A mais conhecida churrascaria de Gramado, RS, O Costelão, pegou fogo ontem à noitinha e queimou tudo.
A casa fica na estrada que liga a Canela.
Na mesma estrada encontra-se outra churrascaria de grande porte e melhor qualidade, O Zelão.
Gramado, que amanheceu nublada e segue apresentando temperaturas muito baixas, está com lotação plena neste final de semana, mas sem farofeiros.
Hotéis e restaurantes seguem bem frequentados, embora com preços salgados, mas a maior parte das lojas apresenta promoções e descontos de grande valor.
7 comentários:
conhecendo esta gente de gramado, nao duvido que o seguro era alto e valeu a pena "pegar" fogo...
Quanto preconceito contra os farofeiros. Farofeiros tbm é gente. Movimento dos farofeiros e assemelhados. União dos farofeiros independentes e união nacional dos farofeiros e sacoleiros.
Farofeiro por isso voce está em porto alegre
Que nada estou em gramado. Sou dissidente do movimento. Sabe como é farofeiro emergente.
Quando um incêndio com dano total acontece em estabelecimento comercial, a primeira pergunta a ser feita é se a construção era novíssima, de modo que o dono não tivesse do que se queixar, ou se já não era muito novo, apresentando dificuldades de uso, qual o valor do seguro e se não houve aumento recente no valor.
Farofeiro deve ser o colunista que nao conhece os precos da cidade, se conhecesse saberia que ficam muito abaixo dos restaurantes do mesmo nivel nacional.
Na verdade, para manter farofeiros, funkeiros e assemelhados longe de qualquer lugar o único recurso disponível é preço bem elevado e, mesmo assim, não é garantido.
Roberto1776
Postar um comentário