Consumidora promove quebra-quebra para protestar pela carestia imposta pelo governo Dilma, PT

CLIQUE AQUI para examinar o video que o editor acaba de postar no seu Facebook. 

Descontrolada, a mulher diz que a culpa dos preços altos é da presidente Dilma e xinga as pessoas que estão gravando a cena com celulares, afirmando que eles são capazes de postar um vídeo no Youtube, mas não de tirar o atual governo do poder. - 

Dizendo-se revoltada com o governo Dilma, responsável pela alta dos preços dos produtos no supermercado, uma consumidora de Londrina, Paraná,  teve um surto e quebrou dezenas de garrafas na seção de vinhos do Mercadorama na noite da última terça-feira, 18 de agosto.

O Mercadorama é do grupo Walmart, dono das redes Nacional e BIG no RS.

Nas imagens – capturadas em vídeos e postadas nas redes sociais por outros consumidores que estavam no local – a mulher grita que os produtos estão caros demais enquanto quebra várias garrafas da bebida, inundando o chão de vinho e cacos de vidro.
A mulher diz também que aqueles consumidores não devem achar os produtos caros, diferente dela, que mora na zona rural e sofre com os preços altos.

A consumidora só parou de quebrar os produtos quando consumidores e funcionários do supermercado conseguiram se aproximar dela e imobilizá-la, afastando-a da seção de vinhos.
Atendimento


- Em nota, o Mercadorama de Londrina apenas confirmou que uma pessoa entrou na loja e quebrou algumas mercadorias na noite de terça-feira (18). A rede informou ainda que a Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local, onde foi prestado atendimento médico à cliente.  Segundo a nota, os danos foram exclusivamente materiais e ninguém se feriu.

24 comentários:

Anônimo disse...

A mulher surtô, e talvez ela até receba ou recebia o bolsa família e chegou no mercado e viu que não poderia levar o que pretendia, e daqui há pouco serão mais e mais pessoas, porque a inflação é bem maior do que os nº oficiais apontam. Talvez esse governo vigarista e criminoso até queira que o caos comece a se alastrar pelo país, para tirar da gaveta o decreto para implantar um regime de exceção, como tentaram fazer com os protestos de 2013 planejados por eles mesmos mas que saíram do controle e o cidadão de bem acabou gostando das ruas, e o que mais deve irritar a anta e sua corja é que as manifestações são pacíficas mas não por isso menos importantes.
ESTAMOS AÍ, NO AGUARDO DA PRÓXIMA MANIFESTAÇÃO!

Anônimo disse...

Essa deve assistir a globo 24 por hora, assinar a Revista Veja, Folha de SP e Estadão, portando, deve procurar um médico para tomar um remedinho para loucura.

Anônimo disse...

Tudo previamente combinado. Dilma foi eleita pela maioria e assim vai ficar até 2019.

Anônimo disse...

Tudo previamente combinado. Dilma foi eleita pela maioria e assim vai ficar até 2019.

Anônimo disse...

quero destacar é um outro aspecto retratado nesse vídeo...

vejam no que se transformou o Brasil com as leis absurdas do politicamente correto..

todos ficaram com medo de imobilizar a mulher - aquele cara grandão faria isso facilmente - por medo de no final de tudo ainda ser processado e acusado de algum tipo de violência...

o politicamente correto engessou o cidadão de bem, que tem de assistir a qualquer espetáculo grotesco acontecer na sua frente e fazer cara de paisagem...

Anônimo disse...

outra coisa...

nos EUA um policial já teria imobilizado essa cidadã com as próprias mãos ou usando uma teaser...

no Brasil, ate a policia ja tem medo de fazer abordagens...

Anônimo disse...

Isto não é nada pelo que vem para a frente. Ela tem razão os cagões só filmam.

Unknown disse...

Embora seja errado promover quebra-quebra a senhora está coberta de razão. Se 51% do povo brasileiro houve-se pensado assim em 2014 hoje seria outra história. Lembrando que essa mulher está correta, porque o PT paga mortadelaço para CUT, MST, etc, faz porto em Cuba, paga em dia o Sr. Stédile para manter seu "exército", promove uma roubalheira inédita na Petrobrás e o povo paga quase R$4,00 um litro de gasolina, porque o petróleo extraído no Brasil é mais caro que colocado via mar direto da Arábia Saudita com frete e tudo porque a turma petralha rouba tudo.. E nós pagamos caro tudo por causa da "democracia".....

Anônimo disse...

Imagina pagar R$ 500. para o pessoal. Creio que as próximas passeatas não serão pacíficas.
O funcionalismo é que vai pagar pela roubalheira de políticos e empresários.

Mordaz disse...

Certamente uma pessoa doente mental e não um protesto.

Anônimo disse...

Preço alto do vinho....

Anônimo disse...

Bom, se ela se sentiu enganada por Dilma, é porque ela votou no PT!!! A Dilma NUNCA ME ENGANOU!!!!!!!!!!!

Gustavo disse...

está começando..
infelizmente.

