Deveria ser planejada e executada, para um futuro recente, a proibição para que Padilha embarque ou desembarque no Salgado Filho, somente sendo-lhe permitido que o faça em aeroportos do interior do Estado.
Caramba anônimo das 17:15h, o cara é ministro de duas pastas, tem um gabinete em cima do da Dilma e tu acha que a carreira emcerra em Portão? Isso é inveja ou frustração, pergunte ao Fortunati onde está a pista do Salgado Filho, eu acho que está atraz da vila Nazaré...
Só que ele só tem esses cargos pq se elegeu e Dilma o escolheu pra preencher a cota do PMDB no governo federal.
Se ele não se eleger mais, não arrumará mais nada em Brasília e pode ter certeza que ele não se elegerá se a ampliação da pista não sair. Só terá chance como Prefeito de Portão.
E o Fortunati já não ten mais nada a ver com a ampliação estar parada, pois a parte que ainda cabe à Prefeitura só precisa estar liberada qd a pista estiver pronta. Ou seja, quem tem que fazer algo agora é Padilha e, não, Fortunati.
Tem que perguntar para o Padilha, pois a obra agora está nas mãos dele. O Fortunati tem que fazer as remoções restantes do entorno, mas estas não impedem o início da obra, pois só precisam estar livres ao final.
E se Padilha não se reeleger, não arruma mais boquinha em Brasília. Só lhe restará Portão. Em POA sem chance pra ele.
Futuro Presidente do Brasil pelo PMDB.Este faz e faz bem feito e gaucho da gema tem transito livre em todos os partidos e a hora do RS e o pais se unir em prol de um projeto forte de desenvolvimento e Padilha e o nome certo para comandar.
Anônimo das 11:18 e 11:21 h, o Fortunati antecipou a informação que estão em obras 300 apartamentos para serem ocupados por 1700 famílias das vilas Dick e Nazaré, menos de 20% da necessidade minima!!! Quem você pensa que assinará um investimento de quase 1 bilhão de reais sem a garantia de homologação por conta de problemas da prefeitura? Não é meio obvio que se a pista entrasse em processo de construção as desapropriações ficariam muito mais caras e difíceis de se resolverem? Você sabia que ha muitos casos de tiros efetuados contra "barrigas" de aviões disparados das imediações destas vilas, alguns destes tiros ultrapassaram poucos centímetros de áreas vitais das aeronaves pondo em risco centenas de pessoas?
Quanto ao resto das besteiras, não se esbalde em tanta ignorância já que Padilha sequer é deputado, não concorreu a nenhum cargo eletivo em 2014 mesmo assim ainda é um raríssimo caso de ministro com duas pastas, possui um gabinete dentro do planalto e outro na esplanada. Devia você se envergonhar em escrever tanta bobagem!!!
Não concorreu pra nada nem se elegeu? Conta agora a piada do Papagaio. Já deu pra ver que vc é um "Padilhista".
E essa lenda urbana de tiros contra aviões? Kkkkkkk
E as desapropriações não mudarão de valor, pois a avaliação já foi feita e a pista depois não pode ser empecilho pra moradores se beneficiarem do entrave que eles mesmos criaram.
Eles saem sim. O negócio é que Padilha está mais preocupado com Portão.
Besteira foram tdas as coisas que Padilha disse sobre o Salgado Filho, totalmente rebatidas pelos verdadeiros técnicos do assunto. Veja na internet o Programa Conversas Cruzadas da TV COM de 14/01/2015, no Clicrbs.
Quanto a concorrer tu tá de sacanagem, o Padilha sequer foi candidato... Deve ser por incompetência que ele é ministro de duas pastas sem sequer ter mandato né???
Sem menosprezar a capacidade de ninguém mas departamento aeroviariodo estado... O que faz? O que cuida ? Há lembrei o aeroporto de Torres e Guaiba né? Tudo haver!!!
É muito estranho o comportamento do Fortunati, qual o motivo que leva ele forçar tanto a barra para gastar dinheiro publico num aeroporto vai ser concedido? Estranho não acham? Parece o lobby feito em favor dos ônibus para que não houvesse ar condicionado. Esse foi o real motivo para que ele saísse do PDT
Meu filho, o cara teve acesso ao Plano Diretor do Salgado Filho, pois o governo do estado sempre atuou em parceria com a Infraero. O que o Padilha divulga agora não é o mesmo que ele viu e divulgou.
