Crescem especulações sobre perda do grau de investimento do Brasil

É o que corre no mercado, inclusive no mercado internacional. A crise brasileira mostra que 93 cortes de notas de crédito de empresas realizados até agora podem ser só o começo.

9 comentários:

Justiniano disse...

A Security Exchange Comission, a CVM americana, começa investigar nos Estados Unidos e aqui, os desmandos da Petrobrás e de Eletrobrás; existe a possibilidade de multas bilionárias para pagar os acionistas americanos, que investiram em papeis com especulações fraudulentas. A PF fez um acordo com o FBI e começam há surgir possibilidade de abrirem as contas de grandes empreiteiras e políticos em paraísos fiscais. Isto aterroriza todos envolvidos porque sem esse dinheiro sujo, estarão quebrados, como quebraram o Brasil.

Anônimo disse...

é obvio que isso vai acontecer.

leiam: https://mansueto.files.wordpress.com/2015/07/o-ajuste-inevitc3a1vel-vf_2.pdf

Anônimo disse...

Segundo a Folha de São Paulo, de 21 de julho de 2015, que não quer investir no Brasil são os próprios brasileiros, ou seja, é a "síndrome do cachorro vira latas", amplamente usada no governo de FHC do PSDB, que vivia lambendo as botas dos americanos e pedindo empréstimos ao FMI. Hoje o Brasil de Dilma/ lula, do PT não só não pede emprestimos ao FMI, como já pagou o que devia e ainda participa da criação do banco dos BRICS.

Anônimo disse...

O que é este grau de investimento? Por que se dá tanta importância a isso?

Anônimo disse...


O petista das 12:37 além da má-fé é um total ignorante sobre o que aconteceu com a economia do Brasil neste período.

Se a dupla Dilma/Lula "resolveu" antes, porque não "resolve" agora, tapado !!

Anônimo disse...

Ao anônimo das 12:37. Tu só falta dizer que o o FHC que mandou o lula se juntar com Collor e Dilama para roubarem o Brasil. Vai tomar no clube.

Anônimo disse...

O anônimo das 12:37 deve viver em um universo paralelo !
O país pedalando o pessoal do PIS e ele acha que está tudo bem.
Acorda Petralha !

Anônimo disse...

Não adianta, a história se repetiu e se repetirá até o fim do mundo,petralha é igual a cachorro que come ovelha.

Anônimo disse...

Ele só entendeu como a divida foi paga: a divida interna é impagavel graças a essa idéia estupida que só tinha como objetivo esse marketing no qual ele se convenceu.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/