxtsa" quebisdo pode ter sido motivado por discriminação na própria França em relação às minorias.Ora senhores, tenham dó, se o camarada sai de seu país e está sendo discriminado, volte para seu país ou vá para outro e não fiquem nutrindo ódio, pois seu ódio fará duas vitimas, vc mesmo e um inocente que não tem nada haver, como nesse caso ocorrido na França. Parece que alguns terroristas eram nascidos na França e tinha pai com inúmeros problemas na justiça. Se na França o cidadão de bem pudesse ter arma, muito ooderia ser evitado, nem seguranças armados tinha no Local e jo deslocamento policial tardou por mais rapido que tenga ocorrido.Acredito que o Estatuto do desarmamento da França vai ser revisto antes do Estatuto embromation do Brasil.

Emmanuel disse...

A esquerda é criminosa e todas sabem disso; não demora e o Brasil se alia ao ISIS em sua luta contra o mundo civilizado.

Anônimo disse...

Quando eu vejo uma coisa dessas, eu lembro de uma fábula da minha infância que muitos adultos andam esquecendo...

Um sapo e um escorpião se encontraram às margens de um rio profundo. Ambos precisavam atravessá-lo, mas só o sapo sabia nadar. O escorpião se aproximou dele, e com aquela falsidade dos maus, e pediu carona nas costas para atravessar o rio. O sapo relutou dizendo: “Não sou doido, se o carregar nas costas, você vai me dar uma picada e eu ficaria paralisado e morreria”. O escorpião, com fingimento, ponderou: “E eu é que seria doido se fizesse isso porque também morreria porque não sei nadar”. O sapo, ingênuo, pensou e admitiu que o escorpião tinha razão, era lógico o que ele estava afirmando. Então deixou que ele subisse nas suas costas e começaram a travessia do rio. No meio dessa travessia, o escorpião, poke!, deu uma picada no sapo. Este, surpreso com a traição, ainda não paralisado mas já sentindo o efeito da picada, perguntou indignado: “Por que você fez isso se sabe que também vai morrer?”. O escorpião respondeu com aquela frieza dos maus: “Fiz isso porque sou um escorpião e isso faz parte da minha natureza”

Anônimo disse...

Puggina, por que não te calas?

Anônimo disse...

Que vergonha! Num momento terrível como esse e o senhor Puggina querendo fazer futrica com a esquerda brasileira. Que sujeito patético. Ele escreveu alguma linha contra a Vale do Rio Doce que matou dezenas de brasileiros na semana passada em um CRIME AMBIENTAL?

Anônimo disse...

Se solidarizar com a França é ser a favor da única democracia do Oriente Médio e as esquerdas preferem se unir ao diabo do que defender a democracia de Israel que representa a civilização, o ocidente livre, progressista e democrático.

Anônimo disse...

Realmente, se a Globo não faz até agora uma campanha forte pela aprovação sem emendas da lei Antiterror é porque está cooptada pelos pixulecos bolivariano-governamentais, ou por outra, está a favor do terror, talvez até goste dele para tentar ter mais audiência! Hipócritas.

Anônimo disse...

O que podemos esperar dessa esquerda comunista-nazista-fascista(todos são socialistas. Os nazistas e fascistas também eram SOCIALISTAS). Essa esquerda assassinou MAIS DE CEM MILHÕES DE PESSOAS EM TODO O MUNDO. A morte de 128 pessoas é pouco prá eles.

Anônimo disse...

O erro do governo militar foi ser fraco com essa escória comunista que hoje destrói nosso pais com crimes dos mais variados e corrupção sem limites, por mim matava a todos.

Anônimo disse...

O "Sabichão petralha" 15:39 NÃO SABIA (COMO O LULA E DEMAIS PETRALHAS)
que a Vale do Rio Doce é da iniciativa privada e DO GOVERNO FEDERAL.
Fazer o que, se todo petralha "desde criancinha" aprende que a CULPA SEMPRE É DOS OUTROS????

Anônimo disse...

a tua maezinha nao acha kkkkk

Anônimo disse...

a tua maezinha nao acha kkkkk

Anônimo disse...

Políbio,
Acho ridícula e falsa aposição de nossa ´presidenta ao manifestar sua solidariedade aos franceses vítimas de atentados terroristas. Afinal seria ela uma terrorista arrependida ou é falsa mesmo? Fico com a segunda opinião!

Anônimo disse...

Comunistas são um só e é óbvio que não há termo de conciliação entre eles e os fundamentalistas. Ambos querem o extermínio um do outro.

Anônimo disse...

Vivem bombardeando e matando nos países muçulmanos com poderosas armas para garantir mais lucros com o petróleo.
Vão esperar o que como resposta?

Anônimo disse...

A GLOBO ganha ZILHÕES de propaganda fazendo novelas que são EXCELENTES
AULAS orientadoras para aspirantes a fazer parte do crime organizado.
ÓTIMAS AULAS.

Anônimo disse...

SE A LUCIANA TIVESSE GANHO AS ELEIÇÕES,IA PARABENIZAR OS TERRORISTAS,ASSIM COMO A DILMA FAZ,SÓ QUE ELA DISFARÇA BEM,EM NENHUM MOMENTO ELA FICOU CONTRA OS TERRORISTAS,SÓ DISSE QUE É CONTRA OS ATENTADOS,EM OUTRAS PALAVRAS,TODA ESTA ESCUMALHA DO PT,PSOL,PC DO B,SÃO TERRORISTAS DISFARÇADOS.E INFELIZMENTE ESTÃO AQUI NO PODER DO NOSSO PAÍS.

Anônimo disse...

Estamos todos de saco cheio de ler aqui as desculpas esfarrapadas e cínicas de esquerdopatas cegos e malandros, que, diante dos maiores descalabros do PT e das esquerdas pelo mundo, ficam tentando contemporizar e justificar o injustificável.

Bandidos mentirosos, traiçoeiros e hipócritas, é o que são.

Anônimo disse...

PENA QUE OS MILITARES NÃO ACABARAM O SERVIÇO, FORA RENAN DILMA E CUNHA

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/