Registre, agora, sua adesão à manifestação do dia 15 em Porto Alegre

Pelo menos 5.400 pessoas já foram convidadas e 1.200 confirmaram presença na manifestação pró-impeachment do dia 15 de novembro, 14h, no Parcão, Porto Alegre.

CLIQUE AQUI para aderir e buscar mais informações.

O editor já registrou adesão e convida todos os leitores a fazer o mesmo (leia anúncio aí ao lado, acima).

7 comentários:

fred oliveira disse...

Nao e' aquela manifestacao de massa mas quanto mais gente, melhor. Vamos la', amigos. Presenca dia 15 pois o povo nas ruas faz a diferenca, principalmente com essa justica aparelhada que temos e os deputados que conhecemos.

Anônimo disse...

PENA que nao moro em porto alegre,mas na minha cidade eu sempre vou- fora pete

Anônimo disse...

Confirmado! Vou preparar dois bonecos, um do Lula e outro da Dilma, de pijamas listrados, e se sobrar tempo vou fazer um boneco de um general com farda vermelha usando a boina do Che!
















Anônimo disse...

Só vou se sair aquele troquinho de R$ 30,00 o pãozinho com chimia e aquele kisuco esperto. E tem o troco da passagem do onibus?

Anônimo disse...

Moro em Guaiba, e estarei lá no Parcão dia 15!

Anônimo disse...

Minha família viaja 250km, ida e volta, para participar e não faltamos nenhuma manifestação. Não sejam preguiçosos!!!! Todos para o Parcão!!!!!

Anônimo disse...

Certamente estaremos lá, mas por favor, nada de narizinho de palhaço e cartazinho com frase bem-humorada. Enquanto estivermos de bom-humor, os políticos é que continuarão rindo de nossa cara. Vamos na seriedade que o momento pede, de punhos fechados, de negro, para mostrar a essa corja que não aceitamos mais a impunidade, a roubalheira e o conchavo obsceno.
E mais: ATENÇÃO ORGANIZADORES!!!! Nada de conduzir a massa para a Ipiranga, um deserto sem audiência. O negócio é irmos para o Bom Fim, a Redenção e a Cidade Baixa.
Fora Cunha, fora Dilma, fora Lula & seus Lulinhas. Canalhas!!!!

O ideal era o povo tomar o congresso lá em Brasília.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/