Não abra e não responda mensagens falsas como esta

Se o leitor receber mensagens como a que o editor recebeu neste domingo, nem sequer responda. Delete tudo.

É empulhação.

Leia para se prevenir:

Eu sou o Sr. MEYER COLE o Managing Director UNIVERSAL SWIFT INVESTIMENTO LTD. Eu sou um credor de emprйstimo certificada, oferecendo emprйstimo para pessoas que estгo em necessidade de emprйstimos, aqui estгo algumas perguntas: Vocк estб na necessidade de um emprйstimo de qualquer propуsito ?, Vocк quer pagar suas contas ?, Vocк estб em um problema financeiro :, vocк precisa de uma soluзгo financeira ?. Aqui estб a soluзгo para todos os seus problemas financeiros. Contacte-nos hoje para que o emprйstimo que vocк deseja, podemos organizar qualquer emprйstimo que vocк adequar ao seu orзamento a baixa taxa de juros.
Nome Completo: ........................
Contato Endereзo: ..................
Telefone: ............................
Paнs ...........................
Montante necessбrio como Emprйstimo: ............
Emprйstimo Duraзгo: ....................
Sexo: ..............................
Mr.MEYER COLE
(616) 420-8033
Email: universalswiftloans@gmail.com

Diretor Administrativo.

5 comentários:

Anônimo disse...

Polibio,recebo essas fraudes conhecidas diariamente. A solução é simples, basta clicar na resposta e ai a gente descarrega a carga de comentários,sem pesar a mão, o que acontece em segundos, o falso e-meio é devolvido,ou seja prova da falsidade.taí a dica, sem contar o tanto de erros de português que eles trazem,pois usam tradutores fajutos.abraços

Anônimo disse...

encaminha pra PF.

Anônimo disse...

Só espertos como o editor abre esse tipo de mensagem.

Anônimo disse...

Recebo diariamente coisas parecidas. A trama pode ser bonitinha, mas sempre tem algo em comum: TEM DE CLICAR EM ALGO PARA SABER/VER ALGO.
Quando é assim... delete direto! Isso quando não veem como se fosse enviada por vc mesmo.
A solução que adoto é a seguinte: exceto quando vem com o meu nome como "remetente" ou de alguma pessoa conhecida, eu assinalo como "tentativa de phishing".
Ao leitor "esperto" das 12h18: não é que o Editor seja "esperto", ele apenas sabe o que faz e pretende tornar público a malandragem bem ao estilo do pt.

Gustavo disse...

o que vem a ser um "emprüstimo"?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/