André Machado desliga-se do PCdoB

O jornalista André Machado anunciou seu desligamento do PCdoB. Ele disputou sem  sucesso uma cadeira na Câmara dos Deputados.

Com isto, demonstra inteligência que não teve quando foi para o Vermelho.

Filho do ex-deputado Dilamar Machado, radialista como ele, André é um dos melhores e mais competentes apresentadores de rádio do RS. Ele saiu da Rádio Gaúcha para a disputa. Ao voltar, foi para a Band.

10 comentários:

Anônimo disse...

Se ele for para o PSDB, será o cara mais inteligente do mundo, né editor???????

Anônimo disse...

Desligou-se? Justo agora que a Manuela será a próxima prefeita de Poa.

Anônimo disse...

Ué!!!??? Existe ex-comunista???

Anônimo disse...

Desligou-se do partido mas para sempre estará colada à imagem dele a ideologia que defendeu.

Anônimo disse...

ANDRÉ, teu lugar é na Coreia do Norte juntamente com a Rosane!

Anônimo disse...

Concordo,foi um baita equívoco. Teria o meu voto e de familiares que acompanhavam diariamente o programa no qual era um dos mais ouvidos no RS. Seria eleito com enorme votação, mas ao se candidatar pelo PCdoB, perdeu votos que lhe seriam em agradecimento pelo jornalismo sério que realizava. A pessoa, o jornalista continuou a ter nosso respeito, mas o partido, ai não. É pedir demais.Não tenho dúvida que o Senador Lazier Martins também teve a votação expressiva por agradecimento pelos anos no rádio e TV. Foi o caso da apresentadora Maria do Carmo, entre outros jornalistas. Outro exemplo? O Paulo Borges (o homem do tempo)..levou voto pelas mãos do hoje grande sucesso "Guri de Uruguaiana", depois a votação só despencou, aponto de não se eleger. Abraço Políbio..estamos sempre contigo. Não te micha.

Anônimo disse...

Falhou a avaliação do jornalista. Foi na onda da RBS. Quis surfar nas ondas vermelhas, justamente quando a maré vermelha entrou em baixa. Ele sai do PCdoB. Mas será que o PCdoB sai dele?!?!?

Anônimo disse...

Demonstrou apenas oportunismo. Atacou duramente o governo de Yeda, aliando-se sempre a Tarso. Sempre foi "baba-ovo" do governo do PT. Tentou pela via mais facil, o satelite PCdoB, eleger-se deputado, como não conseguiu pulou do barco.

Anônimo disse...

Talvez não tenha se elegido por não relembrar os inúmeros projetos (?) do Pai Dilamar Machado. Ou talvez, pela rejeição do seu trabalho desenvolvido na RBS...

Anônimo disse...

Se desligou para tentar se passar por imparcial, mas alguém tem dúvida de que, tal qual fazia na época em que estava na RBS, continuará puxando a brasa para o lado dos seus companheiros?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/