#OcupaBrasília terá hoje seu grande ato de protesto diante do Congresso

Brasília, via WhatsApp

Os movimentos sociais que promovem a concentração deste domiongo diante do Congresso, com ênfase para MBL, Vem pra Rua e Revoltados On Line, esperam que o acampamento já instalado multiplique-se geometricamente neste domingo.

Caravanas de vários Estados estão em Brasília.

Neste domingo, os líderes dos caminhoneiros em greve prometem engrossar os atos públicos.

Uma delegação gaúcha lotou um ônibus, sob o comando da Banda Loka Liberal. Esta semana, quinta-feira, os integrantes da banda ingressaram no Salão Verde, sentaram no chão depois de ameaçados, entoaram cânticos anti-bolivarianos e foram retirados à força.

3 comentários:

Anônimo disse...

Caro Políbio
Os movimentos que estão em Brasília noticiam via Facebook que os manifestantes, inclusos os caminhoneiros foram proibidos de entrar na cidade de carro e caminhão e estão cercados pelo MST. Se quiserem entrar na cidade terá de ser a pé e munidos de documentos pois estão passando pente fino em tudo e todos. No Brasil agora é assim: bandidos são "mocinhos" e mocinhos são bandidos.
Esther

Alberto disse...

GloboNews e BandNews só falando de Paris. Mídia comprada pelo PT?

Anônimo disse...

Com pessoas na rua ou não o Brasil não tem mais condições de ser governado pela Dilma e ela fatalmente deixará o governo. O que preocupa é o total desprestígio dos políticos no Congresso que faz a maioria da população emudecer... como se todas as cadeiras da Câmara e do Senado estivessem vazias... e houvesse um abismo entre as aspirações populares e seus representantes... Isto não é nada bom... e com os índices econômicos se deteriorando torna-se ainda pior... Completando o caos ... a sequência de desatinos do desgoverno petista...Estamos vivendo uma crise sem precedentes...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/