Darcy Carvalho e Polibio Braga comandarão talk show sobre dívida pública, terça, no Corecon

O Corecon/RS promove, no dia 8 de setembro (terça-feira), às 18h30min, no Hotel Plaza São Rafael (Av. Alberto Bins, 514), mais uma edição do Economia em Pauta, com o tema “Dívida Pública do RS”. 

Participarão o economista Darcy Francisco Carvalho dos Santos, especialista em finanças públicas, e o jornalista Políbio Braga.

O economista Darcy F.C. dos Santos é especialista em contas públicas e há bastante tempo vinha prevenindo que o novo governador, fosse quem fosse, enfrentaria dias terríveis na gestão das finanças públicas do Estado. 

5 comentários:

Anônimo disse...

Esperamos que o Dr. Darcy nos leve numeros sobre as exportaçoes no RS e que beneficios esta tem trazido para o RS e de modo geral para o Brasil visto que estas exportaçoes aumentao anoa apos anos e apenas ums poucos se beneficiam desta por exemplo o EUA nao e um pais exportador pelo contrario importa de tudo e a maior economia do mundo.O RS esta deixando de criar gado para cultivar soja milhoes de dolares são exportados e nenhum centavo fica no RS graças a famigerada lei Kandir em que o relator de forma equivocada ou intencionada relatou este chamado Germano Rigotto todos os estados sofrem com a as consequencias desta lei.E leve tambem dados sobre a sonegaçao de impostos no RS principalmente o ICMS visto que cidades nais de 150 nao possuiem nenhum fiscal da receita e segundo AFOCE sindicato dos tributarista que ja apresentou os dados ao governo e a AL dizendo que a sonegaçao e que e o grande gargalho que faz com que as contas do governo não fechem ,sem estes dados e reuniao para ingless ver.

Anônimo disse...

Não esqueçam de reiterar uma auditoria na cobrança da dívida ativa !

E fazer uma análise das razões pelas quais não se cobrou mais nos últimos tempos !!

Anônimo disse...

A verborragia dos debatedores e capaz de botar fogo no plaza cuidado participes.

Anônimo disse...

Vão dar soluções ou atirar merda no ventilador ....tipo o discurdinho da “herança maldita do PT“ BLÁ BLÁ BLÁ

Anônimo disse...

Lixo

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/