Ele está forçando a barra pra que ampliem a pista, pois a Prefeitura já gastou milhões com parte das remoções e o Governo Federal milhões com o novo terminal de cargas em construção (que precisará da pista ampliada). Ou seja, a própria iniciativa privada poderia ampliar a pista.
Quem está forçando a barra é Padilha com essa história de Portão.
Para o anônimo fã do Padilha: Quer saber de uma coisa, poupe seu tempo, pois ninguém cai no seu lero lero. Está parecendo cego petista de carteirinha.
Essa do esgotamento do Salgado Filho é o conto do vigário. Se quiser acreditar, acredite.
O Aeroporto de Gatwick em Londres, que opera quase 40 milhões de passageiros por ano em sua única pista que é utilizada comercialmente manda lembranças.
Sabe qd POA terá essa movimentação? No mínimo dentro de 40 anos.
Abraço. Nem perca o seu tempo respondendo pq não perderei o meu voltando páginas atrás pra ler as suas besteiras.
Primeiro lugar o intelijumento quem não entende é você, esse espaço é democrático e não propriedade de quem defende esse ou aquele interesse. Defendo o Padilha nesta questão por convicção, pessoalmente penso que é insano investir quase 1 bilhão de reais em um aeroporto prestes a ser concedido a iniciativa privada, qual a sua responsabilidade com o recurso publico? Sei, é a mesma responsabilidade que tem com os recursos hídricos e com a doação de órgãos!
Quanto a Gatwick! Entendi... Tudo haver! Faltou Dubai no seu raciocínio!!! Claro, comparar Padilha com Renan ta dentro da mesma lógica!
Também posso te medir com a mesma régua... Pense nisso! E a propósito, como anda a retirada das familias da vilá Nazaré? A pressa é a mesma das obras da copa?
Pense num cara ruim de interpretação de texto! E ainda chama o outro cara de jumento!
Ele citou o aeroporto de Londres para demonstrar que não é necessário que um aeroporto tenha mais de uma pista comercial operante (como alegam os favoráveis a Portão) para que se possa receber muitos passageiros. Porto Alegre nunca receberá 40 milhões de passageiros por ano, como o aeroporto que ele exemplificou recebe, então pode permanecer com uma pista só operando comercialmente, como o aeroporto que ele citou.
E outra, ele provavelmente comparou Padilha com Renan porque ambos são da parte do PMDB que tem influência com Dilma. Renan mete o pau nela, mas consegue nomear o afilhado político que desejar para os cargos do poder executivo. Já Padilha é mais amistoso com ela, tanto que é um dos seus interlocutores.
Há uma bancada grande que anseia por grandes obras pra ganhar comissão. Tem muito político com medo da Lava Jato por isso. Inclusive já teve delator citando Renan.
Espero que não se force a barra pra fazer um enorme aeroporto novo pra ganhar comissão. Como sei que Padilha é sério, tenho fé que ele optará pelo Salgado Filho. E o custo da ampliação pode ser bancado pela própria concessionária. Ao invés dela ter que construir um desnecessário novo aeroporto, basta que se exija que ela amplie a pista como contrapartida da concessão.
E concordo com ele que não tem porque Fortunati gastar mais ainda com novas remoções, que só são necessárias para o momento da operação da pista ampliada, se Padilha não demonstra empolgação em ampliar a pista. Se for pra perder tudo o que já se gastou com remoções com a não ampliação da pista, então que não se invista mesmo em novas remoções até que se iniciem as obras da ampliação.
Como você força a barra meu velho, já tem idade para sentir vergonha desse tipo de atitude, seus argumentos são absurdos, só nos últimos dias Renan perdeu o ministro do Turismo e o presidente da Anvisa, estes dois cargos são os mais importantes indicados pelo senador, pare de forçar a barra e fazer comparações que não se justificam. Ninguém em sã consciência autorizaria uma obra de tamanha magnitude e responsabilidade sem ter a garantia da retirada das famílias, jamais o DECEA autorizaria a operação sem a desocupação total da área. Se realmente você quer o aumento da pista lute pela desocupação! Caso não, continue a luta para tentar encobrir que o Fortunati não teve vontade politica para resolver o impasse do aumento da pista e principalmente um moradia digna para aquelas pessoas que vivem abaixo da linha da miséria!!!
