PMDB dirá na TV que o Brasil quer e precisa mudar. E ?

A Folha de S. Paulo deste domingo concede manchete  para as informações sobre o próximo programa partidário gratuito de TV, o do PMDB, destacando que o ex-ministro Moreira Franco, que é visto no Palácio do Planalto, como um dos principais conspiradores pró-Temer, estrelará um dos comerciais do PMDB, que não deixa margem a nenhuma dupla interpretação.

"A nação quer mudar, a nação deve mudar, a nação vai mudar", diz ele, num dos filmes dirigidos pelo publicitário Elsinho Mouco.

Moreira foi um dos responsáveis pela desastrada entrevista do vice-presidente Michel Temer, em que ele defendeu o surgimento de alguém capaz de "unificar o País". Desde então, Temer e Dilma se distanciaram. Ele deixou a articulação política e ela indicou um de seus mais fiéis assessores, Giles Azevedo, para tratar do tema.

Temer também participa das novas inserções. "O Brasil é um só, e sempre vai ser maior e mais importante do que qualquer governo", afirma o vice, que tenta consertar a fala da 'unificação'.  "O momento pede equilíbrio, pede grandeza. A hora é de diálogo, de ouvir, de reunificar a sociedade", diz o vice-presidente.

Outros que aparecem nas peças são os presidentes da Câmara e do Senado. "Governos passam, e o Brasil sempre vai ser maior do que qualquer governo", diz Renan. Cunha afirma que seu "dever" como presidente da Câmara é "defender sua independência, cumprir rigorosamente a Constituição e, acima de tudo, priorizar o que é de interesse da sociedade".

De acordo com o publicitário Elsinho Mouco, o objetivo é mostrar que "o PMDB de Temer é fundamental para apaziguar os ânimos e ajudar na governabilidade".


7 comentários:

Anônimo disse...

O PMDB, fundamental para apaziguar os ânimos e ajudar na governabilidade? O PMDB do Romero Jucá, Renan Calheiros, Eduardo Cunha, Aníbal Gomes, Edson Lobão, Roseana Sarney, todos investigados na Operação Lava Jato? Faça-me um favor!!!

Anônimo disse...

A NAÇÃO QUER MUDAR > FORA PT > FORA PMDB.

samuel disse...

Se não houver o IMPEACHMENT da dilma, o Brasil está acabado,tttttttttttf

Anônimo disse...

É necessário que as industrias de Óleo de Peroba aumentem a produção.Depois de 13 anos mamando no desgoverno e ajudando a afundar a economia do país descobriram agora que é necessário mudar?Brasil Pais de Tolos.

Anônimo disse...

IMPEACHMENT JÁ, TEMER PRESIDENTE! PARA O BRASIL AVANÇAR...TÔ FALANDO SÉRIO...

Anônimo disse...

Acertou anônimo das 15:51! PMDB=lobos + PT=hienas = Brasil em ruínas!

Anônimo disse...

O que dizer do PT então, que se uniu com Maluf, Collor & Cia para seu projeto de poder!! PT sempre está certo, nunca faz nada errado, nunca sabe de nada. A história já revelou uma pessoa que dizia que 100 mentiras tornam -se uma verdade. O resultado todos sabemos!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/