Mesmo ausente, Dilma é vaiada e ofendida por 40 mil na Festa do Peão de Barretos, sábado

O editor recebeu no Facebook o video do link a seguir, filmado ontem, sábado, na 60ª edição da Festa do Peão de Barretos, São Paulo, pouco antes do show Garth Brooks.

É o maior evento do gênero em toda a América Latina. 

A multidão de 40 mil pessoas protesta contra Dilma Roussef.

Trata-se de um desabafo malcriado.

O estado de ânimo da população brasileira é este que você poderá acompanhar no link, mas está também em manifestações como a da dona de casa de Londrina, Paraná, que registrou um quebra-quebra solitário na terça-feira, conforme notícia e video postado logo mais abaixo. 

CLIQUE AQUI para ver e ouvir. 




17 comentários:

Anônimo disse...

Quando os lideres perdem a vergonha.... os liderados perdem o respeito

Anônimo disse...

SE ISSO É OFENSA > O QUE SERÁ ENTÃO ROUBAR BILHÕES DOS COFRE PÚBLICOS E FICAR IMPUNE ????

Anônimo disse...

O TERMO "OFENDIDA" CREIO QUE NÃO SE APLICA NESTA SITUAÇÃO.

AGORA OFENDIDOS ESTAMOS TODOS OS BRASILEIROS QUE O QUE DISSE O EVO MORALES QUE ESTÁ EM PRONTIDÃO COM SUAS FORÇAS ARMADAS SE TIRAREM A PRESIDENTE DO PODER.

Anônimo disse...

A COLHEITA é obrigatória, plantar é de escolha!

Anônimo disse...

TERÍAMOS QUE SER DEMASIADOS "INOCENTES SEM CAUSA" SE ACHAR ESTA MANIFESTAÇÃO OFENSIVA. MILHARES DE PESSOAS MORRENDO POR FALTA DE ASSISTÊNCIA POIS BILHÕES FORAM SURRUPIADOS DOS COFRES PÚBLICOS. A INDA SERÃO SE NADA ACONTECER PARA MUDAR. EXISTE UMA LEI DE CAUSA E EFEITO E ELA É IMUTÁVEL, MESMO QUE PARA NOSSOS PADRÕES DE TEMPO POSSA DEMORAR.

Anônimo disse...

Estamos chegando ao ponto que, de tanto assistir esses corruptos comandando o Brasil e roubando à vontade e instalando o CAOS no país, a revolta está tomando conta da população, que o próximo passo será pegar os petralhas a unha, onde forem encontrados, portanto, CUIDEM-SE PETRALHAS CORRUPTOS!

Anônimo disse...

O datafolha já disse que só havia 200 pessoas no show.

Anônimo disse...

Políbio,

Eu não lembro de nenhum outro presidente que tenha sido tão xingado nos últimos 40 anos.

Ninguém mais respeita o "botijão de gás"!!

JulioK

Anônimo disse...

Basta uma aglomeração de brasileiros, seja por qual motivo for, que começam as manifestações anti-Dilma, anti-Lula e anti-PT.

Ninguém mais aguenta essa mulher e tudo o que ela representa. Sua incompetência, sua evidente cumplicidade nas falcatruas que pipocam pelos propinodutos e tudo o mais que ela representa. O Brasil não quer mais PT nem Dilma e só os esquerdistas insistem em fazer de conta que essa não é a verdade.

A casa caiu. Acabou a farsa. A única coisa que ainda segura Dilma no poder é que a vontade política não aparece, pois que muitos tem o rabo preso com as falcatruas reveladas e aqueles que não mamavam estão perdendo a boquinha antes de chegar a vez deles. Bando de safados. Essa situação é insuportável.

Qualquer um que apoie Dilma publicamente cai em desgraça, como o dono do Itaú. Fica claro que com um lucro absurdo que seu banco teve nesse período, ele quer mais é que tudo fique na M que já está para que continue lucrando.
Os líderes do partido grudadinhos com o Grande Capital e os eleitores e lunáticos esquerdistas berrando contra "azelites." Que piada.

Assim que ela for desbancada (tudo dentro da legalidade), o Brasil retoma o rumo.

Anônimo disse...

Dilma só está na presidência por ser arrogante e por não ter um mínimo de amor próprio e dignidade. Talvez ela não saiba o que é isso considerando o 'curriculum' que possui. O Brasil há muito não respeita essa ex terrorista que insiste em querer tornar o Brasil comunista. O governo militar errou em não extirpar esses ex terroristas.

Lucaspsb disse...

COMO essa presidANTA não cai meu Deus do céu, nem num evento nada a ver o pessoal manda ela para tomar lá!!!! Tem que ter um p*ta staff político mesmo para aguentar!!!!

Anônimo disse...



Uma merecida homenagem dos caipiras para a nossa querida Presidenta!

Anônimo disse...

Para variar foi em SP em uma festa eminentemente elitista, onde o fachismo corre froxo.

Anônimo disse...

Isso não é verdade. Eu estava no local e não ví vaia nenhuma.

troque os informantes para não passar vergonha

Anônimo disse...

Mandar Dilma Rousseff e seus petistas amestrados ITNC é pouco. Ela precisa de ser trancada na jaula, pois não passa de uma FDP da pior qualidade. E Lula não fica atrás. Petistas são imundos em tudo!

Anônimo disse...

Dilma Rosseff não passa de uma cadela sarnenta. Merece cadeia, e a defesa de FHC é bem mentirosa.Por quê não abrem as contas da filha dela para ver se tem alguma inrregularidade?

Anônimo disse...

MANDAR A DILMA NAQUELE LUGAR,É POUCO..MUITO POUCO...É UM ELOGIO..O QUE ESTES PETISTAS FIZERAM AO BRASIL,PENA DE MORTE SERIA POUCO...PARABÉNS AO PESSOAL DE BARRETOS..

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/