Anônimo disse...


Fazia muito tempo que não via pessoa tão lúcida e corajosa.

Se tivéssemos todos a coragem dela, cercaríamos o Planalto e o
Congresso e apearíamos o PT do poder na marra.

Anônimo disse...

O Sartori não tem grana prá pagar o salário e os AUMENTOS QUE O MAIOR GOVERNADOR QUE O RIO GRANDE JÁ TEVE, VEJAM SÓ, DEU ENORMES AUMENTOS SALARIAIS PARA PROFESSORES E TODOS OS FUNCIONÁRIOS DO ESTADO E BMILITAR, NÃO ATRASOU NENHUM MES OS SALÁRIOS. ENTÃO VAMOS FAZER UMA CAMPANHA...:::

- FORA SARTORI, IMPEACHMENT DO SARTORI....VOLTA TARSO...COMPETENTE ADMINISTRADOR PÚBLICO...TUDO ESTAVA CORRENDO AS MIL MARAVILHAS NO ESTADO, BASTOU O SARTORI ASSUMIR EM JANEIRO DE 2015 E """NÃO TEM DINHEIRO NEM PRÔ CAFEZINHO"""...FORA SARTORI...PEDE PRÁ SAIR....!!!!

Anônimo disse...

E TU UM GUARANA CEREBRAL PRA VER SE ACORDA E PARA DE VOTAR NO NA PTEZADA SUJA

Anônimo disse...

Isso é só o começo... aqui no Rio tem muita gente de classe média com dificuldade para comprar comida. O porteiro de meu prédio (residente) está comprando comida em lojas de 1,99. Compra aquelas massas da china e só consegue comprar músculo. O salario do cara é 1200 e ele gasta praticamente tudo com comida, gás e energia elétrica. Ele era a classe média do PT... Acho que logo logo o povão vai para a rua e não vai sair mais.

Gil Rikardo disse...

O anônimo das 13:15 parece ser um petista militonto...

Anônimo disse...

Ela que, provavelmente, votou na dilmá que a tire. Quem pariu o monstro que o embale !!!

Anônimo disse...

É que ela estava acostumada ao mundinho da Globo chapa branca e Carta Capital pelega do Governo Petista,votou na DILMA, aí foi no supermercado e caiu na real, surtouuuuu. kkkkk

Anônimo disse...

Quebradeira maior vai se dar quando a populacao acordar e ver que os 17% pagos de ICMS agora seram 18% nao sao repassados ao governo ai falta saude,falta seguranca falta professor ai o bixo vai pegar.Sonegacao e crime cadeia neles.

Anônimo disse...

Aí vem o Godofredo Manso do Rego aí em cima dizendo que "ela assina a Veja..." Fique ciente de que a VEJA (tirando os blogs independentes, que vem em primeiro lugar) é a única "mídia" confiável neste pobre Brasil de semi-analfabetos, analfabetos funcionais com curso superior (Godofredo aí de cima) e analfabetos políticos. Petistas vão arder no quinto dos infernos. A hora de vocês está próxima. Serão expulsos do poder central e perderão seus cargos em comissão. Vão voltar para os empregos originais de vocês (no máximo, três mínimos). O PT já morreu, só falta enterrar de cabeça para baixo.

Anônimo disse...

ELA ESTÁ CERTA.
CHEGA DE PASSEATINHA PELA IPIRANGA.
TEMOS DE PROMOVER AGORA UMA GREVE GERAL.
NO MEIO DA SEMANA.
PARA TUDO!!!!
SEM VIOLÊNCIA, MAS PARA TUDO GERAL E BOICOTE TAMBÉM!!!!

ATÉ QUE TIREM ESSA INCOMPETENTE E CÚMPLICE DO PLANALTO.

ENQUANTO FICARMOS FAZENDO PASSEATINHA COM NARIZ DE PALHAÇO, OS POLÍTICOS CONTINUARÃO RINDO DA CARA DO POVO E FECHANDO OS OLHOS PARA AS ÓBVIAS REINVIDICAÇÕES POPULARES.

PARA TUDO E VAMOS VER SE ELES NÃO VÃO NOS ATENDER.

DILMA NO PODER, DEPOIS DE TUDO QUE AI ESTÁ SE APRESENTANDO, É UM ATESTADO DE
BURRICE QUE O POVO BRASILEIRO RECEBE DAS OUTRAS NAÇÕES.

LULA, PT E ELA SACANEANDO O POVO E A GENTE RINDO.

É UMA VERGONHA.

Anônimo disse...

Essa senhora entrou num estabelecimento comercial PARTICULAR, provocou prejuízos e agora como irá pagar? Esse estabelecimento também sofre com aumento de impostos e inflação, portanto se 'revoltar' contra esse supermercado é fácil. Por que essa senhora não foi se acertar diretamenta com a 'presidanta' terrorista? Possivelmente essa senhora também tenha votado em Dilma no passado e existe também a possibilidade de ser uma 'bolsista'. Só mostrou que não tem respeito pelo próximo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/