Corretora inglesa de seguros JLT já opera em Porto Alegre

Apostando no potencial da região Sul do País, que tem no Rio Grande do Sul o maior PIB da região, a corretora de origem Inglesa, JLT Brasil, vai comemorou a abertura, semana passada, do seu primeiro escritório no Estado, investindo em Porto Alegre.

Focada em oferecer soluções para riscos patrimoniais, saúde e benefícios a funcionários, a empresa acredita no potencial de negócios que podem ser gerados no Estado.

“O mercado gaúcho está amadurecendo quanto a gestão de riscos e nós temos muito a oferecer neste sentido, com um trabalho consolidado internacionalmente nas áreas de seguro e resseguros. Somos especializados em criar soluções diferenciadas e inovadoras, buscando profundo conhecimento das operações de nossos clientes para podermos, de forma consultiva, indicar soluções personalizadas” declarou Frederico Petrucci, gerente comercial da JLT Brasil em Porto Alegre 


O CEO da JLT Re Brasil, Rodrigo Protásio, explicou que em 1989 o segmento representava 1% do PIB nacional e hoje chega a 4%. Ele aposta que, em 10 anos, o mercado poderá dobrar e finalmente chegar ao percentual similar a países desenvolvidos. Apostando nesse crescimento a médio prazo a empresa continua expandindo suas operações no País.

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/