Sartori e Fortunati não viram e nem ouviram. A lição do vice Sebastião Melo.

Agora há pouco, 13h53min, o vice-prefeito de Porto Alegre, Sebastião Melo, postou a mensagem a seguir no seu Twiter:

Sebastião Melo ‏@SebastiaoMelo  20 de jul

Em função das fortes chuvas estou adiando para a próxima quarta minha viagem à Brasília, que estava prevista para hoje.

Em seguida, o vice-prefeito lembrou a seguinte lição:

Ver e ouvir. 
Mesmo com a cidade debaixo de chuva e com 26 municípios sob estado de emergência, o prefeito José Fortunati viajou para Roma e o governador Ivo Sartori embarcou para Montevidéu. Sartori ignorou os 50 mil gaúchos que estão debaixo d'água.
Não viram e nem ouviram nada. 

7 comentários:

Anônimo disse...

deve estar indo buscar recursos para bancar os apedeutas das fundações públicas, autarquias, empresas, etc.

Anônimo disse...

Esse é o governador preocupado q tantos gabam....ridículos.

Anônimo disse...

e nas redes sociais, o engraçadinho (a) que cuida do twitter do governador estava falando em "cuca". tem secretaria de comunicação este governo? nunca vi nada tão ruim. deve ser uma penca de estagiarios em engenharia, pq de comunicação não sabem nem o básico. pobre gringo.

Anônimo disse...

Legal seria ele pegar um helicóptero, sobrevoar as áreas atingidas, fazer cara de preocupação, aparecer em telejornais. As providências quanto a situação calamitosa em que nos encontramos, não exige a presença física do Sartori.Masss, o povo adora hipocrisia.

Anônimo disse...

Esse Sartori tem 3,5 anos de desgoverno ainda...coitados de nós!

Anônimo disse...

Sebastiao Melo demagogo jogando pra torcida quer ser o candidato a cidade ta um caos e e sua responsabilidade e responsavel tambem pela eleiçao do Sartori quando da vitoria do gringo posava em todos os jornais como a cabeça brilhante que elegeu este tiririca de bombacha.E um pau mandado do Simon e a violencia na cidade e graças tambem a sua benevolencia com algums bandidos das vilas tem o rabo preso.Sebastiao vulgo queijinho.

Anônimo disse...

"Me partindo do Rio Grande"...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/