Pizzolato diz que "prefere morrer" a cumprir pena no Brasil

O ex-diretor de marketing do Banco do Brasil, Henrique Pizzolato, afirmou nesta segunda-feira ao senador italiano Carlo Giovanardi que "prefere morrer a descontar a pena por anos em uma penitenciária do Brasil".


Giovanardi, que é o chefe do partido Área Popular na Comissão de Justiça do Senado, teve uma reunião com o brasileiro e seu advogado, Alessandro Sivelli, e divulgou uma nota explicando os temas debatidos entre eles.

20 comentários:

Jesiel disse...

Participe do movimento: "Beto Richa e Aécio são PSDB, o partido que agride o trabalhador. Extinção já !"

Anônimo disse...

Pizzolato roubou, não roubou? Fugiu com o passaporte do irmão, morto há 30 anos, não fugiu? Assumiu o risco. Sugiro que ao invés de ser encanado na Papuda, que seja enviado para Pedrinhas, no Maranhão.

Anônimo disse...

Polibio vc tem razão, essa grande mídia é ridícula. Ontem a noite vendo o Fantástico da Globo, fiquei mais irritado, pois o País do jeito que esta, com tanta coisa para dizer e ser dita, no intuito de tentar melhorar nosso querido Brasil, e o fantástico da globo em um domingo a noite, horário nobre em que podia estar educando ou no mínimo mostrando alguma alternativa aos brasileiros ficou quase 1 hora enchendo o saco com o tal medida certa, mostrando alguns moradores anônimos de um condomínio que querem perder peso. Haja saco viu , que coisa chata e imbecil, quem quer assistir a velharada de um condomínio perder peso? Para um país inteiro com as dimensões do Brasil ficar vendo isso, um porre, tem que ser muito ingênuo para não ver que isso é alienação dos brasileiros.

Anônimo disse...

Então alcancem uma corda para ele, e assim medir o grau de sinceridade da sua afirmação!

Anônimo disse...

“Operador”: de que vive o FHC ?

E aquele apartamentinho de banqueiro em Higyenópolis ?

A propósito de uma reportagem (sic) da revista (sic) da Globo, um sub-detrito de maré baixa, que chamou o Lula de “operador” da Odebrecht por suas atividades legais, como EX-presidente, Ricardo Melo, na Fel-lha, se pergunta sobre a “prosperidade” do ex-presidente FHC:

Época de estado policial

(…)

Fernando Henrique Cardoso vive do quê? O príncipe que virou sapo, tão logo deixou o Alvorada, foi morar num apartamento que pertencia a uma família de banqueiros. Diz que o comprou a preços módicos, e quem sou eu para duvidar? Nomeou o genro para a cobiçada agência de petróleo –o cidadão foi defenestrado ao ser rebaixado a ex-genro. Tal qual Lula, FHC abriu um instituto quando voltou à planície. Vive de contribuição de sabe-se lá quem. Cobra fortunas por palestras, assim como Bill Clinton, Maílson da Nóbrega (aquele da inflação de 80% ao mês) e outros tantos, como André “Haras” Resende, que criam cavalos de raça além-mar com direito a mordomias de primeira classe. Bem-vindo à vida de ex-presidentes e ex-ministros. São todos ladrões? Cabe investigar, mas com seriedade e isenção.

(…) Cala-te boca. Só o pessoal da direita e do PSDB estão liberados para tudinho, nadica de investigação do MPF, PF, CPI, Tribunais de Contas. Esses são os caras (de pau).

Anônimo disse...

Conversa fiada, aqui o crime compensa, em qualquer país a sua pena seria bem maior, além da justiça deixar ele e sua família sem nada!

Anônimo disse...

Que meigo. E dar golpe no Brasil ele aceita?

Anônimo disse...

Tem razão o meliante, o Brasil é muito bom para roubar, apenas!

Anônimo disse...

VAI MESMO.

Anônimo disse...

Isto esta ficando CHATO, ou nos BRASILEIROS passamos a defender o BRASIL em PRIMEITO LUGAR e nao os partidos politicos e tanto faz se é: PT, PSDB, PMDB, PP ou o raio que o parta e com a mania "mas o teu tambem roubou" que coisa mais ridicula e infantil.

Ou é o BRASIL ou nao é nada,
Caralho que povo mais idiota !!!!!!!!!

Mário Castilho disse...

Não vou digitar o nome do lugar que eu quero que vc vá. Contudo, mesmo assim vc já sabe o nome do lugar.... Pois é. Vá pra lá voando!

Anônimo disse...

Olhem esse comentário:

Participe do movimento: "Beto Richa e Aécio são PSDB, o partido que agride o trabalhador. Extinção já !"

Está aí a prova que a pilantragem dos petralhas, dos professores do Paraná e seus próceres na impresna e redes sociais não passa de politicagem barata para desgastar governos da oposição. Que bando de picaretas.

Anônimo disse...

Não morra com o punho cerrado e erguido senão não vai caber no caixão! #17MaioEuVou

Capitão Tormenta disse...

Ladrão e terrorista quando são presos são todos uns cagões e covardes, este é igual ao terrorista Genuino dedo duro.

Anônimo disse...

Cometa suicidio . Nada o impede

Anônimo disse...

Tem um vermelinho aloprado que confunde,"Rejeição a Nafitalina com Refeição Natalina.Se o FHC com mais de 80 anos,ex professor da USP,de Sorbone,Ex Presidente ex Senador,ex Ministro e não ter dinheiro para ter um apartamento no Bairro de Higienopolis é melhor parar, até o Prefeito Fernando Haddad que tem um curriculo muito menor que o FHC mora num apartamento no Bairro do Paraiso que é muito mais sofisticado que o Bairro de Higienopolis. Vá plantar coquinho no asfalto para ver se nasce oliveira,cara de pau.

Anônimo disse...

Como os esqedopatas não conseguem esquecer o FHC,esses caras só vivem do pasado,são uns verdadeiros museus.

Anônimo disse...

Que meigo !

Anônimo disse...

Não te preocupa "cumpanhero"! Nosso "judiciário" tá dominado. Pode vir tranquilo que breve estará em prisão domiciliar!

fred oliveira disse...

Polibio, petistas no pedaço expressando seu trauma, fhc...merece um tratamento pscologico,não? Explicar tanta mentira e corrupção, nada.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/