Presidente da CCJ confunde Ranolfe com a senadora Vanessa Grazziotin

Ranolfe ou Vanessa ? - 

Um dos momentos de maior descontração, ontem, na sessão da Comissão de Constituição e Justiça que serviu para sabatinar o procurador Rodrigo Janot, foi a confusão que fez o presidente da Mesa, o senador José Maranhão, da Paraíba.

O editor viu a cena e anotou tudo.

O senador tem 84 anos.

Acontece que um dos senadores pediu a palavra para uma questão de ordem, mas José Maranhão ouviu apenas a voz e foi logo respondendo:

-Com a palavra a senadora Vanessa Grazziotin.

A senadora é do PCdoB do Amazonas.

Falou então o senador Ranolfe Rodrigues, que é do PSOL do Acre:

- Fui eu quem pediu a palavra.

José Maranhão deixou-se levar pelo tom da voz e pelos sinais corporais, fazendo por isto a confusão e criando o constrangimento.

Não foi o primeiro que se enganou com Ranolfe.

3 comentários:

Anônimo disse...

Mais um post sem sentido algum, acho que o editor andou tomando uma coisinha. O único motivo seria uma perseguição quanto ao senador ser homossexual, o que na verdade nem é confirmado. Cuidado quem desdenha quer comprar hein.

Anônimo disse...

Polibio, o Senador Randolfe Rodrigues não seria do Amapá?

Anônimo disse...



LUIZ ANTÔNIO PEREIRA DIAS, da LUPE Consultoria, diz ter pago a Senadora Vanessa Grazziotin, R$ 2 milhões de Reais, para ter o seu nome e da Lupe Consultoria, fora do Relatório da CPI do CARF, e não ser investigado por crimes de lavagem e corrupção ativa.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/