Em Porto Alegre, onde deve ficar o aeroporto de... Porto Alegre.
O de Caxias deve ficar em... Caxias. E assim por diante.
Quem defende o indefensável é tu. Pra ti até o aquecimento global é culpa do Fortunati, mas o Padilha é o maior entusiasta da ampliação da pista do Salgado Filho na tua visão.
Eliseu Padilha já pode ser chamado de ministro palaciano
A articulação política do governo foi para as mãos do vice-presidente Michel Temer, mas nem por isso o gabinete que antes era reservado ao ministro da Secretaria de Relações Institucionais ficou sem uso.
Quem está despachando ali é ninguém menos que o homem que foi cotado para a vaga e recusou. Eliseu Padilha já se instalou no Palácio do Planalto, ocupando o espaço antes reservado ao hoje ministro de Direitos Humanos, Pepe Vargas
Compartilhe:Twitter O ministro Eliseu Padilha. (Foto: Agência Brasil) O ministro Eliseu Padilha. (Foto: Agência Brasil)
36 comentários:
Cadê a ampliação da pista do Salgado Filho prometida, Padilha?
Se não cumprir, melhor pensar em encerrar a carreira política como Prefeito de Portão.
Ampliação JÁ, conforme prometido! Com recursos diretos do FNAC! Tb conforme prometido!
O Padilha é o sonho dos petralhas aqui do blog que agora se realiza.
Eliseu Padiha é impressionante!!! O que pensa Raul Pont e Tarso Genro em má hora destas?
Deveria ser planejada e executada, para um futuro recente, a proibição para que Padilha embarque ou desembarque no Salgado Filho, somente sendo-lhe permitido que o faça em aeroportos do interior do Estado.
Caramba anônimo das 17:15h, o cara é ministro de duas pastas, tem um gabinete em cima do da Dilma e tu acha que a carreira emcerra em Portão? Isso é inveja ou frustração, pergunte ao Fortunati onde está a pista do Salgado Filho, eu acho que está atraz da vila Nazaré...
Só que ele só tem esses cargos pq se elegeu e Dilma o escolheu pra preencher a cota do PMDB no governo federal.
Se ele não se eleger mais, não arrumará mais nada em Brasília e pode ter certeza que ele não se elegerá se a ampliação da pista não sair. Só terá chance como Prefeito de Portão.
E o Fortunati já não ten mais nada a ver com a ampliação estar parada, pois a parte que ainda cabe à Prefeitura só precisa estar liberada qd a pista estiver pronta. Ou seja, quem tem que fazer algo agora é Padilha e, não, Fortunati.
Tem que perguntar para o Padilha, pois a obra agora está nas mãos dele. O Fortunati tem que fazer as remoções restantes do entorno, mas estas não impedem o início da obra, pois só precisam estar livres ao final.
E se Padilha não se reeleger, não arruma mais boquinha em Brasília. Só lhe restará Portão. Em POA sem chance pra ele.
Futuro Presidente do Brasil pelo PMDB.Este faz e faz bem feito e gaucho da gema tem transito livre em todos os partidos e a hora do RS e o pais se unir em prol de um projeto forte de desenvolvimento e Padilha e o nome certo para comandar.
Por falar em comando, anônimo 17:02, os petralhas se referem ao
seu "idolo" como Eliseu Quadrilha,
lembra? Seria este o comando?
Bate na madeira! O Brasil precisa MUDAR. Padilha é do mesmo partido de Renan Calheiros e Eduardo Cunha.
O PMDB é aliado do PT, não pode agora querer dar uma de terceira via.
Que venha o PSDB! Serra em Brasília!
Anônimo das 11:18 e 11:21 h, o Fortunati antecipou a informação que estão em obras 300 apartamentos para serem ocupados por 1700 famílias das vilas Dick e Nazaré, menos de 20% da necessidade minima!!! Quem você pensa que assinará um investimento de quase 1 bilhão de reais sem a garantia de homologação por conta de problemas da prefeitura? Não é meio obvio que se a pista entrasse em processo de construção as desapropriações ficariam muito mais caras e difíceis de se resolverem? Você sabia que ha muitos casos de tiros efetuados contra "barrigas" de aviões disparados das imediações destas vilas, alguns destes tiros ultrapassaram poucos centímetros de áreas vitais das aeronaves pondo em risco centenas de pessoas?
