Feltes sofre forte desgaste político ao incorporar o papel de Senhor "Niet"

É enorme o desgaste político do secretário estadual da Fazenda, Giovani Feltes. O senhor niet faz o contrário de tudo que defendia como parlamentar, a começar pela manutenção do Imposto da Fronteira.

O que existe de pior no governo Sartori, portanto na gestão também de Feltes, é que não há um ponto na linha de horizonte capaz de indicar prazo certo para o fim dos atuais sofrimentos


6 comentários:

Anônimo disse...

Não sou PT, nunca votei no PT, mas Polibio, me responde uma dúvida, o Estelionato eleitoral só vale para nossa Presidanta ?
O correto, de verdade, seria cassar a Presidanta e o Tiririca dos pampas, pois ambos se elegeram mentindo para o povo, ou não é verdade isto ?
Pior ainda, quantas centenas de entrevistas o Cairoli deu criticando o imposto de fronteira e aumento de impostos ??

Cada povo merece os políticos que têm !

Anônimo disse...

Politicamente ainda não entendi o governo PMDB. Se coloca numa postura de prejuízo eleitoral por muitos anos em troca de uma suposta melhoria nas contas publicas a base de aumento de impostos. Não se reelegerá e prejudica a sigla nas eleições municipais. Até poderá deixar a situação financeira do estado para o próximo partido que assumirá o governo, mas o povo não esquecerá as mentiras do discurso na campanha eleitoral. Realmente o senhor niet é a cara do PMDB traidor, o mesmo PMDB da base aliada da Dilma .

Anônimo disse...

Toda essa turma que participa do governo Sartori está liquidada politicamente. Nunca mais se elegerão para qualquer cargo público.

Anônimo disse...

Estelionato eleitoral? Pelo que vi na campanha Sartori não prometeu nada. Podes querer cobrar falta de promessa, mas não promessa, pois quem fez promessa assinou o piso do magistério e NÃO PAGOU foi o Tarso Genro! Bem governo do PT do Tarso e da Dilma, gastar mais que arrecada, uma irresponsabilidade! E o pior é que as "estrelas" estavam alinhadas até o ano passado, tiveram quatro anos para renegociar essa divida do RS, e o que melhorou? O RS está de joelhos ao governo federal, que nos sangra há anos!

Anônimo disse...

O Sartori e o Cairoli não prometeram que não iriam aumentar impostos ?? Inclusive se comprometendo com a Ana Amélia e toda bancada do PP ??

Acho que o anônimo das 01:18 estava na Lua em 2014 ou tem amnésia seletiva !!

Lucaspsb disse...

Isso soa como desculpa para alinhamento das estrelas. Acho o Cairoli mais corajoso para o pega.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/