E aí, Henrique Fontana, que tal uma acareação entre Veja x Lula ?

O deputado gaúcho Henrique Fontana, PT, quer uma acareação entre Eduardo Cunha e Júlio Camargo, tudo no âmbito da CPI da Petrobrás.

Nunca, antes, neste País, Henrique Fontana pediu acareação entre Veja e Lula, mesmo diante das denúncias de patifarias oceânicas praticadas pelo líder do PT.

14 comentários:

Anônimo disse...

QUERIA VER LULA EM QUALQUER, ACAREAÇÃO, APESAR DE ACHA-LO MALANDRO PRA SAIR DE QUALQUER ROBADA, SÓ QUE A MASCARA DELE CAIU, NINGUÉM ACREDITA MAIS ARGUMENTAÇÕES.

Anônimo disse...

Deixem o Lulla em paz. O papa já foi contatado para canonizar Lulla ainda vivo. Provavelmente seja o primeiro caso deste tipo. Não vai faltar testemunhas de milagres providenciados por Elle.

Anônimo disse...

Políbio, esses caras são covardes. Jamais ele pediria isso.

Anônimo disse...

Estranho como essa "informação", pelo Júlio Camargo, do Cunha tenha recebido dinheiro, só foi lembrada por ele agora, depois de muitos dias enjaulado, ele deve ter feito um acordo com os petralhas para inventar uma estorinha e pressionar o Eduardo Cunha.
Políbio, ou tudo isso é uma encenação para que o Cunha seja alçado a candidato da situação em 2018, ou estes petralhas são muito burros mesmo, porque o tiro está saindo pela culatra e o pmdbista já se declarou oposição!

Anônimo disse...

Polícia de Cardozo flagra Lula em jantar suspeito ;

Luis Nassif

Policias Federais da Lava Jato, subordinados ao Ministro da Justiça José Eduardo Cardozo, lançaram suspeitas sobre um convite de jantar, na casa de Emilio Odebrecht, com a participação do ex-presidente Lula.

Em furo de reportagem, o Estadão traz, em primeira mão, a relevante informação de que "Relatório da PF revela jantar ‘a pedido’ de Lula na casa de Odebrecht".

Do jantar participaram ex-Ministros, empresários e sindicalistas. O jornal ligou para advogados de Lula pedindo satisfações sobre o jantar. Não recebeu uma resposta satisfatória. Sequer houve a confirmação da relevante suspeita de que, durante o jantar, um dos convivas arrotou na mesa.

Chefe dos policiais, o Ministro José Eduardo Cardozo não foi procurado para comentar a "denúncia". Mas, se procurado fosse, diria que é "republicano" e, portanto, não pode impedir que seus subordinados divulguem a importante denúncia de que em um dia qualquer, Lula jantou na casa de um Odebrecht e que um conviva supostamente arrotou.

A reportagem escondeu a revelação de que Lula foi flagrado comendo durante o jantar. Com base nessa informação, o procurador Valtan pretende ingressar com uma nova denúncia, acusando Lula de ter recebido vantagens indevidas, da comida servida no banquete.

A perícia está tentando levantar o tipo de comida que foi servida, assim como a marca do vinho. É possível que, a partir da revelação do cardápio, abram-se novas frentes de investigação na Lava Jato.

A Polícia do MInistro Cardozo pensa em pedir a cooperação internacional de maitres franceses, para decifrar o enigma da comida servida.

Foto levantada pela perícia técnica flagrou Lula imerso em indagações na frente de um caju. Procurado pela reportagem, o advogado de Lula negou que tivessem servido cajus de sobremesa, abrindo mais suspeitas nos investigadores sobre o teor do jantar.

http://politica.estadao.com.br/blogs/fausto-macedo/relatorio-da-pf-revela-jantar-a-pedido-de-lula-na-casa-de-odebrecht/

Xi..Xiiii....Dizem que cooperação internacional com a França irá "agregar valor" à investigação da PF com a palestra do notório Inspetor Clouseau aos envolvidos no processo de investigação

Anônimo disse...

Estamos esperando até hoje que o lula , o brahama , o barba, processe a Veja, o Romeu Tuma jr....

Anônimo disse...

Henrique Fontana? Quem é esta pessoa da qual não se aproveita uma única palavra?

Anônimo disse...

Verifiquem, façam cruzamento de dados, de quais são as empresas - muitas de Sta Catarina - que tocam as obras em prefeituras do PT no RS que recebem verbas federais através de emendas parlamentares do deputado Henrique Fontana.
Talvez aí se explique a riqueza de suas últimas campanhas eleitorais.

Anônimo disse...

LULA peidou e também Xi..Xii as 18:43! Alcançou idade geriátrica.


Anônimo disse...

Fontana deve ser acareado entre ele e a verdade e aí aparecerá o verdadeiro caráter dele, a verdadeira coerência e se ele está do lado do Brasil ou dos bolivarianos. Por que não te calas?

Anônimo disse...

O Henrique Fontana deveria lavar a boca antes de pronunciar o nome de um nobre parlamentar como o Eduardo Cunha, e de preferência com sabão Fontana!

Anônimo disse...

As iniciais do 18:43 seriam LF?

Anônimo disse...

FONTANA, UM DOS MAIORES INÚTEIS DO PARLAMENTO E DO ESTADO GAÚCHO.

CALA A BOCA FONTANA, E VAI PUXAR UM ARADO !!!!

Anônimo disse...

Esse cara pálida do Henrique Fontana, um eterno "mamador das tetas públicas" está é usando fraldas geriátricas. Porque os PeTralhas estão se cagando, a hora está chegando para estes petistas ladrões!!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/