Quanto ao resto das besteiras, não se esbalde em tanta ignorância já que Padilha sequer é deputado, não concorreu a nenhum cargo eletivo em 2014 mesmo assim ainda é um raríssimo caso de ministro com duas pastas, possui um gabinete dentro do planalto e outro na esplanada. Devia você se envergonhar em escrever tanta bobagem!!!
Não concorreu pra nada nem se elegeu? Conta agora a piada do Papagaio. Já deu pra ver que vc é um "Padilhista".
E essa lenda urbana de tiros contra aviões? Kkkkkkk
E as desapropriações não mudarão de valor, pois a avaliação já foi feita e a pista depois não pode ser empecilho pra moradores se beneficiarem do entrave que eles mesmos criaram.
Eles saem sim. O negócio é que Padilha está mais preocupado com Portão.
#ForaPadilha #ForaDilma #Fora PMDB #ForaPT #ForaINFRAERO
Besteira foram tdas as coisas que Padilha disse sobre o Salgado Filho, totalmente rebatidas pelos verdadeiros técnicos do assunto. Veja na internet o Programa Conversas Cruzadas da TV COM de 14/01/2015, no Clicrbs.
Quem são os técnicos o Candiota??? Kkk
Ou Paulo Menzel que não consegue sustentar os dados que apresenta, alias modestos 3,3 bilhoes de dólares... kkk
Quanto a concorrer tu tá de sacanagem, o Padilha sequer foi candidato... Deve ser por incompetência que ele é ministro de duas pastas sem sequer ter mandato né???
Não, o antigo responsável pelo Departamento Aeroviário do RS é um deles, assista ao programa.
Eu diria que não é por competência ou incompetência, mas por ele estar alinhado a uma ala do pessoal do seu partido, como Renan Calheiros...
Renan é de outra ala anta!!!
Sem menosprezar a capacidade de ninguém mas departamento aeroviariodo estado... O que faz? O que cuida ? Há lembrei o aeroporto de Torres e Guaiba né? Tudo haver!!!
É muito estranho o comportamento do Fortunati, qual o motivo que leva ele forçar tanto a barra para gastar dinheiro publico num aeroporto vai ser concedido? Estranho não acham? Parece o lobby feito em favor dos ônibus para que não houvesse ar condicionado. Esse foi o real motivo para que ele saísse do PDT
Falei da ala moral do partido, Anta...
Meu filho, o cara teve acesso ao Plano Diretor do Salgado Filho, pois o governo do estado sempre atuou em parceria com a Infraero. O que o Padilha divulga agora não é o mesmo que ele viu e divulgou.
Ele está forçando a barra pra que ampliem a pista, pois a Prefeitura já gastou milhões com parte das remoções e o Governo Federal milhões com o novo terminal de cargas em construção (que precisará da pista ampliada). Ou seja, a própria iniciativa privada poderia ampliar a pista.
Quem está forçando a barra é Padilha com essa história de Portão.
Anta é vc, que não entendeu nadinha do tipo de associação de ideia entre eles que se fez.
Tem tudo a ver sim. Padilha é que caiu de paraquedas na SAC. Foi desmentido em tdas as suas afirmações qto ao Salgado Filho.
Para o anônimo fã do Padilha: Quer saber de uma coisa, poupe seu tempo, pois ninguém cai no seu lero lero. Está parecendo cego petista de carteirinha.
Essa do esgotamento do Salgado Filho é o conto do vigário. Se quiser acreditar, acredite.
O Aeroporto de Gatwick em Londres, que opera quase 40 milhões de passageiros por ano em sua única pista que é utilizada comercialmente manda lembranças.
Sabe qd POA terá essa movimentação? No mínimo dentro de 40 anos.
Abraço. Nem perca o seu tempo respondendo pq não perderei o meu voltando páginas atrás pra ler as suas besteiras.
Primeiro lugar o intelijumento quem não entende é você, esse espaço é democrático e não propriedade de quem defende esse ou aquele interesse. Defendo o Padilha nesta questão por convicção, pessoalmente penso que é insano investir quase 1 bilhão de reais em um aeroporto prestes a ser concedido a iniciativa privada, qual a sua responsabilidade com o recurso publico? Sei, é a mesma responsabilidade que tem com os recursos hídricos e com a doação de órgãos!
