Sábado, RS: um assalto a banco a cada duas horas

Oito atasques a bancos foram registrados apenas neste final de semana no RS. A´penas entre a madrugada e a tarde de ontem foram apurados sete ataques a agências. Isto representa um assalto a banco a cada 2 horas.

Os assaltos a bancos ocorreram nas seguintes cidades:

Cachoeirinha
Canoas,
Cruzeiro do Sul
Barra do Ribeiro
Riozinho

Somente em Canoas três bancos foram assaltados durante o período.

4 comentários:

Anônimo disse...

Isso tudo só mostra que não podemos mais depender dos concurseiros mercenários, "trabalhadores da segurança" e sindicalistas parasitas estatais.

Não podemos mais delegar nossa segurança a esses mercenários chantagistas.

Fora esquerdalha! Fora mercenários!

Pelo direito irrestrito de porte de arma para legítima defesa! Pelo fim do estatuto do desarmamento.

Bastiat

Anônimo disse...

No dia que tu tiver armado e tentar uma reação, Bastiat, o desfecho mais provável é tu levar tiro e ainda os bandidos levarem a tua arma. É isso que geralmente ocorre em tentativas de reação até com policiais e militares treinados. E isso acontece por algumas razões que são óbvias como o fator surpresa. O cidadão, mesmo armado, não sai a rua pensando o tempo todo que vai ser abordado e reagir. Já o bandido sai só pra isso e, ao escolher a sua vitima, a observa e escolhe o momento em que a vítima está mais vulnerável ao ataque. Outro motivo importante é que, mesmo que a vítima só enxergue um elemento, geralmente tem mais comparsas em volta dando cobertura. Não tô dizendo que é impossível, as vezes a reação é bem sucedida sim. Mas esses casos são muito raros e o mais prudente é não arriscar. Te aconselho a não dar uma de valentão e colaborar. Em último caso, se mesmo assim tu ver que a intenção dos criminosos é fazer algo pior, aí sim tu tenta sacar a tua arma e ver no que dá. Boa sorte.

elias disse...

12:28

Então tá. Não reagir em hipótese alguma.
Isso é feito em 99% dos casos, e na metade deles o bandidinho, coitadinho, fruto de nossa sociedade capitalista, mata a vitima sem motivo!Então que mate com motivo. Bala nessa bandidagem. Mas que os juizinhos de merda - todos - tenham a mesma compaixão por nós, assaltados, pois é capaz de pegarmos 30 anos de cadeia e ainda perdermos tudo que temos(merreca, geralmente) para advogados do sistema.
O bandido? Tem porrilhões de ongs e pastorais de merda, além da maria do rosária para defende-los gratuitamente!

Anônimo disse...

Ah, é anônimo das 12:28...

Agora resolveste te preocupar com a minha segurança?!

Prefiro reagir, levar um tiro e morrer dignamente a morrer indefeso nas mãos da bandidagem que os mercenários estatais e "trabalhadores da segurança" liberaram geral para

Existe uma enorme diferença entre POLICIAIS guardiães da ordem pública e policiais pelegos, sindicalistas e oportunistas infiltrados no estado.

Se fores um dos primeiros, e eu conheço alguns POLICIAIS verdadeiros, obrigado pelo conselho. Mas por princípios acho preferível correr o risco.
Se fores dos segundos: Boa sorte pra ti também, porque cedo ou todo mundo acaba colhendo o que semeia.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/