Estes deputados do PT do RS levaram dinheiro do delator da Engevix

Estes petistas gaúchos levaram dinheiro de Gerson Almada, Engevix, para suas campanhas, segundo delação premiada que ele fez ao MPF e para a PF em Curitiba:

Deputado Federal
Maria do Rosário

Deputados estaduais
Altemir Tortelli
Marcos Daneluz
Nelsinho Metalúrgico

Há também o nome "Miriam", que os jornais de SP não conseguiram identificar. No PT do RS, a única Miriam que se candidatou a deputada foi Miriam Marroni, mulher do ex-prefeito de Pelotas.

10 comentários:

Anônimo disse...

S&P rebaixa Globo e segura Petrobras e Odebrecht:

Parece brincadeira, mas não é; a Globo Comunicação e Participações S.A, da família Marinho, foi uma das 30 empresas que tiveram sua classificação rebaixada para negativa pela agência Standard & Poor's nesta quarta-feira, 29; a classificação da S&P é um dos fatores-chave para agências de crédito e investidores estrangeiros na hora de fazer suas aplicações; por meio dos seus colunistas econômicos Miriam Leitão e Carlos Alberto Sardenberg, a Globo previu por várias vezes o rebaixamento e até a perda do grau de investimento do Brasil, fato que não se concretizou; já Petrobras e Odebrecht, usadas intensivamente para atacar o governo da presidente Dilma, não sofreram alteração em suas classificações; família Marinho demonstra não seguir os ensinamentos de Miram e Sardenberg....

Xi...Xii.....a globo levou uma bola nas gostas da agência Standard & Poor's, se preocupou tanto em quebrar a Petrobras e a Odebrech, mas esqueceu de controlar suas finanças.

Anônimo disse...

Sim, mas é dinheiro declarado ou por baixo dos panos?

Anônimo disse...

Olha a Miriam Marroni aí, deputada estadual pelo PT !
Esta deputada é mais uma sangue suga do dinheiro público, uma eterna "mamadora das tetas" das verbas públicas, não larga por nada cargos públicos.
Nas suas contas de campanha será que aparece as doações da ENGEVIX ?


Tucano do Sul disse...

Miriam e Fernando Marroni são honestos. Chatos com a ideologia de esquerda, especialmente ela que é mais política do que ele, mas jamais participariam de falcatruas.

marco disse...

VOCÊ É UM A GLOBO SMRPE APOIAOU O PT E SEPRE ESCONDEU SUAS FALCATRUAS!!

SEU MAV IDIOTA!

Anônimo disse...

Foram alcogoetados, digo, sofreram delação premiada ou está registrado nas contas, junto o TSE? Afinal acusam o filho de lula de dono ou sócio da friboy, mas só um dep fed do PP recebeu quase 1 milhão sozinho, todavia LEGAL.

Anônimo disse...

Está tbm no jornal de Pelotas, onde consta: "Ao verificar a declaração da campanha de 2014, o Diário Popular não encontrou repasses pela Engevix Engenharia. As empresas que mais realizaram doações à deputada são a UTC Engenharia, no valor de R$ 47.500,00, e a Andrade Gutierrez, com R$ 37.250,00. Ambas são investigadas pela Lava Jato, mas não existem acusações sobre estes repasses".

Anônimo disse...

Tava demorando. .....Só estes gatos pingados????
Ninguem do alto clero???????

Anônimo disse...

A dep. foi Secretaria-Geral do governo Tarso.

Anônimo disse...



Nossas boas vindas para Maria do Rosário!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/