Crescem adesões para manifestação de 15 de novembro em Porto Alegre

A convocatória que está no Facebook para a manifestação de 15 de novembro em Porto Alegre, 14h, no Parcão, já tem 2,6 mil confirmações, diante dos 8,2 mil convites feitos.

A idéia dos organizadores é reunir pelo menos 10 mil manifestantes.

Manifetações também estão previstas para a mesma data em dezenas de cidades brasileiras.

As adesões podem ser feitas diretamente na página do Face. CLIQUE AQUI para registrar sua presença.

12 comentários:

Anônimo disse...

Correção... Próxima manifestação fica para outubro 2018.

Anônimo disse...

Não sei por que tantas manifestações.Será que não entenderam, ainda, que neste país não tem alguém com aquilo roxo pra tirar a Dilma do Poder; Não tem alguém que tenha uma prova sequer de que o Lula tenha praticado algum crime ou irregularidade. Vamos ficar no Poder até o fim. Ah ... em 2018 o companheiro Lula vai se eleger, mais uma vez Presidente da República e vai cair nos braços do povo não tem alguém com aquilo roxo pra tirar a Dilma do Poder. Cuidado coxinhas. Com a volta do Lula, é melhor buscarem outro país pra viverem ...

Anônimo disse...

em minas gerais teve manifestaçao contra o pt, a midia esconde, teve até bonecao do lula

Anônimo disse...

E se levarem pixuleco, tá liberado a facadinha, só para furar, sob argumento legal de preservar terceiros, contra o crime de exposição ao ridículo, etc.

Anônimo disse...

Não quero me enganar, mas acho que vai ter no mínimo uns 50.000 participantes. Tenho ido a todas, uma deu 100.000, outra 60.000 e a última 75.000. Vamos esperar pra ver, quem sabe não repita a primeira, que passou de 100.000 pessoas? Vamos torcer para o tempo estar bom.

Anônimo disse...

O número de pessoas despenca a cada nova manifestação. Mesmo assim a coxinhada não cansa. Não esqueçam de usar a camisa da CBF no dia 15, kkkkkkkk.

Anônimo disse...

Tomara que no dia 15 de novembro a coxinhada esteja acompanhada da Bancada BBB (Boi, Bíblia e Bala) do Congresso Nacional, ou seja, os ruralistas e seus jagunços, os evangélicos e seus " milagres " de multiplicação de devotos, e o pessoal da SCHUTZ STTAFFEL, que prega a solução final pro pessoal de esquerda...que engraçado, todos eles apóiam o Eduardo "Maracutaia" Cunha....

Lucaspsb disse...

ANÔNIMO DAS 17:19:

Convoca uma manifestação pró-Dilma no Facebook, se aparecerem 200 pessoas DE GRAÇA, sem churrasco ou coxinhaço de dois pila, eu duvido!

TODOS NA RUA!

Rudnei Costa disse...

Kkkkkk, os petistas não cansam de dizer besteiras! Desdenharam das manifestações da oposição e tiveram que engolir! Disseram que fariam manifestações para contrapor a oposição e fizeram fiasco...foi só mortadela!!! Quando terão um pingo de decência nessa cara e desistirão desse projeto vagabundo de ser vagabundo sustentado pelo povo? Teus dias tão contados petistas canalhas!!! Dia 15 mais uma demonstração de que o PT acabou!!! Fora PT!!!

Anônimo disse...

AOS LEGALISTAS DE PLANTÃO:

"Sobre a reação dos jovens da UJS que decidiram furar o boneco, o professor afirma que não foi cometido crime. “A conduta é lícita porque ilícito é o boneco”, enfatiza.

O professor lembra que o artigo 173º do Código Penal impede que danifique o patrimônio alheio, desde que esse patrimônio seja lícito.
“No caso específico do boneco ele é instrumento do crime. Então, quando a estudante perfura o boneco e tira a visibilidade dele, age, segundo os termos da lei, em legitima defesa da honra de terceiro. O Código Penal, nos artigos 23º e 25º, permite que qualquer pessoa, diante de uma agressão, seja a vida, a honra, a integridade física própria ou de terceira pessoa, que ela aja com os meios moderados e necessários para fazer cessar a agressão”, alega o jurista. De fato, foi escolhido o meio moderado, já que o inflável continua a circular remendando pelas ruas. Edson Luís Baldan é delegado de polícia em São Paulo, especialista em Direito Penal pela Escola Superior do Ministério Público de São Paulo e professor da PUC.

Xi, editor e tias do jô, parece que tá iberado furar pixueco que não é crime. Crime é usar pixueco e age em egitima defesa da horna de terceiro quem fura pixueco. TOMA

Anônimo disse...

Pergunta aos petralhas acima: ainda haverá algum Brasil para admistrar em 2018, depois da terra arrasada que os governos petistas fizeram com o país?

Anônimo disse...

Vamos as ruas dia 15,fora dilma

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/