Ibope mostra que qualquer candidato do PSDB venceria Lula, mas só Aécio livraria larga vantagem

O Ibope divulga hoje pesquisa de intenções de votos para presidente e constata que em qualquer cenário o candidato do PSDB bateria Lula, mas o melhor desempenho seria de Aécio Neves.

Eis as simulações:

Cenário 1
Aécio, 50%
Lula, 31%
Brancos e nulos, 15%
Indecisos, 4%

Cenário 2
Alcklmin, 42%
Lula, 37%

Cenário 3
Serra, 43%
Lula, 36%

11 comentários:

Anônimo disse...

É de ficar pasmo que com todo esse roubo,o maior da história,o ladrão do lula ainda receberia votos...só quem é muito corrupto votaria numa aberração desta,não tem outra explicação...um tosco que rouba meu dinheiro,eu vou dar voto pra ele? com certeza sou masoquista...é bem coisa de brasileiro mesmo...

Anônimo disse...

O LULA NÃO VENCER A ELEIÇÃO NÃO É O SURPREENDENTE, MAS O GRANDE PERCENTUAL DE VOTOS QUE RECEBERIA, EM TORNO DE 30%. PERCEBE-SE QUE GRANDE PARTE DA POPULAÇÃO NÃO CONSIDERA O LULA ENVOLVIDO COM A CORRUPÇÃO.

Anônimo disse...

Se colocar Alckmin ou serra a derrota é certa, odeio a seita criminosa e assassina PT mais
tenho nojo e aversão ao covarde do Alckmin e
do fraco serra bebe chorão. Todos da oposição
com CAIADO OU BOLSONARO!

MOISÉS SOARES ALVES disse...

Na minha opinião o Brasil não precisaria dos tucanos e muito menos do Lula. Ao meu ver seria uma pesquisa insignificante, já que usa como parâmetros o pior e o menos pior. Precisamos de uma revolução na política e uma renovação radical do quadro político brasileiro.

Anônimo disse...

É, mas nessa simulação constou Ronaldo CAiado, Jair Bolsonaro e Marina Silva?
São candidatos fortes que, se não eleitos, tiram muitos votos de um ou outro.

Anônimo disse...

As pesquisas de opinião efetuadas em um país de desinformados não transmitem nada mais que uma foto congelada do momento. É inócuo dizer que fulano venceria e que a anta possui apenas poucos pontos percentuais. Sabemos que, caso haja uma melhora da economia, nunca pelos méritos do desgoverno de plantão, mas apenas pela situação mundial, por ocasião das próximas eleições nosso povo esquecerá os meros 7% de aprovação atuais e votará no eterno pretendente a salvador, sem nenhum tipo de culpa. Quando soubermos que o que transforma um país é a educação - mas verdadeira, não esta da "pátria educadora" - estaremos dando início a um processo de melhoria. Até lá, cavalguemos com os pangarés que estão aí, esperando o próximo salvador. Pobre país que nunca será!

Anônimo disse...

AINDA EXISTEM IDIOTAS QUE QUEREM VOTAR NO LULA?

Anônimo disse...

TCU não quer de jeito nenhum dar a primeira facada na Comunista Búlgara....15 dias é o tempo deste dr. jano pelegao do pt aterrorizar a oposiçao e qualquer um que se atreva a atacar o pt publicamente...e em quanto isso o Índio Cocalero Evo Mortales ameaça o Brasil com seu exercito ComunoBolivariano....E AGORA QUEM PODERA NOS DEFENDER?

Anônimo disse...

ERRADO NÃO QUEREMOS LULA CANDIDATO. NEM DEVERIA ENTRAR NESTAS PESQUISAS COMPRADAS.

Anônimo disse...

Aécio o anêmico.
Sou da opinião de Bolsonaro.
No fundo no fundo, Aécio nem quer ganhar a eleição.
Não sei se por medo ou conveniência, este senhor só enrola e embola o meio de campo.

Anônimo disse...

Não me interessa essas pesquisas agora, no momento o que interessa para 90% dos brasileiros é o impeachment da terrorista búlgara, e a cadeia para o Lula, no mais essas pesquisas são só para jogar uma cortina de fumaça e distrair e dissuadir os incautos que ficariam projetando uma possível saída dos petralhas do poder via urnas! Alguém ainda confia nestas urnas?
O BRASIL DO BEM QUER MESMO É O BOLSONARO EM 2018!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/