Quanto a Gatwick! Entendi... Tudo haver! Faltou Dubai no seu raciocínio!!! Claro, comparar Padilha com Renan ta dentro da mesma lógica!
Também posso te medir com a mesma régua... Pense nisso! E a propósito, como anda a retirada das familias da vilá Nazaré? A pressa é a mesma das obras da copa?
Pense num cara ruim de interpretação de texto! E ainda chama o outro cara de jumento!
Ele citou o aeroporto de Londres para demonstrar que não é necessário que um aeroporto tenha mais de uma pista comercial operante (como alegam os favoráveis a Portão) para que se possa receber muitos passageiros. Porto Alegre nunca receberá 40 milhões de passageiros por ano, como o aeroporto que ele exemplificou recebe, então pode permanecer com uma pista só operando comercialmente, como o aeroporto que ele citou.
E outra, ele provavelmente comparou Padilha com Renan porque ambos são da parte do PMDB que tem influência com Dilma. Renan mete o pau nela, mas consegue nomear o afilhado político que desejar para os cargos do poder executivo. Já Padilha é mais amistoso com ela, tanto que é um dos seus interlocutores.
Há uma bancada grande que anseia por grandes obras pra ganhar comissão. Tem muito político com medo da Lava Jato por isso. Inclusive já teve delator citando Renan.
Espero que não se force a barra pra fazer um enorme aeroporto novo pra ganhar comissão. Como sei que Padilha é sério, tenho fé que ele optará pelo Salgado Filho. E o custo da ampliação pode ser bancado pela própria concessionária. Ao invés dela ter que construir um desnecessário novo aeroporto, basta que se exija que ela amplie a pista como contrapartida da concessão.
E concordo com ele que não tem porque Fortunati gastar mais ainda com novas remoções, que só são necessárias para o momento da operação da pista ampliada, se Padilha não demonstra empolgação em ampliar a pista. Se for pra perder tudo o que já se gastou com remoções com a não ampliação da pista, então que não se invista mesmo em novas remoções até que se iniciem as obras da ampliação.
Como você força a barra meu velho, já tem idade para sentir vergonha desse tipo de atitude, seus argumentos são absurdos, só nos últimos dias Renan perdeu o ministro do Turismo e o presidente da Anvisa, estes dois cargos são os mais importantes indicados pelo senador, pare de forçar a barra e fazer comparações que não se justificam. Ninguém em sã consciência autorizaria uma obra de tamanha magnitude e responsabilidade sem ter a garantia da retirada das famílias, jamais o DECEA autorizaria a operação sem a desocupação total da área. Se realmente você quer o aumento da pista lute pela desocupação! Caso não, continue a luta para tentar encobrir que o Fortunati não teve vontade politica para resolver o impasse do aumento da pista e principalmente um moradia digna para aquelas pessoas que vivem abaixo da linha da miséria!!!
#ChoraPadilhista kkkkk
#ForaPadilha
#FortunatiEstamosContigoAmpliaçãoJá
Nem tu acreditas no que dizes.
#ForaPadilhaELevaEsseCaraJuntoContigo
Caro defensor do indefensável, a pergunta que não quer calar é: "você mora em qual cidade"?
Em Porto Alegre, onde deve ficar o aeroporto de... Porto Alegre.
O de Caxias deve ficar em... Caxias. E assim por diante.
Quem defende o indefensável é tu. Pra ti até o aquecimento global é culpa do Fortunati, mas o Padilha é o maior entusiasta da ampliação da pista do Salgado Filho na tua visão.
Fonte de consulta:
http://eliseupadilha.com.br/ampliacao-do-aeroporto-salgado-filho.php
Eliseu Padilha já pode ser chamado de ministro palaciano
A articulação política do governo foi para as mãos do vice-presidente Michel Temer, mas nem por isso o gabinete que antes era reservado ao ministro da Secretaria de Relações Institucionais ficou sem uso.
Quem está despachando ali é ninguém menos que o homem que foi cotado para a vaga e recusou. Eliseu Padilha já se instalou no Palácio do Planalto, ocupando o espaço antes reservado ao hoje ministro de Direitos Humanos, Pepe Vargas
Compartilhe:Twitter
O ministro Eliseu Padilha. (Foto: Agência Brasil)
O ministro Eliseu Padilha. (Foto: Agência Brasil)
Postar um comentário