O dono da CAOA foi conduzido sob coerção até a sede da Polícia Federal

Além de Lulazinho, cujo escritório foi devassado, também o dono da Caoa resultou com problemas esta manhã, tudo por conta da nova fase da Operação Zelotes. Ao contrário de Lulinha, que não foi preso, Carlos Alberto de Oliveira Andrade foi conduzido sob coerção até a sede da Polícia Federal.

José Ricardo da Silva, um dos presos da manhã, era sócio oculto de Erenice Guerra, a ministra da Casa Civil que Dilma indicou para substitui-la, ao final do governo Lula. 


A LFT Marketing Esportivo, escritório de Luis Claudio Lula da Silva, o Lulinhazinho, embolsou 2,4 milhões de reais dos lobistas que compraram a MP da CAOA, assinada por Lula.

5 comentários:

ARS disse...

A Zelotes é aquela operação, na qual os corruPTos achavam que iam se dar bem. Quebraram a cara.

Anônimo disse...

Políbio,

Ops, alô, alô "Jorginho" e "Dudinha"!!!

A chapa esquentou ....

JulioK

Anônimo disse...

A Lava jato está andando devagar e sempre. No ritmo da Justiça para impedir a ação nefasta de advogados de plantão e que possam colocar pedras injustificáveis no caminho do juiz Moro. Com calma, justiça e sem deixar brecha para os bandidos.

Anônimo disse...

PTralhas perguntavam: - E a operação Zelotes??, insinuando que não andava nem era comentada porque só envolvia 'coxinhas'. Olha a operação Zelotes, aí, comunistas e esquerdopatas !!! Chegou no óbvio, na famiglia Molluscus Desonestus.

Anônimo disse...

A pergunta é: esse empresário encostou um 38 na cabeça de Lula e o OBRIGOU A ASSINAR A INDIGITADA MP? Não? Então, presumo, Lula ASSINOU PORQUE QUIS, CERTO?!!! Ah, já sei: foi convencido da nece$$idade da tal i$enção!!!! Então tá!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/