Principal churrascaria da cidade, O Costelão, pega fogo em Gramado

A mais conhecida churrascaria de Gramado, RS, O Costelão, pegou fogo ontem à noitinha e queimou tudo.

A casa fica na estrada que liga a Canela.

Na mesma estrada encontra-se outra churrascaria de grande porte e melhor qualidade, O Zelão.

Gramado, que amanheceu nublada e segue apresentando temperaturas muito baixas, está com lotação plena neste final de semana, mas sem farofeiros.

Hotéis e restaurantes seguem bem frequentados, embora com preços salgados, mas a maior parte das lojas apresenta promoções e descontos de grande valor.

7 comentários:

Anônimo disse...

conhecendo esta gente de gramado, nao duvido que o seguro era alto e valeu a pena "pegar" fogo...

Anônimo disse...

Quanto preconceito contra os farofeiros. Farofeiros tbm é gente. Movimento dos farofeiros e assemelhados. União dos farofeiros independentes e união nacional dos farofeiros e sacoleiros.

Anônimo disse...

Farofeiro por isso voce está em porto alegre

Anônimo disse...

Que nada estou em gramado. Sou dissidente do movimento. Sabe como é farofeiro emergente.

Anônimo disse...

Quando um incêndio com dano total acontece em estabelecimento comercial, a primeira pergunta a ser feita é se a construção era novíssima, de modo que o dono não tivesse do que se queixar, ou se já não era muito novo, apresentando dificuldades de uso, qual o valor do seguro e se não houve aumento recente no valor.

Anônimo disse...

Farofeiro deve ser o colunista que nao conhece os precos da cidade, se conhecesse saberia que ficam muito abaixo dos restaurantes do mesmo nivel nacional.

Anônimo disse...

Na verdade, para manter farofeiros, funkeiros e assemelhados longe de qualquer lugar o único recurso disponível é preço bem elevado e, mesmo assim, não é garantido.
Roberto1776

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/