A agência de classificação de risco Standard & Poor's (S&P) rebaixou os ratings de crédito de longo prazo em moeda estrangeira dos Estados de São Paulo, Minas Gerais e Santa Catarina de BBB- para BB+. Com isso, esses Estados passam a ser classificados como grau especulativo.
A S&P também rebaixou o rating do Estado do Rio de Janeiro de BB+ para BB e o rating da cidade do Rio de Janeiro de BBB para BBB-. A perspectiva do rating em escala nacional brAAA da cidade do Rio de Janeiro foi revisada de estável para negativa.
Os ratings em escala nacional dos Estados de São Paulo e Santa Catarina foram rebaixados de brAAA para brAA+, o do Estado do Rio de Janeiro foi rebaixado de brAA+ para brAA- e o de Minas Gerais foi rebaixado de brAAA para brAA. A S&P manteve a perspectiva negativa dos ratings de longo prazo em moeda estrangeira e dos ratings em escala nacional.
6 comentários:
Queria saber qual o rating do RS...
Mas isso continua...., não deram nenhuma propinazinha para essa gente manter a fachada ....., chamem o omi logo kkkkk...
Só por curiosidade , qual o Grau do RS?
ai, Colombo, valeu à pena puxar o saco da desgovernanta, mesmo que praticamente todo o eleitorado de SC tivesse uma posição contraria à sua?
agora se vira, meu chapa...
vai la pedir dinheiro pra desgovernanta e levar um não pelo meio da cara...
isso se depois de tomar um belo chá de cadeira não fores nem mesmo recebido...
Minas Gerais tudo bem, merece é governada pelos petralhas, mas São Paulo, onde o PSDB governa é séculos deve ser sacanagem. Agora a oásis Santa Catarina deve ser complô dos petralhas com a agencia, SC é o melhor pais do mundo, segundo os catarinenses e gaúchos.
O Tarso deixou o Rio Grande mais por baixo que poleiro de pato, fora
de qualquer classificação, logo como um DESCLASSIFICADO. Belíssima obra, é o que sabem fazer o PARTIDO-QUADRILHA por onde passa, coisa
muito pior do que o que acontecia onde passava o cavalo de Atila, o rei dos Hunos, não nascia mais grama.
Postar um comentário