Alckmin volta a defender duras investigações sobre malfeitos de Dilma

O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, defendeu, neste domingo, durante a Expointer, em Esteio, que as investigações envolvendo a presidente Dilma Rousseff sejam aprofundadas.

Ele admitiu que poderá disputar as eleições presidenciais de 2018 e aproveitou para se referir ao pleito que disputou em 2006:.

— Mas quero aproveitar para agradecer porque eu tive a maior votação do país (na eleição de 2006) em um município perto de Pelotas chamado Arroio do Padre. Não foi em SP. Tive 84% da votação, e sempre é tempo de agradecer

Na Expointer, em Esteio, Alckmin e o governador José Ivo Sartori assinaram um protocolo de intenções para troca de experiências entre as secretarias da agricultura de ambos os Estados. O tucano evitou comentários a respeito da crise enfrentada pelo RS e apenas destacou sua confiança no governador gaúcho.


— Sartori é um homem experiente e preparado para enfrentar as dificuldades que todos nós também estamos enfrentado nesse momento de crise fiscal.

6 comentários:

Unknown disse...

É o pirulito de chuchu né.....

Anônimo disse...

Alckmin foi a pessoa mais votada proporcionalmente em eleição majoritária estadual (governador ou presidente) da história no RS. Foi no 1º turno de 2006.

Anônimo disse...

Este pusilânime e interesseiro, "por acaso é do PMDB", partido parasita do PT. Enquanto aqui ela desanca a Dilmandioca, lá em São Paulo ele segura o guarda chuva para ela. Esse sujeito e tantos outros políticos são uma piada de mau gosto.

Anônimo disse...

Esse Alckmin é uma piada de mau gosto. Não estava a poucos dias puxando o saco da Louca do Planalto?

Anônimo disse...

Anônimo das 10.37
Por acaso, o governador Alkmin ,não é do PMDB, e sim do PSDB, ok?

Unknown disse...

FHC, Serra, Alckmin, Aécio e todo o PSDB não são opositores.

São da maçonaria, membro do cfr, comissão trilateral, fabianismo e etc.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/